Mika (Equipa B)

Guarda-redes, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

slbenfica_croft

Citação de: André Sousa em 03 de Agosto de 2011, 15:41
Por essa lógica, o Baía era o melhor guarda-redes da história do futebol. Afinal, é o que tem mais títulos deles todos...
É assim que se atacam argumentos pouco..., vá digamos, consistentes.

PB

#1081
Edit...

Rucanet

Mas afinal de quem é este tópico?

JoRiMaPi

É um excelente guarda-redes com imenso potencial. just my 2 cents

Sparrow

Para esse ser...o michel nem o melhor Belga era...
era o De Wilde

slbenfica_croft


Bugs Bunny

E por falar em MIka... :)

Qual é o aspecto em que o acham mais forte?
E aquele em que acham que ele precisa de trabalhar mais?

LuigiSLB83

Não quero confusões. Tópico limpo. Comportem-se. Aquilo que tinha de dizer ao Bugs já disse. Assunto encerrado.

PB

Citação de: Bugs Bunny em 03 de Agosto de 2011, 15:52
E por falar em MIka... :)

Qual é o aspecto em que o acham mais forte?
E aquele em que acham que ele precisa de trabalhar mais?
Tem reflexos muito rápidos, entre postes é excelente. Talvez, trabalhar a saída a cruzamentos.
Como dizes, é muito completo.

Red skin

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Agosto de 2011, 15:53
Não quero confusões. Tópico limpo. Comportem-se. Aquilo que tinha de dizer ao Bugs já disse. Assunto encerrado.
A minha pergunta sobre o clube do Bugs n era com um sentido provocatório, pq acredito q seja do Benfica, mas apenas para esclarecer as suspeitas q alguns users lhe têm lançado neste e noutros tópicos. Penso q ninguém ia renegar o seu verdadeiro clube só para continuar num fórum de internet... juro q foi somente para o Bugs refutar as acusações... nada mais!

redmf

Como é possivel discutir-se a qualidade do Preudhomme?!! O homem jogou na pior fase de sempre do SLB. Não fosse ele e estariamos a falar de 5º / 6º ou 7º lugares na classificação. Se conseguem nomear falhanços é bom sinal, é porque não foram muitos.

Red skin

O luigi já falou para parem com picardias inuteis! Vamos lá falar do Mika!

Bugs Bunny

Citação de: PB em 03 de Agosto de 2011, 15:56
Citação de: Bugs Bunny em 03 de Agosto de 2011, 15:52
E por falar em MIka... :)

Qual é o aspecto em que o acham mais forte?
E aquele em que acham que ele precisa de trabalhar mais?
Tem reflexos muito rápidos, entre postes é excelente. Talvez, trabalhar a saída a cruzamentos.
Como dizes, é muito completo.

Eu também estou curioso em vê-lo melhor nas saídas aos cruzamentos, sobretudo aéreos.
Nos últimos anos (nomeadamente com Quim e Roberto) temos tido tantos problemas nesse aspecto que já estou como o outro:
"gato escaldado de água fria tem medo".

Fenómeno




:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Defendeu a cabeça do adversário , agarrou nela e chutou para a frente. Só depois de rematar e que percebeu que não era uma bola.

Red skin

Citação de: Bugs Bunny em 03 de Agosto de 2011, 16:10
Citação de: PB em 03 de Agosto de 2011, 15:56
Citação de: Bugs Bunny em 03 de Agosto de 2011, 15:52
E por falar em MIka... :)

Qual é o aspecto em que o acham mais forte?
E aquele em que acham que ele precisa de trabalhar mais?
Tem reflexos muito rápidos, entre postes é excelente. Talvez, trabalhar a saída a cruzamentos.
Como dizes, é muito completo.

Eu também estou curioso em vê-lo melhor nas saídas aos cruzamentos, sobretudo aéreos.
Nos últimos anos (nomeadamente com Quim e Roberto) temos tido tantos problemas nesse aspecto que já estou como o outro:
"gato escaldado de água fria tem medo".
Exacto... ainda por cima todos os GR portugueses têm essa pecha... tanto no presente como no passado recente!