Mika (Equipa B)

Guarda-redes, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

rotepa

Citação de: Bugs Bunny em 06 de Agosto de 2011, 01:36
Citação de: ziabloO em 06 de Agosto de 2011, 01:06
O miúdo transmite uma segurança fora do normal, e mesmo a postura dele parece ser de uma calma que impressiona.
Fiquei com as expectativas ainda mais elevadas em relação a ele

É só lerem o que eu já escrevi aqui sobre ele.

Mika é um guarda-redes completo, como nem me lembro de ver nenhum no Benfica ou selecção.
É qualquer coisa que aparece uma ou duas vezes de 100 em 100 anos.
Uii. So isso?

peter_slb

Muito bem. Este ano espero que não tenha hipóteses no Benfica (seria preciso o Eduardo e o Artur falharem) mas parece que temos aqui um GR para o futuro. Temos de aproveitar bem Mika e o Oblak, ter um GR experiente (de preferência Artur, porque significaria que mantinha o nível que tem apresentado) e depois completar a baliza dos próximos anos com estes 2 jovens que parecem ter muita qualidade.

aguia1

Citação de: cmartins17 em 06 de Agosto de 2011, 01:43
Os comentadores dos 3 jogos de pt renderam-se sempre ao mika .


sempre a dizerem que era um fantastico guarda redes , super solido .
:clap1:
essa dos comentadores nao me diz muito, porque na maior parte das vezes os comentadores sao jornalistas.
mas pelo que o pessoal em geral diz o mika deve ser mesmo bom, e ainda bem. :flagglorioso:

46Rossi

3 jogos no Mundial e sempre a demonstrar muita segurança... ainda não teve um jogo que o colocasse mesmo à prova mas até agora tem estado muito bem...

krak

Não consegui ver os 3 jogos por completo mas do que vi gostei.

E eu sou um grande critico e contra esta contratação pois do que vi achava mesmo mau. Assim começa a calar-me... E como eu gosto de estar enganado nestes casos!

Que continue a trabalhar e evoluir.

Fly 13

Citação de: krak em 06 de Agosto de 2011, 11:10
Não consegui ver os 3 jogos por completo mas do que vi gostei.

E eu sou um grande critico e contra esta contratação pois do que vi achava mesmo mau. Assim começa a calar-me... E como eu gosto de estar enganado nestes casos!

Que continue a trabalhar e evoluir.
Mas tu acertas em alguma coisa?  :confused:

krak

Citação de: Fly 13 em 06 de Agosto de 2011, 11:11
Citação de: krak em 06 de Agosto de 2011, 11:10
Não consegui ver os 3 jogos por completo mas do que vi gostei.

E eu sou um grande critico e contra esta contratação pois do que vi achava mesmo mau. Assim começa a calar-me... E como eu gosto de estar enganado nestes casos!

Que continue a trabalhar e evoluir.
Mas tu acertas em alguma coisa?  :confused:

Em nada :(

Fly 13

Citação de: krak em 06 de Agosto de 2011, 11:12
Citação de: Fly 13 em 06 de Agosto de 2011, 11:11
Citação de: krak em 06 de Agosto de 2011, 11:10
Não consegui ver os 3 jogos por completo mas do que vi gostei.

E eu sou um grande critico e contra esta contratação pois do que vi achava mesmo mau. Assim começa a calar-me... E como eu gosto de estar enganado nestes casos!

Que continue a trabalhar e evoluir.
Mas tu acertas em alguma coisa?  :confused:

Em nada :(
;D
:amigo:

Red skin


Rui Ramone

ainda n vi nem 10 minutos do miudo mas fico com água na boca mediante as noticias dos jornais

parece-me uma excelente contratação

46Rossi

Citação de: Red skin em 06 de Agosto de 2011, 11:19
resumo? sff

acabou agora a repetição do jogo na Eurosport... (vai agora dar a França)

mas nas highlights da FIFA tem um resumo: http://pt.fifa.com/u20worldcup/highlights/video/video=1487699/index.html

Bugs Bunny

Citação de: peter_slb em 06 de Agosto de 2011, 09:37
Muito bem. Este ano espero que não tenha hipóteses no Benfica (seria preciso o Eduardo e o Artur falharem) mas parece que temos aqui um GR para o futuro. Temos de aproveitar bem Mika e o Oblak, ter um GR experiente (de preferência Artur, porque significaria que mantinha o nível que tem apresentado) e depois completar a baliza dos próximos anos com estes 2 jovens que parecem ter muita qualidade.

Mika não é para o futuro, é para o presente.
No presente já é melhor guarda-redes do que qualquer um dos outros que o Benfica tem.

Aliás, no presente Mika é o melhor guarda-redes a actuar em Portugal. Ponto final.

Red skin

Citação de: 46Rossi em 06 de Agosto de 2011, 11:26
Citação de: Red skin em 06 de Agosto de 2011, 11:19
resumo? sff

acabou agora a repetição do jogo na Eurosport... (vai agora dar a França)

mas nas highlights da FIFA tem um resumo: http://pt.fifa.com/u20worldcup/highlights/video/video=1487699/index.html
Muito obrigado!

VanBasten

Citação de: Bugs Bunny em 06 de Agosto de 2011, 11:59
Citação de: peter_slb em 06 de Agosto de 2011, 09:37
Muito bem. Este ano espero que não tenha hipóteses no Benfica (seria preciso o Eduardo e o Artur falharem) mas parece que temos aqui um GR para o futuro. Temos de aproveitar bem Mika e o Oblak, ter um GR experiente (de preferência Artur, porque significaria que mantinha o nível que tem apresentado) e depois completar a baliza dos próximos anos com estes 2 jovens que parecem ter muita qualidade.

Mika não é para o futuro, é para o presente.
No presente já é melhor guarda-redes do que qualquer um dos outros que o Benfica tem.

Aliás, no presente Mika é o melhor guarda-redes a actuar em Portugal. Ponto final.

Eish...


Relembro que Mika tem mais jogos oficiais pela selecção sub-20, do que como sénior a nível de clubes.

é um guarda-redes com enorme potencial, como referi quando ainda era uma mera hipotese para o Benfica, tendo caracteristicas que o podem levar a médio-prazo á titularidade na selecção AA e no clube...mas dizer que é o melhor GR a actuar em Portugal, quando nem 10 jogos oficiais pelos séniores da U.Leiria fez, é absolutamente ridiculo.

Roy Kent

Parece que tem boas qualidades, mas até ser o melhor Português ainda tem um longo caminho a percorrer, mas daquilo que tem mostrado se evoluir bem bate qualquer um dos actuais.