Mika (Equipa B)

Guarda-redes, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

CallicebuSLB

para mim é incrivel é dizerem uma coisa dessa.

teve culpa em todos os golos!
mas para mim, do que vi continua a ser um grande GR
nao é por ter estado mal num jogo, que deixo de acreditar!

agr tenho olhos na cara!
e se ele tivesse jogado smp assim, nao apostava nem um peido nele

joao_bruno

Grande Mundial. Grande futuro pela frente. Agora so precisa de jogar.

RazoK

Citação de: CallicebuSLB em 21 de Agosto de 2011, 20:41
para mim é incrivel é dizerem uma coisa dessa.

teve culpa em todos os golos!
mas para mim, do que vi continua a ser um grande GR
nao é por ter estado mal num jogo, que deixo de acreditar!

agr tenho olhos na cara!
e se ele tivesse jogado smp assim, nao apostava nem um peido nele

Não devo ter visto o mesmo jogo que tu ou então já estava meio a dormir.

lobotomizado

Para mim teve culpas no 3o. No primeiro foi traído, no 2o não podia fazer muito mais.

Tarzan_SLB

Melhor GR do mundial acho que diz tudo

Electriquebenfiquista

Citação de: EPluribusUnum em 21 de Agosto de 2011, 15:05
Citação de: Electriquebenfiquista em 21 de Agosto de 2011, 13:37
Citação de: EPluribusUnum em 21 de Agosto de 2011, 13:15
Esteve mal?
no 2º golo defendeu a bola pra frente e no 3º estava mal posicionado

Não concordo.
ok é a tua opiniao, mas nao estou a falar em frangos nem nada que se pareça, qualquer guarda redes tem que evitar ao maximo defender bolas pra frente mas nao deixa de ser bom por isso pois ainda vai aprender bastante mesmo ja tendo muita qualidade, e no terceiro golo prefiro que sofra golos assim do que ficar colado á baliza como acontecia com outros guarda redes até porque isso mostra uma das qualidades que aprecio nele que é resolver bastantes lances no futebol aério

Kaká

Citação de: VanBasten em 21 de Agosto de 2011, 16:43
Citação de: Kaká em 21 de Agosto de 2011, 16:38
Também acho que teve mal no segundo golo, mesmo distribuindo culpas pelos restantes defesas, é facto que ele defendeu para zona proibida.

Num remate forte, quase na pequena area, onde não há tempo para muito mais,  não ser dar o corpo á bola. Onde estava Julio Alves, quando o Dudu apareceu 1x1 com Pele? Onde estavam Nuno Reis e Roderick, quando a bola sobra. Dizer que não pode defender para ali é muito fácil, mas o que é certo, é que não há grande espaço e tempo para sacudir a bola para muitos mais sitios...é uma bola a meia altura, logo não dá para manda por cima...e para mandar para o lado, provavelmente dá auto-golo. Ali, ou encaixa, ou tenta sacudir para o mais longe possivel.

Concordo com o que disseste. Apenas disse que defendeu para uma zona proibida. Culpa do Pele que ficou a defender com os olhos, e dos restantes que ficaram à espera que o mika fosse buscar tudo.

VodkaBoy

Citação de: Americano69 em 21 de Agosto de 2011, 17:05
Não custa nada admitir que ontem esteve mal.
Não custa nada admitir que se fosse apenas pelo jogo de ontem ninguém elogiava a sua contratação.
Não custa nada admitir que ontem pareceu estar na linha habitual da mediocridade dos GR tugas.

Até era bem melhor que fossemos admitindo estas primeiras falhas que vamos vendo que ignorar tudo e depois explodir e assassinar os jogadores ao fim dos primeiros erros que doem mesmo.
Nao concordo nada amigo. Na final aconteceu tudo o que foi evitando nos outros jogos.
Em minha opiniao se esteve nervoso nao mostrou nada.
Esteve sempre sereno e calmo. Transmitiu confianca a equipa (tanta que acharam que ele resolvia tudo).
E nao tem culpa em nenhum dos golos. Nao podia fazer mais em nenhum deles.

VodkaBoy

Citação de: andres10 em 21 de Agosto de 2011, 18:15
Citação de: Americano69 em 21 de Agosto de 2011, 17:05
Não custa nada admitir que ontem esteve mal.
Não custa nada admitir que se fosse apenas pelo jogo de ontem ninguém elogiava a sua contratação.
Não custa nada admitir que ontem pareceu estar na linha habitual da mediocridade dos GR tugas.

Até era bem melhor que fossemos admitindo estas primeiras falhas que vamos vendo que ignorar tudo e depois explodir e assassinar os jogadores ao fim dos primeiros erros que doem mesmo.

Concordo completamente contigo. O Mika conquistou créditos pelas boas exibições e enquanto esses créditos durarem, ele pode fazer a cagada que quiser que vão arranjar sempre maneira de branquear os erros. Depois, "insert coin".

O Mika errou nos 2 ultimos golos. Admitam isso. O Roberto muitas vezes não fez exibições tão fracas e era crucificado.
Completamente falso.
2 golo - O remate do 7 brasileiro (Dudu?) nao permitia melhor intervencao ao Mika... Porque ele so teve tempo de por as maos a frente para a bola nao entrar...
3 golo - quanto ao centro remate, pa nem o Buffon la ia... porque simplesmente, e tal como o Mika, ja estava preparado para sair ao cruzamento, que seria em 99% dos casos a conclusao da jogada.

Teve erros como todo e qualquer jogador tem, mas nos golos nao se pode apontar nada ao Mika, nada.

piratas15

nao tivesse o caetano falhdo o  chapeu ...nao estariam agora a discutir aexibiçao do MIKA!

zerocool

Disse-o antes do mundial, durante o mundial e digo-o agora....o Mika é um GR banalissimo que muito beneficiou da táctica da selecção, pois poucas bolas chegavam perto da baliza. Quando chegavam e especialmente na sua zona de acção andava constantemente aos papeis.
Isso não quer dizer que não venha a ser um bom GR, mas não façam dele o que ainda claramente não é....

EPluribusUnum

Citação de: Electriquebenfiquista em 21 de Agosto de 2011, 21:30
Citação de: EPluribusUnum em 21 de Agosto de 2011, 15:05
Citação de: Electriquebenfiquista em 21 de Agosto de 2011, 13:37
Citação de: EPluribusUnum em 21 de Agosto de 2011, 13:15
Esteve mal?
no 2º golo defendeu a bola pra frente e no 3º estava mal posicionado

Não concordo.
ok é a tua opiniao, mas nao estou a falar em frangos nem nada que se pareça, qualquer guarda redes tem que evitar ao maximo defender bolas pra frente mas nao deixa de ser bom por isso pois ainda vai aprender bastante mesmo ja tendo muita qualidade, e no terceiro golo prefiro que sofra golos assim do que ficar colado á baliza como acontecia com outros guarda redes até porque isso mostra uma das qualidades que aprecio nele que é resolver bastantes lances no futebol aério

O0

nytbs1984

Citação de: zerocool em 22 de Agosto de 2011, 13:01
Disse-o antes do mundial, durante o mundial e digo-o agora....o Mika é um GR banalissimo que muito beneficiou da táctica da selecção, pois poucas bolas chegavam perto da baliza. Quando chegavam e especialmente na sua zona de acção andava constantemente aos papeis.
Isso não quer dizer que não venha a ser um bom GR, mas não façam dele o que ainda claramente não é....

:2funny:

Não viu o mesmo Mundial, de certeza.

zerocool

Citação de: nytbs1984 em 22 de Agosto de 2011, 13:06
Citação de: zerocool em 22 de Agosto de 2011, 13:01
Disse-o antes do mundial, durante o mundial e digo-o agora....o Mika é um GR banalissimo que muito beneficiou da táctica da selecção, pois poucas bolas chegavam perto da baliza. Quando chegavam e especialmente na sua zona de acção andava constantemente aos papeis.
Isso não quer dizer que não venha a ser um bom GR, mas não façam dele o que ainda claramente não é....

:2funny:

Não viu o mesmo Mundial, de certeza.
As bolas na pequena área eram um ai jesus, mas como os jornaleiros dizem maravilhas, o português básico acredita....é o mal da nação, mas isso já não me espanta.

.:VMPT:.



Melhor Gr do mundial de sub 20.....

Para já ainda tem que mostrar alguma coisas nos seniores....

Treinar bem no Benfica, ganhar um lugar nos sub21....