Mika (Equipa B)

Guarda-redes, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

nytbs1984

Dirige essa conversa a outro, de preferência um que seja tolo. Eu vi o que o Mika fez com os meus próprios olhos, não me guio por jornaleiros ou merdas do género. Esteve bem até ao último jogo, e não andou constantemente aos papeis sempre que chegavam bolas à sua zona de acção. Isso é uma grande treta, uma mentira, de alguém que está de má fé para com este jogador, sabe-se lá porquê. Deve ser a vontade de criticar tudo, tão típica do tuga pobre de espírito.

zerocool

Citação de: .:VMPT:. em 22 de Agosto de 2011, 13:12


Melhor Gr do mundial de sub 20.....

Para já ainda tem que mostrar alguma coisas nos seniores....

Treinar bem no Benfica, ganhar um lugar nos sub21....


Ganhou essa distinção,sobretudo porque esteve sem sofrer golos até à final....não digo que nunca venha a ser GR, mas ainda têm muito que provar....

RicardoSR

Eu acho que não teve culpas no 3º golo, estava onde devia estar, se tivesse mais atrás e depois cruzassem para o coração da área não conseguiria chegar à bola, golos daqueles acontecem 1 em 1000, foi pena ter acontecido logo a 10 min do fim de uma final de um campeonato do mundo.

FaNNatic10

Citação de: zerocool em 22 de Agosto de 2011, 13:09
Citação de: nytbs1984 em 22 de Agosto de 2011, 13:06
Citação de: zerocool em 22 de Agosto de 2011, 13:01
Disse-o antes do mundial, durante o mundial e digo-o agora....o Mika é um GR banalissimo que muito beneficiou da táctica da selecção, pois poucas bolas chegavam perto da baliza. Quando chegavam e especialmente na sua zona de acção andava constantemente aos papeis.
Isso não quer dizer que não venha a ser um bom GR, mas não façam dele o que ainda claramente não é....

:2funny:

Não viu o mesmo Mundial, de certeza.
As bolas na pequena área eram um ai jesus, mas como os jornaleiros dizem maravilhas, o português básico acredita....é o mal da nação, mas isso já não me espanta.

Quem decidiu que o Mika fosse o melhor guarda redes do Mundial? Os jornaleiros?

AncientOne

Citação de: RicardoSR em 22 de Agosto de 2011, 13:15
Eu acho que não teve culpas no 3º golo, estava onde devia estar, se tivesse mais atrás e depois cruzassem para o coração da área não conseguiria chegar à bola, golos daqueles acontecem 1 em 1000, foi pena ter acontecido logo a 10 min do fim de uma final de um campeonato do mundo.

concordo.

zerocool

Citação de: nytbs1984 em 22 de Agosto de 2011, 13:14
Dirige essa conversa a outro, de preferência um que seja tolo. Eu vi o que o Mika fez com os meus próprios olhos, não me guio por jornaleiros ou merdas do género. Esteve bem até ao último jogo, e não andou constantemente aos papeis sempre que chegavam bolas à sua zona de acção. Isso é uma grande treta, uma mentira, de alguém que está de má fé para com este jogador, sabe-se lá porquê. Deve ser a vontade de criticar tudo, tão típica do tuga pobre de espírito.
De tolo não tenho nada, mas tenho olhos na cara para ver que o Mika para já é banalissimo e que têm ainda muito que provar ao nivel do futebol senior, coisa que até hoje ainda não fez.
O tuga pobre de espirito é aquele que engole tudo o que lhe dão a beber, sem pestanejar , não revelando ideias próprias e felizmente não tenho nada a ver com esse tipo de pessoa.

PablitoAimar

«Quero ficar no Benfica» – Michael

O guardião Michael, eleito o melhor guarda-redes do Mundial de sub-20, reconheceu que gostava de ficar no plantel do Benfica.

«O objectivo é trabalhar todos os dias e é claro que estou disponível para jogar. Quero ficar no Benfica. Sei que sou muito novo, mas se tiver uma oportunidade irei dar tudo», afirmou Michael, no aeroporto de Lisboa.

fgsilva

Discurso muito humilde. Disse que ainda era muito jovem e que ainda tinha muito para aprender.

EPluribusUnum

Faça-se-lhe a vontade.

helmar

Citação de: zerocool em 22 de Agosto de 2011, 13:25
Citação de: nytbs1984 em 22 de Agosto de 2011, 13:14
Dirige essa conversa a outro, de preferência um que seja tolo. Eu vi o que o Mika fez com os meus próprios olhos, não me guio por jornaleiros ou merdas do género. Esteve bem até ao último jogo, e não andou constantemente aos papeis sempre que chegavam bolas à sua zona de acção. Isso é uma grande treta, uma mentira, de alguém que está de má fé para com este jogador, sabe-se lá porquê. Deve ser a vontade de criticar tudo, tão típica do tuga pobre de espírito.
De tolo não tenho nada, mas tenho olhos na cara para ver que o Mika para já é banalissimo e que têm ainda muito que provar ao nivel do futebol senior, coisa que até hoje ainda não fez.
O tuga pobre de espirito é aquele que engole tudo o que lhe dão a beber, sem pestanejar , não revelando ideias próprias e felizmente não tenho nada a ver com esse tipo de pessoa.
Se calhar esse tuga viu os jogos da seleção e viu as grandes defesas que fez, tal como a calma que transmitiu.

Óbvio que ainda tem muito parar apreder e crescer, tal como é óbvio que até agora mostrou que tem muito potencial, principalmente para a sua idade.

Acho sim desnecessário chamar "nomes" a pessoas que têm opinião diferente da tua.

MiTica

Pra que a contratacao do Eduardo??!!

Força puto, que nao tenhas o mesmo destino do Oblak :angel:

fred_cardozo7

Deverá ficar no plantel, e deverá ter minutos na taça da liga!

zerocool

Citação de: helmar em 22 de Agosto de 2011, 18:30
Citação de: zerocool em 22 de Agosto de 2011, 13:25
Citação de: nytbs1984 em 22 de Agosto de 2011, 13:14
Dirige essa conversa a outro, de preferência um que seja tolo. Eu vi o que o Mika fez com os meus próprios olhos, não me guio por jornaleiros ou merdas do género. Esteve bem até ao último jogo, e não andou constantemente aos papeis sempre que chegavam bolas à sua zona de acção. Isso é uma grande treta, uma mentira, de alguém que está de má fé para com este jogador, sabe-se lá porquê. Deve ser a vontade de criticar tudo, tão típica do tuga pobre de espírito.
De tolo não tenho nada, mas tenho olhos na cara para ver que o Mika para já é banalissimo e que têm ainda muito que provar ao nivel do futebol senior, coisa que até hoje ainda não fez.
O tuga pobre de espirito é aquele que engole tudo o que lhe dão a beber, sem pestanejar , não revelando ideias próprias e felizmente não tenho nada a ver com esse tipo de pessoa.
Se calhar esse tuga viu os jogos da seleção e viu as grandes defesas que fez, tal como a calma que transmitiu.

Óbvio que ainda tem muito parar apreder e crescer, tal como é óbvio que até agora mostrou que tem muito potencial, principalmente para a sua idade.

Acho sim desnecessário chamar "nomes" a pessoas que têm opinião diferente da tua.
Leste o 1º post ou só o que te interessou?

Universo Benfica

"Vou discutir a titularidade"


Mika foi homenageado ontem à noite na Casa do Benfica de Pombal. O jovem vice-campeão europeu sub-20 mereceu uma atenção especial depois se ter exibido a grande altura na competição. Mika nasceu na Suíça, mas quando veio para Portugal passou a residir na zona centro do País, tendo por isso sido homenageado pela Casa do Benfica de Pombal.

O guardião não escondeu a felicidade pelo momento que está a viver e, muito emocionado - não conseguiu esconder as lágrimas durante o discurso quando falou da família -, recordou que está na Luz para "ganhar a baliza". "Estou feliz e confiante e espero ter oportunidades para ser opção para Jorge Jesus. Estamos envolvidos em várias competições e quero ajudar. Julgo que tenho condições para discutir a baliza do Benfica", sublinhou, realçando o comportamento da Selecção durante o Mundial. "Ficou provado durante o Mundial que temos tanto ou mais valor do que os jogadores estrangeiros. Por isso merecemos uma oportunidade. Esta foi uma competição importante para a minha carreira. Acreditei desde sempre que poderia chegar até aqui. Só faltou mesmo sermos campeões. Portugal deve estar orgulhoso do nosso desempenho", realçou o "keeper" benfiquista.

Curiosa foi a revelação que fez em relação ao momento das grandes penalidades contra a Argentina: "A dor que eu dizia que sentia no braço foi uma estratégia, e os argentinos caíram na ratoeira ao enviarem a bola para esse lado."


rochinha

"A dor que eu dizia que sentia no braço foi uma estratégia, e os argentinos caíram na ratoeira ao enviarem a bola para esse lado."


Como eu gosto de gajos inteligentes :)