Mika (Equipa B)

Guarda-redes, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

pauletadias

Citação de: Joäo em 29 de Setembro de 2011, 02:56
Citação de: pauletadias em 29 de Setembro de 2011, 01:52
Citação de: FilipeRosa em 29 de Setembro de 2011, 01:38
Melhor Guarda-Redes do mundial sub-20 de 2011. Tem missão complicada na luz, pois compete por um lugar na baliza com Artur e Eduardo.

Captain Obvious...

Ehehe, o pessoal aqui nao perdoa.

epa.. é que li o comentario e ... ;D

Benfiquista de Besteiros

Citação de: Billy the Kid em 29 de Setembro de 2011, 13:04

Podes não gostar do Eduardo, mas ele é melhor que o Mika. Essa febre por jogadores como David Simao, Nelson Oliveira, Mika, etc que brilharam nos escalões de formação tem de ser ponderada. Estamos a falar de futebol profissional e até agora eles ainda NÃO fizeram nada de especial (isto doi à muitos mas é a pura verdade).
O Eduardo tem provas dadas. O Mika brilhou num campeonato sub/20 e com 3 frangos na final do mesmo campeonato. Compará-lo ao Eduardo chega a ser de má-fé.
e olhem que nem sou fã do Eduardo...

O Eduardo tem provas dadas. Concordo com isto mas é um gajo completamente banal. Não o acho um bom guarda redes. É normal. E se o gajo foi bom no Setúbal quando ganharam a taça da liga, se foi bom no mundial 2010, já fez muita merda depois disso, aqueles 4-4 com o Chipre, os frangos no Génova, etc.

Gosto muito dos putos do Benfica mas não estou tão doente que diga que eles têm de jogar agora. Se por um lado afirmo que o David Simão e o Nélson Oliveira neste momento não têm hipóteses (já para não falar no Pinto que nem devia estar no plantel) por outro digo que o Miguel Vítor e o Mika deviam ser segundas opções.

Relembro que o Artur tem contrato por 4 épocas, é titular indiscutível, é melhor e o Eduardo nunca vai calçar. Por isso para mim ele nem devia ter vindo. Sou da opinião que o Mika faria um bom trabalho como segundo. Ele tem de começar a evoluir. Posso estar completamente enganado mas sou completamente contra a contratação do Eduardo.
É só a minha opinião. O Mika até pode vir a ser um verdadeiro flop mas por enquanto tenho completa confiança nele, mais do que nalguns jogadores formados no clube como o Roderick por exemplo.

Menino Do Rio

O Jesus devia era ir alternando os dois no banco, cada semana um era convocado. Caso o Artur se lesionasse, aí a primeira opção seria o Eduardo por ser mais experiente.

schu

Emprestimo em Janeiro! Para 3º GR mais vale trazer um dos juniores caso seja necessário.

fil85

Não sei se algum dia terá oportunidade de jogar com o Manto Sagrado..tenho mesmo muitas dúvidas ( e atençao que não é por falta de qualidade, é mesmo a nossa política de apostas)

Benfiquista de Besteiros

Foi convocado para os sub-21.
Na última convocatória era 3º a seguir ao Anthony Lopes e ao Cristiano Figueiredo. O Rui Jorge convocou o Luis Ribeiro do Sertanense que era o terceiro redes do Mundial de sub-20. Espero ver o Mika a jogar uma das partes.

Far(away)

Citação de: Benfiquista de Besteiros em 30 de Setembro de 2011, 13:28
Na última convocatória era 3º a seguir ao Anthony Lopes e ao Cristiano Figueiredo. O Rui Jorge convocou o Luis Ribeiro do Sertanense que era o terceiro redes do Mundial de sub-20. Espero ver o Mika a jogar uma das partes.

Seria bom, quiçá, pensar num empréstimo para o Mika em Janeiro.

A não ser que o Eduardo em Janeiro, siga o seu caminho.

Slb23

Sparrow

Boa tarde Michael.

Trezeguet

BenficaSetsFire

Acho que mais facilmente vai sair o Eduardo do que o Mika. Fine by me.

abar85

Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2011, 13:30

O problema é que não acredito que o Mika seja titular em qualquer equiopa a que seja emprestado, a não ser que as coisas sejam bem negociadas.

Esperar pela equipa B para o ano.

Far(away)

Citação de: abar85 em 30 de Setembro de 2011, 14:14

O problema é que não acredito que o Mika seja titular em qualquer equiopa a que seja emprestado, a não ser que as coisas sejam bem negociadas.

É demasiado bom para competir na segunda divisão.

Para isso é emprestado a um Servette.

abar85

Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2011, 14:15
Citação de: abar85 em 30 de Setembro de 2011, 14:14

É demasiado bom para competir na segunda divisão.

Para isso é emprestado a um Servette.

E será que é titular?

Como te disse, se as coisas forem bem negociadas pode ser titular na 1ª liga, se continuarem a ser negociadas da forma que actualmente são, é menin de lhe acontecer o mesmo que ao Oblak, o que digamos é quase criminoso.

Far(away)

Citação de: abar85 em 30 de Setembro de 2011, 14:19

E será que é titular?

Como te disse, se as coisas forem bem negociadas pode ser titular na 1ª liga, se continuarem a ser negociadas da forma que actualmente são, é menin de lhe acontecer o mesmo que ao Oblak, o que digamos é quase criminoso.

Tem que ser bem estudado o empréstimo.

Agora interesssados, acredito que existam.