Mika (Equipa B)

Guarda-redes, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

Silverwolf

parece pequenito entre os postes lol

Mr.Costa

regrediu. o que mostrou no leiria e no inicio da época nos b's não se confirmou e está a tornar-se um tipico guarda redes tuga, AKA ricardo, quim e moreira, que têm o seu bom momento aqui e ali, mas vão dando a sua patada para compensar. depois não sabem agarrar a bola (punhos!) e mesmo nas saidas a punhos, não saem no timing certo, sendo muitas vezes batidos...

é incrivel dizer, mas tenho mais confiança no futuro para um bruno varela (que evoluiu de forma gigante nos ultimos 2-3 meses) que no mika. mas claro, a seguir ao artur (daqui a 2 aninhos) é oblack.

Blitzer

Citação de: Mr.Costa em 22 de Abril de 2013, 18:15
regrediu. o que mostrou no leiria e no inicio da época nos b's não se confirmou e está a tornar-se um tipico guarda redes tuga, AKA ricardo, quim e moreira, que têm o seu bom momento aqui e ali, mas vão dando a sua patada para compensar. depois não sabem agarrar a bola (punhos!) e mesmo nas saidas a punhos, não saem no timing certo, sendo muitas vezes batidos...

é incrivel dizer, mas tenho mais confiança no futuro para um bruno varela (que evoluiu de forma gigante nos ultimos 2-3 meses) que no mika. mas claro, a seguir ao artur (daqui a 2 aninhos) é oblack.

Verdade.

46Rossi

o Mika no Leiria mal jogou pá...

o que fez de melhor até agora foi no Mundial sub-20... na B não tem estado ao mesmo nível mas também já teve os seus momentos...

eu espero para ver...

jose.carlos143

Citação de: Mr.Costa em 22 de Abril de 2013, 18:15
regrediu. o que mostrou no leiria e no inicio da época nos b's não se confirmou e está a tornar-se um tipico guarda redes tuga, AKA ricardo, quim e moreira, que têm o seu bom momento aqui e ali, mas vão dando a sua patada para compensar. depois não sabem agarrar a bola (punhos!) e mesmo nas saidas a punhos, não saem no timing certo, sendo muitas vezes batidos...

é incrivel dizer, mas tenho mais confiança no futuro para um bruno varela (que evoluiu de forma gigante nos ultimos 2-3 meses) que no mika. mas claro, a seguir ao artur (daqui a 2 aninhos) é oblack.

mentira. esse é dos pontos fortes do mika

é muito seguro e raramente a larga. mesmo em remates dificeis

skiD

Também me parece que regrediu...

JG10

parece que podia ter feito mais no golo...

Flirt4ever

Citação de: JG10 em 29 de Abril de 2013, 14:49
parece que podia ter feito mais no golo...

Bem mais...

Parece que se deixa cair em vez de se atirar....

Tsoukalos

Alguém sabe se o treinador de guarda-redes da equipa A é o da B?!

Manpaz1904

Citação de: Tsoukalos em 29 de Abril de 2013, 23:15
Alguém sabe se o treinador de guarda-redes da equipa A é o da B?!
Não é o mesmo.

Tsoukalos

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Abril de 2013, 23:22
Citação de: Tsoukalos em 29 de Abril de 2013, 23:15
Alguém sabe se o treinador de guarda-redes da equipa A é o da B?!
Não é o mesmo.
O0 o da principal acho que é muito bom segundo o que alguns dizem, mas é estranho alguns dos golos que sofreu pareceu-me "preso", e não era dos intestinos, era mesmo de movimentos, reflexos não sei...

ala esquerda

O Mika cada vez esta pior ...
Não pode sofrer este tipo de golos

Diavolo Rosso

Ca puta frango...como sempre disse não é aquilo que vez parecer naquele mundial sub 20

krak

Já não sei o que pense deste tipo...

A minha 1ª opinião dele foi que era fraco demais, quando apareceu no Leiria...
Depois teve bem nos sub-20 e pareceu me com bom potencial e que eu estava enganado...

Mas quanto mais vejo mais me parece que a minha 1ª opinião estava certa ...  :-X

Red skin

Uma desilusão.... n sei se regrediu ou apenas enganou durante uns momentos!