Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

ninja77

1 MILHAO? fdx pensei q era d borla para poupar ordenados ao malaga, e mesmo assim era negocio vergonhoso fodasse

Coluna The Great

O problema é que daqui a pouco vemos Gaitan e Enzo e vamos buscar um Andre Leao e um Helder Barbosa,farto destes gajos que lapidam o nosso clube a cada ano que passa

Sr_Benfiquista_91

Citação de: KunAguero16 em 23 de Julho de 2014, 12:31
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 23 de Julho de 2014, 12:30
Citação de: Minerva em 23 de Julho de 2014, 12:27
Nunca vi uma pré-época tão mal preparada. Estamos perto de ter três DE, enquanto que em outras nem um contratamos, como médio defensivo ou GR.

Pior que ter os 3 De, é o facto de muito provavelmente serem 4 com o Sílvio.
Depois juntamos mais 3 pala o lado direito.

Acho que 7 laterais deve dar para a época toda, e secalhar é pouco.

Humm, olha que não se 7 são suficientes  :confused:
Não há problema, com cancelo ja faz 8.
4 para cada lado que te parece?

misticaslb

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 23 de Julho de 2014, 12:37
Citação de: misticaslb em 23 de Julho de 2014, 12:37
Citação de: Jotenko em 23 de Julho de 2014, 12:33
On a side note: Já comprei a minha pedra da Praça dos Heróis à 1 ano e ainda nada! :2funny:

Epá...desculpa dizer-te isto desta forma, mas...acho que essa pedra foi vendida ao atlético de madrid.

Peter Lim.

Esse aí ficou com os direitos económicos, mas os direitos de calçada estão no atlético.

PB_124

Falam do Silvio, como isto anda não me admiro que n seja comprado sequer.

divad_006

Ele esta gordo,e verdade,mas a forma conquista-se,e o eliseu nao vem para fazer kilometros nas laterais!o eliseu nao e lateral ha anos,o lateral esquerdo do malaga e o antunes,o duda joga mais a defesa que o eliseu!ele joga smp a extremo esquerdo,e a 8/10! Essa e a posiçao onde rende mais!a ver o que o jj quer dele!considero uma boa contratacao,tem paixao pelo clube,experiencia,agora vamos esperar pela parte fisica!se fosse para o porto era um grande reforço,tamos distraidos!vamos dar tempo!

CYBER

mais 1 milhão / 1milhão e meio (fora comissões) a voar. mais um pozinho dava para o siqueira.

Star

O Silvio de muletas e melhor que este

o_bEnFiQuIsTa

Continuamos a permitir que esta canalha que dirige o clube continue a fazer 50 transferências ano após ano. Enquanto tiverem carta branca para encherem os bolsos da malta amiga, esqueçam o Benfica que conheceram.

CYBER

Citação de: divad_006 em 23 de Julho de 2014, 12:39
Ele esta gordo,e verdade,mas a forma conquista-se,e o eliseu nao vem para fazer kilometros nas laterais!o eliseu nao e lateral ha anos,o lateral esquerdo do malaga e o antunes,o duda joga mais a defesa que o eliseu!ele joga smp a extremo esquerdo,e a 8/10! Essa e a posiçao onde rende mais!a ver o que o jj quer dele!considero uma boa contratacao,tem paixao pelo clube,experiencia,agora vamos esperar pela parte fisica!se fosse para o porto era um grande reforço,tamos distraidos!vamos dar tempo!

cesár peixoto!?!? és tú?

BENFIKA

Não me agrada muito mas sempre é preferível este a um miúdo brasileiro de qualidade duvidosa.
Pelo menos tem experiência e está adaptado ao futebol europeu.

Mas não deixa de ser mais um defesa esquerdo, e desta vez o JJ não pode dizer que não lhe agrada.

Slb23

misticaslb

Não defendi a compra do Siqueira, uma vez que 7M por 50% do passe era um abuso...mas andar a estoirar estes 7M em defesas esquerdos de qualidade duvidosa é caso para pensar seriamente no que crl anda esta direção a pensar.

Di maria

Mais um siga, toca a meter para o bolso!

:dance:

miki_moto

Isto é uma palhaçada.. Acho que me vou tornar adepta das vitórias.. Quero viver até aos 75anos pelo menos..