Eliseu

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Kaligula12

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 11 de Agosto de 2014, 10:28
Fiquei agradavelmente surpreendido.
Fez um excelente jogo, e muita disponibilidade física.
Fez um pique, se não me engano, já nos descontos que até esfreguei os olhos a ver se era mesmo ele.

Vai agoentar a primeira metade da época, depois já tem o Sílvio para poder intercalar.

Mas o Silvio faz ou nao parte do plantel ?

Chefe

Rei

Agora percebe-se porque veio. O Jesus adora-o, conhece-o bem e veio acrescentar muita qualidade. Faz todo o sentido.

nikas

nfgl

Parece o Maxi a defender.

Chelas

Grande jogo, gostei bastante

every time i die

Um jogador muito acarinhado em Malaga e com uma vasta experiência numa liga muito mais competitiva que a nossa. Não é um craque, mas não sei onde haviam dúvidas...

alsohugo

Tenho curiosidade em vê-lo num jogo em que tenha de defender mais.
Uma coisa é certa, tem um físico que até assusta! É um bicho!

Joaquim Ferreira Bogalho

Fez um bom jogo e não sendo do nível de Siqueira, colmatará a lateral esquerda, pelo menos, a nível interno. Por aqui, tendo o Sílvio a 100%, creio que, estamos bem...ainda apostaria na contratação de mais um lateral (direito ou esquerdo), porque Almeida é para jogar no meio e Benito não conta.

Red skin

Sp achei q o Eliseu seria uma boa contratação para o Benfica, só lamento o facto de só ter vindo este ano, pois em vez de termos um lateral para vários anos, temos apenas para 2 anos...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Red skin em 11 de Agosto de 2014, 11:04
Sp achei q o Eliseu seria uma boa contratação para o Benfica, só lamento o facto de só ter vindo este ano, pois em vez de termos um lateral para vários anos, temos apenas para 2 anos...

Concordo e não apaga ter sido contratado com mais de um mês de atraso. Enfim...

SonicYouth

É útil. Estando em plena forma agarra o lugar e é uma mais valia.

Flirt4ever

Slb04Sempre

É o que dá jogar anos na 1ª liga espanhola. Dá arcaboiço. Se melhorar a forma física e não for acossado por lesões, não tenho problemas em dizer que não se perde qualidade no lado esquerdo.

Ainda assim achei-o surpreendentemente rápido. Ficou-me na retina um sprint e uma dobra aos centrais...

Vamos ver contra uma equipa mais dinâmica ofensivamente.

desinstala

Aquele sprint aos 100min, dasssss