Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

ruio1999

Citação de: P∑T∑7 em 24 de Julho de 2014, 00:31
Citação de: hertz em 24 de Julho de 2014, 00:15
Citação de: P∑T∑7 em 24 de Julho de 2014, 00:13
Não queria vir... O treinador do Málaga até contava com ele... Foi tudo à última da hora... Conseguiu ainda dizer que o Benfica iria pagar cerca de 1,5M€ e ainda poderia pagar mais mediante objectivos (ser campeão, marcar x golos, etc, etc)... E ficou triste por vir (palavras suas!)...

;D

Já só dá para rir.

«Estou muito contente. É um sonho. Só posso falar amanhã, porque ainda não assinei. Estou muito feliz»

Palavras dele

Se souberes perceber espanhol, aconselho a audição...

http://www.cadenaser.com/espana/audios/eliseu-estoy-triste/csrcsrpor/20140723csrcsrnac_34/Aes/

Só funciono à base de provas. ;)
http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-benfica-malaga-eliseu/53d02d820cf22a74378947df.html

PAslb

Citação de: JustMe em 24 de Julho de 2014, 00:32
Assim que chegar, calça as chuteiras e é titular, assim sem mais nem menos. Porquê? É perguntar ao Jesus.
Porque o Benito é fraco, deve ser por causa disso...

Endless

Futuramente no plantel 3 laterais esquerdos e nenhum é um titular de caras...

hertz

Não queria vir... O treinador do Málaga até contava com ele... Foi tudo à última da hora... Conseguiu ainda dizer que o Benfica iria pagar cerca de 1,5M€ e ainda poderia pagar mais mediante objectivos (ser campeão, marcar x golos, etc, etc)... E ficou triste por vir (palavras suas!)...

;D

Já só dá para rir.

«Estou muito contente. É um sonho. Só posso falar amanhã, porque ainda não assinei. Estou muito feliz»

Palavras dele

http://www.cadenaser.com/espana/audios/eliseu-estoy-triste/csrcsrpor/20140723csrcsrnac_34/Aes/

Então a abola inventou as declarações dele?

Ele disse a esses espanhóis o que eles queriam ouvir.

BERNA_1961

Mais 1 claramente para fazer o conjunto dos 8 para inscrever como "português". Como foi o Candeias.

trucatruca

Desejo antigo. A caminho dos 31, uma carreira carregada de lesões, um aumento de peso equivalente ao Luís Filipe ... tem tudo para dar banhada.

Diavolo Rosso

Citação de: Trapattoni em 24 de Julho de 2014, 00:19
Sempre é melhor que Djavans... Digo eu :X
Eu só espero é que o Djavan não vá em definitivo para o Braga, vai mostrar que é um grande lateral.

redfox1904

Comentário na Marca:

"Cojamos el dinero rápido antes de que se den cuenta de cómo va Eli para allá jajajajaja"

O mesmo que por aqui se escreve quando conseguimos despachar o chamado entulho....

smp a malhar

Citação de: trucatruca em 24 de Julho de 2014, 00:40
Desejo antigo. A caminho dos 31, uma carreira carregada de lesões, um aumento de peso equivalente ao Luís Filipe ... tem tudo para dar banhada.
Banhada é o que LFV dá a todos os que votam nele..

ramalhofnm

Eliseu de um lado Luis Filipe do outro não há quem passe nas nossas laterais ....

Maka

Citação de: hertz em 24 de Julho de 2014, 00:37

;D

Já só dá para rir.

Palavras dele

Então a abola inventou as declarações dele?

Ele disse a esses espanhóis o que eles queriam ouvir.

E aos portugueses, não disse o que queriam ouvir?

elpayaso10

Assobiar do 1 ao ultimo minuto já é a 3 vez que não respeita o Benfica!

Enviado do meu iPhone usando o tapatalk

arriosta

Citação de: trucatruca em 24 de Julho de 2014, 00:40

Tou com o feeling que a meio da época vamos tar a desejar o djavan no lugar deste patego... Ridículo comprar, COMPRAR POR 1,5 MILHÕES um GORDO e constantemente lesionado (ora pubalgia ou papeira no escroto)

BENFIKA

Já com 30 anos e em baixo de forma...grande negócio. E aposto que vai sentar o Benito mesmo que jogue mal, o JJ gosta muito dele.

jose.carlos143

RIDÍCULO

por favor, alguém tire o poder das contratações das mãos do jj