Eliseu

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

lmalves

Muito bem! Grande jogo do Eliseu. Na pré-época não gostei do pouco que vi dele, mas surpreendeu na Supertaça e espero passar a acreditar tanto nele como o JJ.

matic94

Citação de: Sandinista em 11 de Agosto de 2014, 03:00
Citação de: André Sousa em 11 de Agosto de 2014, 02:41
Citação de: Sandinista em 11 de Agosto de 2014, 02:39
O Djavan foi uma imbecilidade. O Benito faz sentido como alternativa.

Não acho.

Deu cartas na primeira liga e mostrou ser exactamente forte naquilo que o JJ não consegue ensinar. O resto é trabalhável, podendo ser adquirido pelo jogador.

Imbecilidade foi aquilo que aconteceu com a contratação do Eliseu e, posteriormente, com o Djavan.

Eu sempre tive a sensação que o Djavan era para servir de moeda de troca com algum clube ou para emprestar. Se a ideia inicial era ter o Benito e o Eliseu, não me parece lógica a vinda do Djavan. A não ser que o Eliseu tenha sido alguma oportunidade inesperada, o que duvido.

Vamos ter ponto de comparaçao nos rendimentos de Djavan no Braga e Eliseu. Dois clubes com ambiçao. O JJ ainda pode ficar mal nessa fotografia..

Lysander

Não achei piada à sua vinda e os jogos de pré-época não estavam a ajudar a alterar essa ideia contudo nesta partida, já a doer, esteve bem e fez um bom jogo; se for para continuar e aumentar mais ainda de rendimento com a subida dos indices fisicos e entrosamento com a equipa, ficarei muito feliz e tranquilo quanto à nossa ala esquerda.

Diaboli

Bom jogo. Esteve muito activo.

Mestre

Fez um bom jogo

Trezeguet

to202002

surpreendeu me bom jogo do Eliseu

magic_maker

Bom jogo, 120 minutos "à gordo" lol

costapequeno

a surpresa da noite.

Star

esteve bem, mas quero ver em jogos contra equipas que ataquem mais e melhor.. ele a atacar cumpre, agora a defender e que tenho muitas duvidas

VALEBEM

Vê-se claramente que é um jogador batido, sólido, tecnicamente evoluído, que domina bem os fundamentos que o jogo pede a cada momento. Acho que pode dar à nossa equipa parecido àquilo que deu o Siqueira na 2ª metade da época passada.
Todos os jogadores melhoram o seu rendimento quando jogam com colegas mais capazes, e com maior liderança.

San Lucas

Cumpriu bem na defesa (ainda que o Rio Ave pouco tenha feito no ataque) e ofensivamente parecia que já jogava cá há meio ano, a subir bastante e com bom entendimento com os da frente.

E cheira-me aqueles tiros de fora da área ainda nos vão dar muitas alegrias...  :whistle2:

Foi uma agradável surpresa.

PS - Ainda precisa de passar 1 semana a:

nightcrowler

esteve MUITO bem, pelo menos foi a sensação com que fiquei.

se ele assim já consegue dar tanto ao jogo, imagino que com menos 4 ou 5kg ainda consiga dar mais.

nota-se que é alguém com bastante experiência.

acredito que muita coisa possa correr mal este ano, mas acho que não vai ser pela lateral esquerda que teremos problemas.

ala esquerda

Bom jogo.
Este vai fazer esquecer o Siqueira

Walter Morgan

Esteve bem, sobretudo na vertente ofensiva. Aguardo para ver como se comportará defensivamente.