Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Bailey

Como smp disse, bom jogador. Experiencia da liga espanhola onde chegou a ser destaque. Para o nivel do tugao e de top.

Pedro Nunes 28

Quero vê-lo contra equipas com maior grau de exigência....mas ontem gostei !

Mats_Magnusson

Surpreendeu-me pela positiva. Gostei do jogo que fez.

Que continue assim!

joaopedropj

Foi dos melhores ontem, está encontrado o titular

joaonunes

Fez um bom jogo ontem ...

Baron_Davis

qd ficar em forma vai ser uma clara mais valia

Flirt4ever

Citação de: Eagle 0nE em 11 de Agosto de 2014, 11:53
Leio com cada alarvidade aqui que até assusta.

Este gajo parece ser claramente do tipo mesomorfo e a malta curte chama-lo de gordo...é só génios aqui. Se tiver uma % de MG entre 15-10 ou mesmo abaixo dos 2 dígitos é o normal para um profissional de futebol. Um atleta "gordo" dificilmente teria o registo físico que ele teve ao longo de 120 mins. Já o Sidnei parece de facto, gordo e em campo nota-se claramente falta de velocidade, mobilidade, reacção, linguagem corporal etc...
Sim, o teu post enquadra-se bem nesse capitulo de "alarvidades"....

Tipico post de quem não conhece o jogador, mas considera-se um conhecedor profundo.... E mais, ainda denotas ter visto um jogo diferente...

alsohugo

Este gajo parece ser claramente do tipo mesomorfo e a malta curte chama-lo de gordo...é só génios aqui. Se tiver uma % de MG entre 15-10 ou mesmo abaixo dos 2 dígitos é o normal para um profissional de futebol. Um atleta "gordo" dificilmente teria o registo físico que ele teve ao longo de 120 mins. Já o Sidnei parece de facto, gordo e em campo nota-se claramente falta de velocidade, mobilidade, reacção, linguagem corporal etc...

Falta de linguagem corporal!

É mudo dos sovacos!

Marc:slb

Gordo, Magro bla bla bla...

O pessoal quer é vê lo de tronco nu para avaliar!! Seus rabetas!!  :2funny: :2funny: :2funny:  :slb2:

Flirt4ever

Como já tinha descrito aqui no fórum. O "Côco" será uma mais valia na vertente ofensiva, sobretudo porque remata e cruza bem (e fá-lo bem com os 2 pés, apesar de ser canhoto).

O Côco está "gordo", mas está a recuperar bem a forma física. Ontem na segunda parte passou a linha do meio campo 2 vezes. Isto não é o Côco.

Defensivamente é fraco, mas é um jogador inteligente. Por exemplo, o oposto do Maxi. O Maxi está estourado e larga-se a correr para a frente e depois que alguém compense lá trás e se não compensar, ça fod@.... O Eliseu estando estourado, já não sobe, guardando o "sprint de esforço" para a defesa, jogando ele na defesa. Dizer que carborou 120 min é nem tão pouco ter olhado para o jogo....

O Côco no tugão será mais que suficiente, sobretudo pela mais valia dos cruzamentos e remates. Mas se querem consistência defensiva, o Benito dá muito mais, muito mesmo.

Já agora, o Côco marca muito melhor livres do que o Talisca. Mas muito melhor mesmo.

Eagle 0nE

Citação de: Flirt4ever em 11 de Agosto de 2014, 13:10

Tipico post de quem não conhece o jogador, mas considera-se um conhecedor profundo.... E mais, ainda denotas ter visto um jogo diferente...

Ó meu grande génio, o meu amigo por acaso sabe interpretar português ou aí na Terceira só falam "açoreanês"?

O teu post é a clássica posta de pescada que nada acrescenta de útil. Se conheço o tema? Amigo eu sou formado em Desporto pela FMH, tenho mais formações em treino de alto rendimento e saúde do que tu imaginas, sou treinador pessoal há mais de 15 anos, tenho certificação internacional de pilates e yoga, trx e vou certificar-me em crossfit. Conhecedor profundo do tema treino, rendimento e saúde? Sim considero-me.

Se conheço o Eliseu pessoalmente? Ainda não tive esse prazer. Agora diz-me lá onde eu digo que ele está no pico de forma? Procura bem mas não te percas.

Se vi um jogo diferente? Não faço ideia, eu não me limito a ver se o jogador A ou B corre muito ou pouco, se passa a bola bem ou mal, se sabe fintar ou não...isso é que os leigos observam. O que afirmo, para ver se entendes, é que o registo físico dele durante as 2h de jogo, denotam capacidade física que, se ele estivesse "gordo", jamais conseguiria ter. O correr muito, sprintar é tudo muito bonito para a bancada apenas. Velocidade e aceleração são apenas 2 parâmetros, existem "n" deles.

Para não me alongar mais vou resumir: é muito fácil chamar este jogador (ou qualquer outro) de "gordo" quando nem sequer sabem definir isso. E não estou a dizer que o Eliseu está no pico de forma, não trabalho com ele e há sempre espaço para melhorar.

46Rossi

pensei que fosse sofrer mais com o Ukra e o Del Valle mas portou-se bem.

LR1904

Bailey

Citação de: Eagle 0nE em 11 de Agosto de 2014, 14:04
Citação de: Flirt4ever em 11 de Agosto de 2014, 13:10

Ó meu grande génio, o meu amigo por acaso sabe interpretar português ou aí na Terceira só falam "açoreanês"?

O teu post é a clássica posta de pescada que nada acrescenta de útil. Se conheço o tema? Amigo eu sou formado em Desporto pela FMH, tenho mais formações em treino de alto rendimento e saúde do que tu imaginas, sou treinador pessoal há mais de 15 anos, tenho certificação internacional de pilates e yoga, trx e vou certificar-me em crossfit. Conhecedor profundo do tema treino, rendimento e saúde? Sim considero-me.

Se conheço o Eliseu pessoalmente? Ainda não tive esse prazer. Agora diz-me lá onde eu digo que ele está no pico de forma? Procura bem mas não te percas.

Se vi um jogo diferente? Não faço ideia, eu não me limito a ver se o jogador A ou B corre muito ou pouco, se passa a bola bem ou mal, se sabe fintar ou não...isso é que os leigos observam. O que afirmo, para ver se entendes, é que o registo físico dele durante as 2h de jogo, denotam capacidade física que, se ele estivesse "gordo", jamais conseguiria ter. O correr muito, sprintar é tudo muito bonito para a bancada apenas. Velocidade e aceleração são apenas 2 parâmetros, existem "n" deles.

Para não me alongar mais vou resumir: é muito fácil chamar este jogador (ou qualquer outro) de "gordo" quando nem sequer sabem definir isso. E não estou a dizer que o Eliseu está no pico de forma, não trabalho com ele e há sempre espaço para melhorar.

Que estoiro  :2funny:

TERO

Tinha referido aqui que foi uma boa contratação e respondeu bem âs minhas expetativas