Eliseu

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

JackWhite

Anda sempre fora da área, pelo lado esquerdo, quando há cantos a favor do Benfica. As equipas adversárias vão ter de começar a tomar atenção...

Fernando Ferreira

Citação de: Flirt4ever em 23 de Setembro de 2014, 19:16
Citação de: Fernando Ferreira em 23 de Setembro de 2014, 18:08
Citação de: Flirt4ever em 23 de Setembro de 2014, 18:06
Citação de: Fernando Ferreira em 23 de Setembro de 2014, 18:04
Citação de: Flirt4ever em 23 de Setembro de 2014, 18:03
Citação de: Fernando Ferreira em 23 de Setembro de 2014, 18:01
Citação de: PsychoFan em 23 de Setembro de 2014, 17:59
Pois.. revi agora lance e no momento em que o Luisão vai dar cobertura, o jardel decide dar um empurrão ao avançado em vez de acompanhar o Luisão. Portanto sem desculpas.
Sim, é de bradar aos céus. É como digo: seria ele a quem "dava" um puxão de orelhas por este lance.
Ele com esse "empurrao" deixa o ponta-de-lança do moreirense completamente fora da jogada. Sendo que ele o estava sim a marcar 1vs1, fez o "papel" dele... Fizesse o Eliseu o mesmo ao seu homem, e nem estávamos aqui a discutir isto :)
O que seria interessante, se marcássemos hxh. Mas como não marcamos, foi só estúpido.
Não marcamos... dizes tu :P

Flirt, até já ilustrei a forma como o Benfica defende. Não posso fazer muito mais. ;)
Amigo, expuseste a tua opinião, como eu expus a minha. ;)

Mas aqui não é uma questão de expor, é uma evidência que o Benfica defende à zona.

Francescoli

Citação de: JackWhite em 24 de Setembro de 2014, 22:38
Anda sempre fora da área, pelo lado esquerdo, quando há cantos a favor do Benfica. As equipas adversárias vão ter de começar a tomar atenção...

Agora vão.


JackWhite

Que gozo deve dar mandar um balázio daqueles para dentro da baliza. Eu até fico inchado quando faço aquilo no FIFA.

solee

Citação de: Flirt4ever em 23 de Setembro de 2014, 17:22
Citação de: Sparrow em 23 de Setembro de 2014, 17:12
Já não me lembro da ultima bomba como aquela de um jogador do Benfica...

Torneio Cidade de Guimarães 2010  | V. Guimarães 3-5 Benfica  | 54min

Torneio Cidade de Guimarães 2010  | V. Guimarães 3-5 Benfica  | 69min

Isso de bombas não tem nada. Ambos são em colocação, não em força.

Alento

Não se não fossem os seus balázios não sei se tínhamos ganho no Bessa e o último jogo.

iSLBenfica

#8886
Como aquela não sei, mas a do Cardozo contra o Maritimo na Luz, ainda no início, e contra o Guimarães de livre a mais de 30 metros também foram 2 tiros de grande potência.

O do Carlos contra o Porto na Taça da Liga e o do Robert na Luz contra o Porto também.

Zlatan



Dos melhores golos que este estádio já viu.

Shoky

Assim pedradas de longe em bola corrida nos últimos anos que me lembre:






























Nenhum foi tão longe e tão forte como este do Eliseu.



Fica o bónus do melhor quase golo que já vi no Benfica:


Nicolás Gaitán

Citação de: Shoky em 25 de Setembro de 2014, 02:05
Fica o bónus do melhor quase golo que já vi no Benfica:




Nico :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

candyforstalin

Esse do Rodrigo foi o vento.

JustMe

Se não me falha a memória, foi o golo à maior distância a que este estádio já assistiu. É daqueles golos de videojogo.

É um ponto forte - talvez mesmo o mais forte - do Eliseu. Que o continue a usar, porque se há algo que nos tem faltado nestes últimos anos é alguém que tenha a coragem de decidir rematar de longe.

BlankFile

Nesses gifs vêm-se aí grandes golos. Mas de facto o do Eliseu no fim de semana passado acho que supera todos. É um super golo. Que patada! É como digo, ele sempre que tiver espaço para arriscar o remate tem que o fazer sem hesitações.

Almeida92

Citação de: Shoky em 25 de Setembro de 2014, 02:05
Fica o bónus do melhor quase golo que já vi no Benfica:


Que injustiça isto não ter dado em golo.

poliban

O Bruno Cesar marcou um muito bom ao Gottardi/Leiria.