Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Mordred

Aquele jogo com o Boavista foi simplesmente incrivel. Infelizmente foram pontos que no final fizeram a diferença.

sardao

É boa pessoa mas não é um treinador de topo.

Universo Benfica

JNF

Estávamos a fazer uma equipa fabulosa...

a baliza era o que se arranjava mas a defesa era boa, o meio-campo era de sonho (Petit, Katso, Manel Fernandes, Rui Costa, Assis, Karagounis, Simão) e o ataque prometia imenso (Nuno Gomes, Cardozo, Miccoli, Bergessio).

Depois veio a golpada do senhor do bigode, vendeu o Simão, o Manel, o Karagounis e não comprou o Miccoli e o resto já sabemos.

Shoky

Citação de: JNF em 28 de Junho de 2011, 02:51

a baliza era o que se arranjava mas a defesa era boa, o meio-campo era de sonho (Petit, Katso, Manel Fernandes, Rui Costa, Assis, Karagounis, Simão) e o ataque prometia imenso (Nuno Gomes, Cardozo, Miccoli, Bergessio).

Depois veio a golpada do senhor do bigode, vendeu o Simão, o Manel, o Karagounis e não comprou o Miccoli e o resto já sabemos.

O Manel? Não...isso não pode ser, só pode é ser mentira.

Mordred

Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2011, 13:55
Citação de: JNF em 28 de Junho de 2011, 02:51

O Manel? Não...isso não pode ser, só pode é ser mentira.

Um filme já visto mts vezes.

Trezeguet

a probabilidade de ganhar algo com este gajo era 100% mas negativos

Isai@sReis

Citação de: franciscoafonso em 28 de Junho de 2011, 14:10
Citação de: Shoky em 27 de Junho de 2011, 02:41

:tomates:

http://www.jornalbenfica.com/
O Bergessio a prometer golos ;D

Aplaudi-lo de pé! Talvez no dia em que foi despedido... mas acho que não foram aplusos, mas sim gritos de alegria. Treinador do mais enfadonho que já vi no Benfica.

AG

Saudades deste senhor a treinar o Benfica, escolheu mal o preparador físico entre o seu looserismo e um curto plantel.

Ricardo Teixeira

Citação de: Star em 27 de Junho de 2011, 02:44
dos treinadores que praticava o futebol que mais sono me dava

Sono?

Até foi dos poucos em que praticávamos um futebol agradável...

Bailey

O Fernando Santos foi bom treinador quanto a mim, pos o Simao a 10 e jogavamos bom futebol. Discutimos o titulo ate perto do fim do campeonato, mais do que se pode dizer do que a maioria na ultima decada.

Para mim bem melhor que o Quique e do que o Camacho na sua 2ª passagem. Mas la esta, outro porque nao sorri muito e nao da autografos e logo assobiado.

NicolasTeixeira

Punha o Benfica a jogar muito. tinha 11 jogadores, mais nada.

Trezeguet

nao servia para o Benfica

Shoky

Citação de: Slb-Ag em 28 de Junho de 2011, 19:25
Saudades deste senhor a treinar o Benfica, escolheu mal o preparador físico entre o seu looserismo e um curto plantel.

Isso é muito verdade...o Bruno Moura é o maior incompetente que me lembro de ver no Benfica.
Deus queira que vá para o Porto.