Fernando Santos

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

#30 Miccoli

ca para mim ainda e' o Ricardo Gomes, escrevam o que vos digo..

BENFIKA

Não me acredito k venha o Ricardo Gomes porke ñ tou a ver o benfica a pagar indemnizações aos clubes.
Se virmos, Camacho, trapattoni e koeman estavam desempregados

Xanghai

      O treinador será estrangeiro, custa entender isso? Óctavio Machado, Couceiro, Peseiro...Leiteiro são estrangeiros? O Peseiro talvez, porque tem cara de ser das arábias...se nao fosse o futebol, tinhamos ali um Man-Bomba  :D

#30 Miccoli

os treinadores desempregados bons sao..

MANOCAS37

xanghai nunca ninguem do benfica disse que tinha que ser estrangeiro..
os nossos jornais e que estao sempre a disser isso

BENFIKA

Eu tb nunca vi o LFV a dizer k o treinador ia ser estrangeiro, caso o tivesse dito hoje na rtp não tinham dito k O Octavio macahado e o carlos queiroz podiam vir a ser o proximo treinador

#30 Miccoli

a rtp todos os dias tem novos treinadores

ontem era:

-Ericksson
-Toni
-Scolari

hoje e':

-Carlos Queiroz
-Octavio Machado

amanha:

Quem sera?

:o

franciscoafonso

Octavio Machado?? Tá TUDO doido??

EAGLEBOY

esta comunicação socila bateu no fundo! octavio malvado?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Jon

#1284
Já me estava a esquecer do Martin O´neill...

É um Grande treinador. Amigo dos jogadores, há empatia com os jogadores e todos os respeitam... é Bom tacticamente, muito ambicioso.. e tem experiência Europeia.

O seu trabalho é muito respeitado em terras Britânicas, e tb como excelente pessoa. Apenas saiu do Celtic por problemas de saúde familiares, e deixou saudades. Ainda está sem clube e estava na hora de voltar a treinar.

As minhas apostas:

Camacho (mt dificilmente/Veiga)
W. Luxemburgo (possivel e Grande treinador)
Martin O´neill (possível e Grande treinador)
Scolari (mt dificilmente)
Ericksson (mt dificilmente/caríssimo)

O Irureta também acho boa opção... vinha em 3º opção.

O Claude Puel parece que continua a realizar Bom trabalho no Lille, mas desconheço a filosofia do treinador.

Jose Antonio Camacho


Wanderley Luxemburgo


Martin O´neill


Scolari


Sven Goran Ericksson


Javier Irureta


Claude Puel


Sir

Nao te esqueceste de niguem Jon?



;D


EAGLEBOY

so a cara dele da gozo  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Jon

Citação de: slb__fanatic em 10 de Maio de 2006, 20:27
Nao te esqueceste de niguem Jon?

;D

Nem a brincar...  ;D

Ai o agricultor..

Amsterdam