Fernando Santos

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

nightcrowler

A questão de ser um treinador q conheça o futebol português tem a ver com o facto de o koeman, por exemplo, não saber o que é o rio ave, ou mo paços e não fazer ideia de como jogam estas equipas, ou como  se organizam, e mais ainda de não conhecerem bem os jogadores, à semelhança do trapatoni no ano passado, que andou uma parte da época a experimentar o paulo almeida, e afins porque não tem conhecimento.
O koeman a mesma coisa, andou a experimentar jogadores para um lado e para o outro, pôs o mantorras a um canto, nassis a outro canto, apostou em manduca e beto, quando um treinador q já os conhecesse não perderia tanto tempo a insistir nisso, e mesmo em relação a contratações apostaria mais no futebol português, veja-.se o caso de adriaanse de ir buscar o sonkaya, e esta época vai buscar quase tudo ao nosso campeonato(jpaulo, dvalente.

TCaetano

Epá cá pra mim vai ser o Fernando Santos. Ele já não está a treinar nenhum clube na Grécia e é benfiquista. Além disso era a vontade do Vieira, mas acabou na altura por vir o Camacho. Preparem-se porque vamos ter o Fernandinho treinador do SLB

torreira

ou o Sven.......quem sabe.......assim estaria perto do empreendimento fantabulástico que está a construir no algarve..........


é só para juntar mais uma acha á fogueira.....

SirKaz

entao e do zaccheroni? ninguem fala?

danny94

Fernando santos, peseiro, irrureta ,scolari ,italianos não prestam???... Ainda bem que não são os adeptos a decidir!  :uglystupid2:
Eu quero uma verdadeira defesa no SLB! E só depois um belo jogo. Títulos pedem-se! >:(

Ericcson. Lippi. Deschamps. Carlos Bianchi.  :knuppel2:

(português: talvez o Machado) :-\

Prefiro dez mil vezes um estilo a Pacheco, do que a peseiro. se bem que não quero nenhum dos dois no SLB.

GodBless

Citação de: danny94 em 11 de Maio de 2006, 14:57
Fernando santos, peseiro, irrureta ,scolari ,italianos não prestam???... Ainda bem que não são os adeptos a decidir!  :uglystupid2:
Eu quero uma verdadeira defesa no SLB! E só depois um belo jogo. Títulos pedem-se! >:(

Ericcson. Lippi. Deschamps. Carlos Bianchi.  :knuppel2:

(português: talvez o Machado) :-\

Prefiro dez mil vezes um estilo a Pacheco, do que a peseiro. se bem que não quero nenhum dos dois no SLB.

Português, só mesmo o Mourinho (mas esse....por enquanto é impossível...) o resto NÃO serve.
Não temos nenhum Almirante Português com capacidadede dirigir o barco do Benfica!

VALEBEM

 A não ser o Mourinho e o Manuel Machado, que quanto a mim não é treinador para o Benfica pois é demasiado realista, não conheço nenhum treinador que tenha cumprido sempre com os objectivos que tinha, em todas as épocas...
Eu nunca referi o José Mota para o Benfica, apenas disse que o trajecto dele em Paços é simplesmente fenomenal...
Já o Jorge Jesus, acho que era treinador para o Benfica, porque conhece muito de bola, defende um futebol vistoso, e ao mesmo tempo constrói equipas sólidas, e os trabalhos que tem feito falam por ele... Não foi feliz em todos os sítios por onde passou, mas são raros os treinadores que têm sempre sucesso...
O Hiddink, que hoje por hoje é quase o modelo de treinador, fracassou no Valência, no Betis, e no Real Madrid... Mas as pessoas esquecem-se facilmente...
Mas os meus preferidos continuam a ser: Jorge Jesus ou Humberto Coelho (portugueses), Laszlo Boloni, Bernd Schuster, Martin O'Neil ou Boloni (estrangeiros)...

Magnusson

O Irureta seria mto bom...

rag

Citação de: Magnusson em 11 de Maio de 2006, 15:52
O Irureta seria mto bom...

ò sueco: decididamente, nunca etamos de acordo em nada!!! :D :D :D

O Irureta não!!!! queres um espanhol? Camachito!!!!! 8)

Magnusson

Tirando a sua última época no Coruña, onde o desgaste falou mais alto, tens noção das outras épocas do Irureta?

nightcrowler

Jorge jesus apesar de uma boa época, por amor de Deus. Antes dele tinha q estar, sei lá, o cajuda!! Ele levou o braga 2 vezes à europa e levou o maritimo tb à europa, algo q achoq o jesus nunca fez.
O boloni, apesar de lançar muitos miudos tb não me parece uma boa solução, na primeira época dele foi o jardel q o salvou porque senão não chegava sequer à 7º jornada, e na segunda época ficou a 15 pontos do benfica com o CAMACHO!!!
Se não camacho ou ericksson, sem duvida Irureta (campeao cm o corunha é obra!!!!

rag

Citação de: Magnusson em 11 de Maio de 2006, 15:56
Tirando a sua última época no Coruña, onde o desgaste falou mais alto, tens noção das outras épocas do Irureta?

Chegou a fazer umas coisas engraçadas...mas também com jogadores fenomenais (ex. rivaldo) , orçamentos milionários  e todas as condições só conseguiu ganhar uma liga e uma taça...é pouco, muito pouco!!!

VALEBEM

 O Irureta é conhecido pelos seus problemas de balneário...
Andou à chapada com o Djalminha, não falava ao Makaay, estava sempre amuado com o Tristan, etc...
Quem construiu o Super Depor foi o Arsenio Iglesias, que formou aquela equipa que tinha o Bebeto, o Fran, o Mauro Silva, o Donato, etc... O Irureta herdou uma boa base de trabalho, não digo que não é bom, mas em Espanha tem muito o rótulo de conservador e defensivo...

Magnusson

Equipas fenomenais?! Olhe que não, olhe que não... sempre teve muito olho, e unhas para a guitarra...

Bola69

O boloni de certeza que nao vem , porque ja disse que vai continuar no rennes .