Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Shoky

Citação de: franciscoafonso em 13 de Maio de 2006, 22:30
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2006, 22:28
Citação de: franciscoafonso em 13 de Maio de 2006, 21:16
Falar em França:

Lyon [8 - 1] Le Mans
14'   [0 - 1]      Grafite    
18'   [1 - 1]   F.C.G. Fred       
26'   [2 - 1]   C. Cris       
29'   [3 - 1]   S. Wiltord       
38'   [4 - 1]   F.C.G. Fred
42'   [5 - 1]   P. Juninho       
75'   [6 - 1]   F.C.G. Fred       
87'   [7 - 1]   S. Govou       
88'   [8 - 1]   Tiago

:o :o

Goleada á moda antiga...

O do São Paulo?
Tambem fiquei na duvida... mas nao deve haver muitos grafites por ai...

;D

Pois não...

Dolphin

Só espero que seja o Eriksson! Não gostaria que fosse o Scolari.Acho que não iria dar certo...

BENFIKA

Kulker treinador k va ao mundial pode ser o nosso proximo treinador, porke nenhum é portugues e como o user disse o treinador era estrangeiro.
Mas não me acredito nisso porke imaginem k esse treinador ganhava o mundial e crebrava o contrato, la ia o benfica andar mais uma semana á procura de treinador.
Depois esse treinador vinha e não gostava do ke o nelo vingada tinha preparado, logo e todo o trabalho por água abaixo.
Iria-mos te duas semanas para preparar uma pre-epoca e para jogar no inicio de agosto a pre-eliminatoria da champions.

Ganhem juizo e analisem primeiro os cenarios antes de acreditarem em tudo o k vos contam

EAGLEBOY

pois Benfika é isso mesmo que eu acho

RedNight

Citação de: BENFIKA em 13 de Maio de 2006, 22:37
Kulker treinador k va ao mundial pode ser o nosso proximo treinador, porke nenhum é portugues e como o user disse o treinador era estrangeiro.
Mas não me acredito nisso porke imaginem k esse treinador ganhava o mundial e crebrava o contrato, la ia o benfica andar mais uma semana á procura de treinador.
Depois esse treinador vinha e não gostava do ke o nelo vingada tinha preparado, logo e todo o trabalho por água abaixo.
Iria-mos te duas semanas para preparar uma pre-epoca e para jogar no inicio de agosto a pre-eliminatoria da champions.

Ganhem juizo e analisem primeiro os cenarios antes de acreditarem em tudo o k vos contam

Precisamente...

Magnusson

É o Grafite do São Paulo.

Shoky

Num clube como o Le Mans? :buck2:

Magnusson

Yep, e n tem feito nd de jeito...

Jasmin

Citação de: apinho em 13 de Maio de 2006, 20:53
O treinador preferido já está escolhido e inclusivé já está apalavrado. É estrangeiro (Mas a língua não deverá constituir problema), com grande liderança e respeitabilidade tanto lá fora como cá dentro, e com provas dadas. Trata-se de um treinador ao qual o SLB já tinha tentado algumas aproximações nos anos anteriores. Está no mundial, pelo que a equipa será treinada inicialmente pelo Vingada, pelo menos até o dito treinador sair do Mundial. Apesar de apalavrado, o negócio não é garantido 100% :
  - Se a selecção liderada por ele ganhar, poderá quebrar o acordo.
  - Se o negócio for conhecido e divulgado antes da hora, qualquer das partes pode anulá-lo.

Os adjuntos serão o Vingada e o Chalana.

Foi o que me disseram há instantes de fontes razoávelmente bem informadas.

Este tipo de especulações não tem pés nem cabeça, mas ...
... se fosse verdade ...

Digam-me lá porque é que tinha de ser o burro do Scolari ... e não podia ser o Ericksson ?

Jasmin

Essa besta do Scolari acaba de deixar de fora da Selecção A jogadores como Ricardo Quaresma, Manuel Fernandes, João Moutinho e Raul Meireles e tudo indica vai convocar um tipo chamado Ricardo Costa para o lugar do Jorge Andrade e ignora jogadores como Ricardo Rocha, Tonel e Nunes.

Acham que uma besta destas percebe alguma coisa de futebol ?
E gostavam de semelhante alimária a gerir a equipa principal de futebol do Benfica ?

Abram os olhos.
A Selecção A vai ser um fiasco pior que o da Coreia.

É a Selecção dos mancos, dos aleijados, dos gajos que andaram a treinar no quintal com as galinhas porque não tinham clube para treinar, dos gajos que foram relegados não para o banco mas para a bancada, ... e de um gajo que a única táctica que domina é a fé na Senhora do Caravaggio !

Haja alguém que bufe outra vez cá para fora o "acordo" se tal coisa existir ... e se ninguém o fizer ... FAÇO-O EU !
Esse indivíduo insultou o Benfica há dois anos atrás e como ele próprio disse: "posso ir para qualquer lugar menos para o Benfica" !
Graças a Deus !

GodBless

Citação de: Magnusson em 12 de Maio de 2006, 19:52
No papel, o Zaccheroni até nem parece mal... na prática não sei.

A práctica fez o papel dele....  ;D

GodBless

Citação de: Jasmin em 13 de Maio de 2006, 23:03
Essa besta do Scolari acaba de deixar de fora da Selecção A jogadores como Ricardo Quaresma, Manuel Fernandes, João Moutinho e Raul Meireles e tudo indica vai convocar um tipo chamado Ricardo Costa para o lugar do Jorge Andrade e ignora jogadores como Ricardo Rocha, Tonel e Nunes.

E gostavam de semelhante alimária a gerir a equipa principal de futebol do Benfica ?

Abram os olhos.

É a Selecção dos mancos, dos aleijados, dos gajos que andaram a treinar no quintal com as galinhas porque não tinham clube para treinar, dos gajos que foram relegados não para o banco mas para a bancada, ... e de um gajo que a única táctica que domina é a fé na Senhora do Caravaggio !

Haja alguém que bufe outra vez cá para fora o "acordo" se tal coisa existir ... e se ninguém o fizer ... FAÇO-O EU !
Esse indivíduo insultou o Benfica há dois anos atrás e como ele próprio disse: "posso ir para qualquer lugar menos para o Benfica" !
Graças a Deus !

Porra, tu deves ser uma pessoa mesmo optimista. Nao paras de dizer mal de tudo e todos!!! È do Veiga é do Veira é do Koeman è do Scolari agora é da selecção que dizes ke vai ser pior ke na Coreia !!!!
Já está muito arranhado o teu disco....

BoaVida

Citação de: GodBless em 13 de Maio de 2006, 23:31
Citação de: Jasmin em 13 de Maio de 2006, 23:03

Abram os olhos.

Graças a Deus !

Porra, tu deves ser uma pessoa mesmo optimista. Nao paras de dizer mal de tudo e todos!!! È do Veiga é do Veira é do Koeman è do Scolari agora é da selecção que dizes ke vai ser pior ke na Coreia !!!!
Já está muito arranhado o teu disco....
já eu também acho co scolari nao eh treinador para o glorioso...
volta ericksson.... ;)

servn

Realmente Jasmim, ainda hás-de dizer o que gostas no SLB, se é que gosta?
Para ti tudo está errado, ninguém presta, estás contra tudo e contra todos. Deves pertencer ao grupo de adeptos que acha que se estivesse lá faria melhor.

servn

Eu não sou contra o Scolari, nem contra o Erikson, muito pelo contrário. Mas não me esqueço do dia em que o pessoal ficou todo contente com a volta do Toni pois ele é que iria ganhar tudo com o Benfica. O grande problema é que o Benfica já não tem os jogadores que tinha nessa altura.
Esta é a única razão porque eu me questiono se o Erikson será o ideal. Mas se vier não me importo.