Jorge Rito (Andebol)

Treinador, 62 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Supertaça (1)

Covenant

Se fizer uma época oa nível das suas capacidades, será uma bela época.

O_Glorioso

modalidades SLB

ForçadoBloqueio

O que falou em termos de plantel? Confirmou Grilo? Está fechado?

faneca_slb4ever

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Julho de 2011, 23:26
O que falou em termos de plantel? Confirmou Grilo? Está fechado?
Não falou de nomes do plantel.

cristao69

slb_marco

Eu não gosto de fazer promessas, mas o que posso dizer é que o andebol do Benfica vai ser campeão.

fred_cardozo7

Bem vindo e que tenha muita sorte!!!!

Pedro Saraiva

Desejo ardentemente que tenha acabado a época das bananices.
Gosto de si mister, acho-o um excelente treinador.
Mas nunca se desculpe com os árbitros, algo que fez na última vez que fomos campeões.
Terá todo o meu apoio............sempre.

Jorge.P_

Jorge Rito, é favor violar os nossos adversários  :metal:

Becken

nokas7

Só de chegar aqui e ver que o nome finalmente mudou.. Dá-me bem mais segurança e esperança numa época de sucessos..

Bem-vindo!!! :)

Universo Benfica

«A estratégia é simples: ganhar todos os jogos» – Jorge Rito

Dedicou 24 anos da sua vida a Braga e ao ABC, clube com o qual viveu alguns dos momentos mais altos do andebol português. Nos últimos sete conduziu sozinho um grupo de atletas que se orgulhava de pertencer à maior "escola" da modalidade. Há três semanas mudou-se para Lisboa e é o novo treinador na Luz.

- Como está a correr este novo desafio? Significa uma grande mudança, deixar o ABC após 24 anos de ligação?
- Começámos a trabalhar há três semanas e está tudo a correr como previsto, mas estou ainda num processo de adaptação aos atletas, ao clube e à toda a sua envolvência.

- Há alguns atletas aqui que conhece bem. Ajuda à integração?
- Sim, já trabalhei com o José Costa, com o Carlos Carneiro e o Inácio Carmo e mesmo os outros não são desconhecidos. Já os defrontei, conheço-os de certa forma e o que precisamos agora é de enfatizar essa relação de forma saudável e potenciá-la para que se reflicta num bom trabalho.

- O torneio de S. Mateus é, portanto, o primeiro teste a este novo grupo de trabalho?
- Já estamos a trabalhar há três semanas, sendo que as duas primeiras foram dedicadas ao aspecto físico, com cargas muito elevadas, mas já fizemos três jogos particulares, o que nos permite ir aferindo o trabalho que foi feito. Mas o que me preocupa é a construção da equipa que vai jogar de forma diferente do ano passado. Isso exige um investimento de tempo e trabalho, mas já temos algumas indicações muito positivas. O objectivo continua a ser o mesmo nestes torneios, mais do que vitórias, queremos privilegiar a construção da equipa. A cada etapa cumprida traçaremos novas metas.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=282406