Claudio Yacob (Racing Club) - Olé

smjagol

uther20

Há dois anos pediamos Yacob e Pastore antes que ficassem caros lol
Agora é para esquecer.

winteste

Se é médio defensivo, faz sentido.

Phant

Ainda sou do tempo em que se suspirava aqui pelo Yacob e pelo Medel. Eu incluído. E esperem um bocadinho que o Lonstrup já aqui vem dizer que o Yacob era um bom reforço, sim, mas para o Sporting.

;D

winteste

E depois ainda vem outro a dizer que vai para o Porto.

SLBCARLOS

bom jogador era uma boa contratacao.

redbullstar

fechem isto,alem de nao fazer logica esta contrataçao,no diario ole so diz que o benfica fez uma sondagem nada mais,sondagens faz-se em dezenas de jogadores.

krypton

que é crack a gente ja sabe mas mais um medio????' mais um argentino????

eu ate axo k o benfica pro ano vai jogar a libertadores pelo andar da carroagem é so brasucas e argentinos enfim... nao faz sentido

Freddy_Adu

Não me admirava nada que este viesse. Nuno Coelho não conta para JJ, o Matic é tudo menos um trinco. Não me admirava mesmo nada.

Holmesreis

Ponto 1: Yacob é bom jogador? Sim, indubitavelmente, é um trinco extremamente rápido, com uma boa capacidade de desarme, qualidade técnica, boa leitura táctica e gosta de subir à grande área aquando dos lances de bola parada. Em termos comparativos para o pessoal do fórum que não oc onheça, pensem no Cambiasso de 2004-05 (quando chegou ao Inter, talvez o seu melhor ano).
Ponto 2: Será necessário ao Benfica? Não, a menos que Jorge Jesus pretenda implantar uma nova táctica que, quanto a mim, nada tem a ver com o historial do Benfica e não traz resultados bem conseguidos: 4-2-3-1. Paulo Autuori tentou implementá-lo em 1996 com Jamir e Bruno Caires e falhou redondamente. A haver um fundo de verdade neste rumor, poderá indiciar que Javi Garcia será uma solução a ter em conta como jogador polivalente (defesa central e trinco), mas não sei se retiraremos muitos dividendos dessa opção.

CkM

Citação de: Phant em 12 de Julho de 2011, 17:59
Ainda sou do tempo em que se suspirava aqui pelo Yacob e pelo Medel. Eu incluído. E esperem um bocadinho que o Lonstrup já aqui vem dizer que o Yacob era um bom reforço, sim, mas para o Sporting.

;D

Verdade. E depois veio o Javi e alguns caíram em depressão  :rir:

ana_lopes2009

é como eu digo estão a chegar chaters Argentinos a Lisboa...
São as Resmas....

:clap1: :clap1: :clap1: :smitten: :drool:

TFFS

Claudio Yacob tem caracteristicas semelhantes as de Nuno Coelho.
Sera que vai ser dispensado o Português? Espero que nao, pois e um bom jogador.
Nao me importava de ter o Yacob mas ja temos muitissimos jogadores para esta posição.

The_Devils_Advocate

É parecido com o Witsel? nunca o vi jogar, se for até posso perceber o interesse