Emerson

Defesa, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

quinjeajero

Onde é que eu já vi este filme, começamos com o Ansaldi (excelente), para o Drenthe (alto risco). para o Alex Sandro (jovem caríssimo mas com potencial) para Emerson  :o Rei Sol Vintage!

Chelas

Citação de: bellini em 13 de Julho de 2011, 13:26
Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2011, 13:24
a vir nao sera o titular mas para suplente tinhamos o Carole...:(
mas para que gastar dinheiro mesmo que seja para suplente? fds o carole n chega? que imcompetentes do crl. se gastaram 2.5M num suplente usavam isso para trazer um ansaldi ou jose angel pqp. imcompetentes do crl se este for o nosso novo defesa esquerdo andam a gozar com os socios.

so aí nao entendo a sua vinda, custa me a  acreditar que sera este a escolha para titular na lateral esquerda, vamos aguardar mas começo a ficar impaciente com a vinda de uma capaz de assumir o lugar do Coentrão, nao peço melhor mas pedia alguem com creditos a exemplo do Ansaldi

Marafado

Tudo no Benfica ocorre ao sabor do vento.

O Benfica é gerido por incompetentes, e quando as coisas correm bem é por mero acaso. Esta é a realidade.

Gator

Citação de: Holmesreis em 13 de Julho de 2011, 13:24
Gente, desculpem o desabafo, mas estou revoltado caso as notícias da Bola Branca e Antena Um sejam verdadeiras. Se fôr para ocupar o lugar de Carole ou de Peixoto, concordo, mas este jogador não tem calibre para ser titular do nosso clube. Isto é mais um negócio à «Sretenović» em que um empresário oferece um jogador a LFV e este fica radiante por se tratar de um negócio fabuloso. E antes que me critiquem, sim , conheço o jogador e sim, acompanho o campeonato francês com muita atenção desde 1982 devido ao Nantes (agora na Liga 2) por causa de um senhor do futebol chamado Maxime Bossis. Nas minhas peladinhas de infância, tentava jogar sempre a central devido aos meus ídolos Humberto Coelho e Bossis.
O que vale este Emerson? Pouco! Tem falhas graves de posicionamento, tem alguma valia técnica, mas é bastante indisciplinado, seria jogador para no nosso campeonato levar 3 a 4 vermelhos por época. Demonstra alguma capacidade de drible, mas se apanha um extremo direito mais rápido e com maior valia técnica, demonstra ser um autêntico passador. Por isso, não me venham com histórias de que fez 22 jogos pelo campeão de França, deve ser bom, o Sapunaru também foi campeão pelos porcos e nem dado o queria no Benfica! Não foi peça fundamental no Lille, o título deve-se a obreiros como Obraniak, Rio Mavuba e Hazard, esses sim, jogadores de classe mundial.
Quem não acredita nas minhas palavras, procure no You Tube o jogo Bordéus-Lille desta época e veja o que o Gourcouf fez do Emerson durante o jogo todo.
Contratamos um Sepsi versão 2.0...

Depois destas palavras, de algúem que o conhece de verdade, está tudo dito!
Mas não podia ser muito diferente, um jogador com 25 anos, por este valor a jogar no campeão francês...se fosse muito bom, não o contratávamos por estes valores concerteza.

slbenfica_croft

No BENFICA há muitos adeptos que continuam mais preocupados com os nomes e a fama dos jogadores do que com a sua real valia.

É uma moda recente. Os Benfiquistas não eram assim...

deve ter sido a lei bosman e os cm's que criaram esta nova espécie de adeptos Benfiquistas.

Red Guns

Se for como o Ricardo Costa diz não seria mau pelo preço que é...

Fly 13

Citação de: krak em 13 de Julho de 2011, 13:27
Citação de: Fly 13 em 13 de Julho de 2011, 13:26
Citação de: krak em 13 de Julho de 2011, 13:24
Citação de: Fly 13 em 13 de Julho de 2011, 13:22
Citação de: krak em 13 de Julho de 2011, 13:18
Resumindo estas últimas páginas.

É uma merda, mas "ninguém" o conhece.
E novidades?

Realmente...
Parvo sou eu de pensar que seria diferente...
Realmente és.

Denunciado  >:(
O máximo que posso receber é um louvor por dizer as verdades.

PablitoAimar

Acho que o BENFICA está a atacar em quatro frentes :

Witsel, Ansaldi, Emerson e Mangala

iSLBenfica

Citação de: bellini em 13 de Julho de 2011, 13:26
Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2011, 13:24
a vir nao sera o titular mas para suplente tinhamos o Carole...:(
mas para que gastar dinheiro mesmo que seja para suplente? fds o carole n chega? que imcompetentes do crl. se gastaram 2.5M num suplente usavam isso para trazer um ansaldi ou jose angel pqp. imcompetentes do crl se este for o nosso novo defesa esquerdo andam a gozar com os socios.

Mas acreditas que o Emerson a vir será para suplente? Omg

SLB_Champion

Não conheço, logo não dou opinião em relação ao jogador... Se vier, que dê tudo em campo. Que não seja mais um cepo...

diogo32

Citação de: quinjeajero em 13 de Julho de 2011, 13:28
Onde é que eu já vi este filme, começamos com o Ansaldi (excelente), para o Drenthe (alto risco). para o Alex Sandro (jovem caríssimo mas com potencial) para Emerson  :o Rei Sol Vintage!

só 1 correcção, começamos com o taiwo lol, de resto concordo.

Chelas

Citação de: PablitoAimar em 13 de Julho de 2011, 13:32
Acho que o BENFICA está a atacar em quatro frentes :

Witsel, Ansaldi, Emerson e Mangala

mas o Mangala para vir sairá o Luisão

melo7

Nao o conheço, nao sei se e bom ou mao mas nao era este jogador que queria no Benfica. Queria o Ansaldi. Mas se este for bom, entao nao ha problema! Se vier pa ser suplente, acho uma estupidez. E queimar o Carole, que mostrou que e bom jogador.

krak

Citação de: Gator em 13 de Julho de 2011, 13:30
Citação de: Holmesreis em 13 de Julho de 2011, 13:24
Gente, desculpem o desabafo, mas estou revoltado caso as notícias da Bola Branca e Antena Um sejam verdadeiras. Se fôr para ocupar o lugar de Carole ou de Peixoto, concordo, mas este jogador não tem calibre para ser titular do nosso clube. Isto é mais um negócio à «Sretenović» em que um empresário oferece um jogador a LFV e este fica radiante por se tratar de um negócio fabuloso. E antes que me critiquem, sim , conheço o jogador e sim, acompanho o campeonato francês com muita atenção desde 1982 devido ao Nantes (agora na Liga 2) por causa de um senhor do futebol chamado Maxime Bossis. Nas minhas peladinhas de infância, tentava jogar sempre a central devido aos meus ídolos Humberto Coelho e Bossis.
O que vale este Emerson? Pouco! Tem falhas graves de posicionamento, tem alguma valia técnica, mas é bastante indisciplinado, seria jogador para no nosso campeonato levar 3 a 4 vermelhos por época. Demonstra alguma capacidade de drible, mas se apanha um extremo direito mais rápido e com maior valia técnica, demonstra ser um autêntico passador. Por isso, não me venham com histórias de que fez 22 jogos pelo campeão de França, deve ser bom, o Sapunaru também foi campeão pelos porcos e nem dado o queria no Benfica! Não foi peça fundamental no Lille, o título deve-se a obreiros como Obraniak, Rio Mavuba e Hazard, esses sim, jogadores de classe mundial.
Quem não acredita nas minhas palavras, procure no You Tube o jogo Bordéus-Lille desta época e veja o que o Gourcouf fez do Emerson durante o jogo todo.
Contratamos um Sepsi versão 2.0...

Depois destas palavras, de algúem que o conhece de verdade, está tudo dito!
Mas não podia ser muito diferente, um jogador com 25 anos, por este valor a jogar no campeão francês...se fosse muito bom, não o contratávamos por estes valores concerteza.

Curioso que conhece de verdade um jogador que em 5 anos levou 11 amarelos e 1 vermelho... Mas é indisciplinado e em Portugal era gajo para levar 4 vermelhos por época...

VivaoBenfica