Eduardo

Guarda-redes, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BENFIKA

Nao concordo muito com a noticia...o Eduardo se vier é mais um, tem que lutar para ser titular e o Artur a mesma coisa, é bom haver muita competitividade.

Se não fosse o Eduardo era o Roberto e aí iam dizer que estavam 8,5M no banco de suplentes.

Stanic

Citação de: slb_marco em 17 de Julho de 2011, 01:56
Citação de: Wake Up em 17 de Julho de 2011, 01:52
Essa notícia faz todo o sentido, não tem cabimento nenhum esta contratação, a não ser arranjar problemas onde eles deixaram de existir.

Não, pelo contrário será resolver um problema enorme, eliminar o sr Apagão.
Resolve um, arranja outro, ou achas que o Eduardo vem assim para suplente com o Euro à porta?

Saveloy

Citação de: slb_marco em 17 de Julho de 2011, 01:56
Citação de: Wake Up em 17 de Julho de 2011, 01:52
Essa notícia faz todo o sentido, não tem cabimento nenhum esta contratação, a não ser arranjar problemas onde eles deixaram de existir.

Não, pelo contrário será resolver um problema enorme, eliminar o sr Apagão.


Pois, a culpa do campeonato foi só do guarda redes, agora com um novo vão ser só vitórias.

slb_marco

Citação de: Wake Up em 17 de Julho de 2011, 02:06
Citação de: slb_marco em 17 de Julho de 2011, 01:56
Citação de: Wake Up em 17 de Julho de 2011, 01:52
Essa notícia faz todo o sentido, não tem cabimento nenhum esta contratação, a não ser arranjar problemas onde eles deixaram de existir.

Não, pelo contrário será resolver um problema enorme, eliminar o sr Apagão.
Resolve um, arranja outro, ou achas que o Eduardo vem assim para suplente com o Euro à porta?

Vem para competir com Artur por um lugar a titular, quem vai beneficiar é o Benfica, pior era ter só um gr decente. Principalmente tendo como suplente do Artur o sr Apagão.

Denim

E vem mesmo o bicho...isto há coisas... :buck2:

Stanic

Citação de: slb_marco em 17 de Julho de 2011, 02:09
Citação de: Wake Up em 17 de Julho de 2011, 02:06
Citação de: slb_marco em 17 de Julho de 2011, 01:56
Citação de: Wake Up em 17 de Julho de 2011, 01:52
Essa notícia faz todo o sentido, não tem cabimento nenhum esta contratação, a não ser arranjar problemas onde eles deixaram de existir.

Não, pelo contrário será resolver um problema enorme, eliminar o sr Apagão.
Resolve um, arranja outro, ou achas que o Eduardo vem assim para suplente com o Euro à porta?

Vem para competir com Artur por um lugar a titular, quem vai beneficiar é o Benfica, pior era ter só um gr decente. Principalmente tendo como suplente do Artur o sr Apagão.
O pior é que com o JJ o eduardo provavelmente vai ser titular, e olha que a diferença entre o ele e o roberto não é muita, menos no preço, basta ver o que aconteceu em Itália, ou seja querem despachá-lo mesmas razões que o Benfica em relação ao Roberto.

GiiB_10

Sou contra esta contratação, não é melhor do que os nossos GR, e se vier sendo um dos meninos bonitos do JJ já se sabe que ao fim de uns jogos passará para titular..
Isto só demonstra a incompetência que reina no Benfica, é tudo feito em cima do joelho. Será que só agora repararam que temos falta de portugueses no plantel?!

Sr_Benfiquista_91

Não sou a favor da sua contratação,pois na minha opiniao deviamos ir apostando no roberto,sem pressões.

já que vem vai ser apoiado,e acho que vamos poupar dinheiro no salario do Roberto que deve ser superior ao do Eduardo.

vejo muito users a criticarem a saída do Quim o ano passado,mas muitos deles devem ter sido aqueles que pediram o ano todo para ele ir embora.

sobre o Moreira,acho que o Eduardo é bem superior a ele.

volto a dizer que preferia ter ficado com o Roberto.

trainmaniac

Citação de: nightcrowler em 16 de Julho de 2011, 22:59nem me digas nada.
contratar 2 laterais direitos para despachar de seguido, contratar um miudo com talento com 6 meses de antecedencia para no ano seguinte já estar ambientado, e toca de despachá-lo, "acabar" com as referencias portuguesas do balneario... enfim.

ando doente.

train, o que acho estranho, verdadeiramente surreal, e sabes que acompanho várias empresas, é que vejo por todo o lado os bancos a SECAREM tudo!! tudo!!! hoje em dia os bancos mandam uma empresa para falencia como se não fosse nada. não há dinheiro para ninguém. e aparece o benfica a gastar a torto e a direito. não consigo entender isto. parece quando os clubes fizeram as sad's e viram-se com dinheiro a rodos e trataram de contratar a torto e a direito. mais ou menos o que se passa hoje no benfica.

não sei como nem onde, mas devem ter arranjado alguma "teta".

enfim. sabes alguma coisa a respeito disto???

Amigo, por um lado gostava de saber ao certo a resposta, mas por outro adivinho que talvez não queira saber. Desliguei-me dos contactos que tinha, que até eram mais na parte financeira, porque a dada altura percebi que não tinha estômago para saber de tanta incompetência e coisas até piores que se iam passando.

Penso que só pelo que lês de mim aqui no fórum presumes o que penso que anda por trás de toda esta movimentação interminável de dinheiro, um dia que venhas a Lisboa ver um jogo apita que há muito para por em dia. E tu com a tua experiência no ramo certamente podes ajudar a ligar algumas pontas.

Que tudo isto é "estranho", isso é.

slb_marco

Citação de: Wake Up em 17 de Julho de 2011, 02:16
Citação de: slb_marco em 17 de Julho de 2011, 02:09
Citação de: Wake Up em 17 de Julho de 2011, 02:06
Citação de: slb_marco em 17 de Julho de 2011, 01:56
Citação de: Wake Up em 17 de Julho de 2011, 01:52
Essa notícia faz todo o sentido, não tem cabimento nenhum esta contratação, a não ser arranjar problemas onde eles deixaram de existir.

Não, pelo contrário será resolver um problema enorme, eliminar o sr Apagão.
Resolve um, arranja outro, ou achas que o Eduardo vem assim para suplente com o Euro à porta?

Vem para competir com Artur por um lugar a titular, quem vai beneficiar é o Benfica, pior era ter só um gr decente. Principalmente tendo como suplente do Artur o sr Apagão.
O pior é que com o JJ o eduardo provavelmente vai ser titular, e olha que a diferença entre o ele e o roberto não é muita, menos no preço, basta ver o que aconteceu em Itália, ou seja querem despachá-lo mesmas razões que o Benfica em relação ao Roberto.

Não foi o mm abuso, para além de que o que ele fez no Genova é pouco relevante o que ele fez nos últimos 3 anos em PT é mais do que suficiente para estar tranquilo.

Shoky

Pretexto para despachar o Urreta também?
Por amor de deus...

2 merdas em 1.

Van Hooijdonk

Não percebo nada disto, ando completamente à nora... :huh:


T1n0_SLB


Kampz

A ideia deve ser empréstimo com opção de compra do Eduardo e empréstimo para Espanha do Roberto. Se o Eduardo se assumir como titular, é comprado. Se não volta o Roberto mais maduro e com uma imagem menos pesada. E ainda se "ganha" um lugar para um Jardel ou um Emerson qualquer na CL...

Acho que deve ser esse o objectivo. Sinceramente, acho o Roberto igualmente instável, mas muito superior nos momentos de estabilidade... É rezar para que a forma do Eduardo no Mundial se deva muito ao Treinador de GR. Se for parte da fórmula, pode ser uma boa solução a baixo custo.