LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

Darkboy

Citação de: iSLBenfica em 19 de Julho de 2011, 00:04
Os cartões amarelos passam para o ano seguinte? Tenho ideia que não mas como não estou certo não quero arriscar.

Os cartões, mas as suspensões sim.

iSLBenfica

Citação de: Darkboy em 19 de Julho de 2011, 00:05
Citação de: iSLBenfica em 19 de Julho de 2011, 00:04
Os cartões amarelos passam para o ano seguinte? Tenho ideia que não mas como não estou certo não quero arriscar.

Os cartões, mas as suspensões sim.

Sim queria-me referir às suspensões dos cartões amarelos não é só aos cartões. Mas pelos vistos não passam mesmo segundo a informação que o Achor81 recolheu. Ou seja, o Maxi pode jogar

Achor81

Só as suspensões pendentes por cartões vermelhos passam de uma época para outra. Suspensões por amarelos expiram no final de cada época.

BetterMind

Estive a ler o regulamento da Champions League e o que percebi foi que ganhando aos turcos o nosso adversário no playoff será um destes: Standard; Zurich; Twente; Vaslui; D. Kiev, Rubin; OB e Panathinaikos.

Alguém me pode confirmar/corrigir esta ideia?

Achor81

Citação de: BetterMind em 19 de Julho de 2011, 00:25
Estive a ler o regulamento da Champions League e o que percebi foi que ganhando aos turcos o nosso adversário no playoff será um destes: Standard; Zurich; Twente; Vaslui; D. Kiev, Rubin; OB e Panathinaikos.

Alguém me pode confirmar/corrigir esta ideia?

Acho que só falta ai a Udinese.

BetterMind

Citação de: Achor81 em 19 de Julho de 2011, 00:27
Citação de: BetterMind em 19 de Julho de 2011, 00:25
Estive a ler o regulamento da Champions League e o que percebi foi que ganhando aos turcos o nosso adversário no playoff será um destes: Standard; Zurich; Twente; Vaslui; D. Kiev, Rubin; OB e Panathinaikos.

Alguém me pode confirmar/corrigir esta ideia?

Acho que só falta ai a Udinese.

Ok. Obrigado :D

edit: Já vi que o Bayern e o Lyon também entram nesse sorteio :/

JPSilva

Citação de: Achor81 em 19 de Julho de 2011, 00:27
Citação de: BetterMind em 19 de Julho de 2011, 00:25
Estive a ler o regulamento da Champions League e o que percebi foi que ganhando aos turcos o nosso adversário no playoff será um destes: Standard; Zurich; Twente; Vaslui; D. Kiev, Rubin; OB e Panathinaikos.

Alguém me pode confirmar/corrigir esta ideia?

Acho que só falta ai a Udinese.

Precisamente, a Udinese não sera cabeça de serie e ja esta no playoff directamente.

Achor81

Citação de: BetterMind em 19 de Julho de 2011, 00:32
Citação de: Achor81 em 19 de Julho de 2011, 00:27
Citação de: BetterMind em 19 de Julho de 2011, 00:25
Estive a ler o regulamento da Champions League e o que percebi foi que ganhando aos turcos o nosso adversário no playoff será um destes: Standard; Zurich; Twente; Vaslui; D. Kiev, Rubin; OB e Panathinaikos.

Alguém me pode confirmar/corrigir esta ideia?

Acho que só falta ai a Udinese.

Ok. Obrigado :D

edit: Já vi que o Bayern e o Lyon também entram nesse sorteio :/

São cabeças de serie tal como o Benfica se passar.


BetterMind

Citação de: JPSilva em 19 de Julho de 2011, 00:33
Citação de: Achor81 em 19 de Julho de 2011, 00:27
Citação de: BetterMind em 19 de Julho de 2011, 00:25
Estive a ler o regulamento da Champions League e o que percebi foi que ganhando aos turcos o nosso adversário no playoff será um destes: Standard; Zurich; Twente; Vaslui; D. Kiev, Rubin; OB e Panathinaikos.

Alguém me pode confirmar/corrigir esta ideia?

Acho que só falta ai a Udinese.

Precisamente, a Udinese não sera cabeça de serie e ja esta no playoff directamente.

O Lyon, Arsenal; Bayern e Villarreal não são possíveis adversários?? Isso é que era uma boa notícia (depois de eliminarmos os turcos claro)

edit: Já vi a correcção do Achor81. Obrigado

iSLBenfica

Em principio será assim, se a teoria do mais forte se confirmar no relvado

Cabeças-de-serie
Bayern München       
Arsenal               
Olympique Lyon     
Benfica         
Villarreal 

Não Cabeças-de-serie
Dinamo Kiev
Panathinaikos
FC Twente
Standard Liège
Udinese

Logicamente que as equipas que estão connosco no 1º pote não nos poderão calhar, ou seja, o nosso futuro adversário se tudo correr bem deve passar por um destes 4: Dinamo Kiev, Panathinaikos, Twente, Standard Liege e Udinese

BetterMind

Pois. Assim sendo o "Caminho dos Campeões" vai colocar equipas de menor calibre (teoricamente) na Liga dos Campeões do que o "Caminho das Ligas" o que não deixa de ser irónico :)

Anti-FCPORCOS .l.

Já é a data definitiva? Excelente, grande noticia, saio do exame de matemática e vou logo para Lisboa ver o glorioso :)

flavioslb


| João |

Citação de: iSLBenfica em 19 de Julho de 2011, 00:45
Em principio será assim, se a teoria do mais forte se confirmar no relvado

Cabeças-de-serie
Bayern München       
Arsenal               
Olympique Lyon     
Benfica         
Villarreal 

Não Cabeças-de-serie
Dinamo Kiev
Panathinaikos
FC Twente
Standard Liège
Udinese

Logicamente que as equipas que estão connosco no 1º pote não nos poderão calhar, ou seja, o nosso futuro adversário se tudo correr bem deve passar por um destes 4: Dinamo Kiev, Panathinaikos, Twente, Standard Liege e Udinese

Venha a Udinese.
Era logo para encher o estadio e para empolgar o pessoal.
(E estou convencido que passavamos).