LdC : SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

iloy

Citação de: van33 em 26 de Julho de 2011, 14:13
Citação de: omertrabzonspor em 26 de Julho de 2011, 14:08
Citação de: S-Line em 26 de Julho de 2011, 10:03
ó amigo, nao tens outras imagens? é que é engraçado pores aqui as curvas cheias , quando o resto do estádio tá ás moscas....
de 85.000 essa imagem reduz-se a 30 mil 40 mil.

a mim medo mete-me pouco.

A cidade de Istambul 1083 km da cidade de Trabzon fãs Trabzonspor, mas ao invés de viver, em Istambul. Imagem de fundo é a prova disso. 60 mil fãs Trabzonspor.

os meus parabens, sois uma valente merda

tambem nao è necessario insultar

tjbc

ó amigo, nao tens outras imagens? é que é engraçado pores aqui as curvas cheias , quando o resto do estádio tá ás moscas....

A cidade de Istambul 1083 km da cidade de Trabzon fãs Trabzonspor, mas ao invés de viver, em Istambul. Imagem de fundo é a prova disso. 60 mil fãs Trabzonspor.

LOOL
alguem que lhe espete com a imagem em PARIS o ano passado para a liga Europa...a uns 2000km de distâncai, num outro país, com larga maioria de adeptos do Benfica...

TM28

Citação de: QuebraOssos em 26 de Julho de 2011, 14:16
Citação de: RedStar1982 em 26 de Julho de 2011, 14:08
Citação de: QuebraOssos em 26 de Julho de 2011, 13:55
Um clube muito, muito mais pequeno em termos de socios e adeptos vai meter no jogo de apresentação mais de 30 mil e nós pelo menos se metermos 35 mil neste jogo que é um jogo importantissimo é uma sorte  >:( Não falem nos bilhetes pois o preço deles e dos nossos é igual

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Realmente o sporting é um caso de sucesso no que diz respeito a espectadores.

LOOOL epá não é, mas o pessoal anda-se a queixar dos preços...era o que mais faltava os outros terem mais adeptos nesse jogo do que nós vamos ter no nosso  :huh:

os turcos vao ter o jogo mais importante de sempre diante um grande europeu.
nos estamos no verão e a crise aperta. e um jogo destes nao e nenhuma novidade.

SLBCARLOS

este e o melhor 11. e o que faz mais sentido.
                         artur
?????        luisao         garay        cap
                          javi
                witsel 
  enzo                   aimar         nolito
                      Cardozo

para jogar em 4132
                    javi

enzo        aimar        nolito

gaitan     
                      cardozo

van33

Citação de: iloy em 26 de Julho de 2011, 14:17
Citação de: van33 em 26 de Julho de 2011, 14:13

os meus parabens, sois uma valente merda

tambem nao è necessario insultar
antecipei-me, é que ele é bem portugues e de um clube rival, por isso antes que ele comece a chafurdar.

VivaoBenfica

QuebraOssos

Citação de: TM28 em 26 de Julho de 2011, 14:18
Citação de: QuebraOssos em 26 de Julho de 2011, 14:16
Citação de: RedStar1982 em 26 de Julho de 2011, 14:08
Citação de: QuebraOssos em 26 de Julho de 2011, 13:55
Um clube muito, muito mais pequeno em termos de socios e adeptos vai meter no jogo de apresentação mais de 30 mil e nós pelo menos se metermos 35 mil neste jogo que é um jogo importantissimo é uma sorte  >:( Não falem nos bilhetes pois o preço deles e dos nossos é igual

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Realmente o sporting é um caso de sucesso no que diz respeito a espectadores.

LOOOL epá não é, mas o pessoal anda-se a queixar dos preços...era o que mais faltava os outros terem mais adeptos nesse jogo do que nós vamos ter no nosso  :huh:

os turcos vao ter o jogo mais importante de sempre diante um grande europeu.
nos estamos no verão e a crise aperta. e um jogo destes nao e nenhuma novidade.

Pois secalhar é isso mesmo, mas este jogo parecendo que não é muito importante e aposto que contra o arsenal vai estar mais cheio

tjbc

quero ver se na quarta á noite os turcos ainda vem para aqui postar...

van33

"se" ele for turco não acham estranhissimo escrever com acentos e virgulas correctamente???

tjbc

Citação de: van33 em 26 de Julho de 2011, 14:22
"se" ele for turco não acham estranhissimo escrever com acentos e virgulas correctamente???
"A cidade de Istambul 1083 km da cidade de Trabzon fãs Trabzonspor, mas ao invés de viver, em Istambul. Imagem de fundo é a prova disso. 60 mil fãs Trabzonspor."

Se o texto em cima está bem estruturado, então eu já não sei escrever portugues...