LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

mrfalcon

Citação de: francisco em 28 de Julho de 2011, 00:51
Nolito a médio interior? em 4.3.3??

a mha intenção era um 4-1-3-2 até pq o JJ dificilmente abdica dessa táctica e o nolito seria extremo esquerdo  :ashamed:




tugafabio90

Citação de: mrfalcon em 28 de Julho de 2011, 00:48
a minha equipa para a 2ª mão:

                                                      ARTUR

     MAXI                             LUISÃO                 GARAY             EMERSON

                                                      JAVI GARCIA

                            WITSEL                                               NOLITO

                                                         AIMAR

                                     GAITAN                        CARDOZO

queria exactamente a mesma equipa, acho que o Witsel equilibra mais que o Enzo

fatpapas

Citação de: mrfalcon em 28 de Julho de 2011, 00:55
Citação de: francisco em 28 de Julho de 2011, 00:51
Nolito a médio interior? em 4.3.3??

a mha intenção era um 4-1-3-2 até pq o JJ dificilmente abdica dessa táctica e o nolito seria extremo esquerdo  :ashamed:

Nao ia funcionar bem , nesta tactica e preciso um extremo canhoto na esquerda e um destro na direita , na segunda parte o Nolito entrou , mas faltava algo, aí entrou Witsel para transformar aquilo num 4-4-2 onde os extremos jogavam trocados Gaitan na direita e Nolito esquerda , normalmente esta tactica e para quando precisamos de atacar e ganhar, Nolito  a esquerda so no 4-4-2 de ataque , 4-2-3-1 ou 4-3-3 , nunca num 4-1-3-2.

nikas

Citação de: tugafabio90 em 28 de Julho de 2011, 00:58
Citação de: mrfalcon em 28 de Julho de 2011, 00:48
a minha equipa para a 2ª mão:

                                                      ARTUR

     MAXI                             LUISÃO                 GARAY             EMERSON

                                                      JAVI GARCIA

                            WITSEL                                               NOLITO

                                                         AIMAR

                                     GAITAN                        CARDOZO

queria exactamente a mesma equipa, acho que o Witsel equilibra mais que o Enzo

Também jogava assim.

Daniel Glorioso

Citação de: nikas em 28 de Julho de 2011, 01:01
Citação de: tugafabio90 em 28 de Julho de 2011, 00:58
Citação de: mrfalcon em 28 de Julho de 2011, 00:48
a minha equipa para a 2ª mão:

                                                      ARTUR

     MAXI                             LUISÃO                 GARAY             EMERSON

                                                      JAVI GARCIA

                            WITSEL                                               NOLITO

                                                         AIMAR

                                     GAITAN                        CARDOZO

queria exactamente a mesma equipa, acho que o Witsel equilibra mais que o Enzo

Também jogava assim.
Só se for em 4-2-3-1

Manso28

                            Artur

Maxi          Luisao         Garay        Emerson

                        Javi
                                         Matic
                    Witsel
  Gaitan                                          Nolito
                  Cardozo/Saviola/Jara

Acho que será uma equipa assim mais conservadora e mais preparada para o controlo do meio campo e da linha defensivo.

fatpapas

Citação de: nikas em 28 de Julho de 2011, 01:01
Citação de: tugafabio90 em 28 de Julho de 2011, 00:58
Citação de: mrfalcon em 28 de Julho de 2011, 00:48
a minha equipa para a 2ª mão:

                                                      ARTUR

     MAXI                             LUISÃO                 GARAY             EMERSON

                                                      JAVI GARCIA

                            WITSEL                                               NOLITO

                                                         AIMAR

                                     GAITAN                        CARDOZO

queria exactamente a mesma equipa, acho que o Witsel equilibra mais que o Enzo

Também jogava assim.

E até dou outra razao porque nao se deve jogar assim, é simples , quando num flanco temos um jogador a fazer diagonais somos obrigados a ter um lateral ofensivo que faça o flanco todo , ex: Coentrao ou A.Pereira , o Emerson e muito bom a defender mas a atacar ja nem tanto(nao deixa de ser bom, pelo contrario) deixaria muito espaço no flanco esquerdo , que podia ser explorado em ataques rapidos com alguma facilidade , mas a ideia de ter um medio interior do lado dir. agrada-me

monteiro_xXx

so uma coisa. estes jogos ja contam pro ranking da uefa certo? mas se der suponho que tenha um coeficiente mais baixo k dps os outros jogos da fase de grupos


pec

Citação de: monteiro_xXx em 28 de Julho de 2011, 01:08
so uma coisa. estes jogos ja contam pro ranking da uefa certo? mas se der suponho que tenha um coeficiente mais baixo k dps os outros jogos da fase de grupos

Não contam para o coeficiente individual do clube, apenas os bónus das eliminatórias é que contam.


Fabricio_Miguel

Citação de: tugafabio90 em 27 de Julho de 2011, 23:55
Citação de: pabloelmago em 27 de Julho de 2011, 23:46
Citação de: Fearless em 27 de Julho de 2011, 23:44
Citação de: Fabricio_Miguel em 27 de Julho de 2011, 23:40
Citação de: tugafabio90 em 27 de Julho de 2011, 23:37
tão bonitos que voces são. era banir o gajo e mais nada, mas esses racismos parvos não são necessários
x2

Peço desculpa, mas não resisti... quem se mete na toca de lobos sujeita-se a ser mordido...

Quero é que esses palhaços se fod*m. Veem para aqui gozar como lhes apetece, sem respeito nenhum, querem o que?? Na Turquia levam mais dois seus Kebabs de merda.

tens razão até á ultima frase, eu tambem não gosto de ser gozado ou desrespeitado na "minha casa". Por isso é que disse para o banirem, mas alguns comentarios aqui são totalmente desnecessários, assim como a tua ultima frase na citacão. Não lhe dem atencão que ele logo desaparece.
epa exacto.eu insultei-o mas n foi nada de bocas racistas e afins.
da próxima  vou fazer aquilo que disseste:ignorar  :)