LdC : SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

NicolasTeixeira

Citação de: AlexandreFernandes em 28 de Julho de 2011, 00:58
Citação de: Mestre30 em 28 de Julho de 2011, 00:57
Citação de: AlexandreFernandes em 28 de Julho de 2011, 00:55
Citação de: Mestre30 em 28 de Julho de 2011, 00:53
Citação de: AlexandreFernandes em 28 de Julho de 2011, 00:51
Quando é a segunda mão?
Dia 3 de Agosto às 19:45 na SporcoTV!
E 3 dias depois temos a Eusébio Cup?
Certo.
Que planeamento este.

Ah? é perfeito..vão jogar aquele que vão jogar menos na eliminatória..senão iam tar quase 1 mes sem jogar. mania de criticar tudo .

E fizemos um jogo muito bom nesta altura da época.

sbremoved_28408

Reparei numa coisa que me deixa com muitas esperanças.Para alem dos reforços que estiveram muito bem,reparei que durante o jogo os jogadores,novos e mais antigos,por varias vezes incentivavam-se uns aos outros,quando havia um mau passe e revelaram uma grande entre-ajuda durante o jogo todo.
Isto do meu ponto de vista foi extremamente significativo e espero que este bom ambiente e competição saudavel se mantenha durante toda a época,pois com a qualidade que temos,se tivermos bom espirito de equipa,temos grandes probabilidades de sucesso.  :slb2: :flagglorioso:

brankinho_gaspar

Citação de: Fearless em 28 de Julho de 2011, 01:13
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Julho de 2011, 01:09
http://www.youtube.com/watch?v=AyPn2UFCzSA&feature=player_embedded#at=100
:slb2: :slb2: Eu acredito

Porra, mas achas que alguém que anda por aqui não acredita? Seria uma vergonha, dass.
Nao me estava a referir a eliminatória. Estava me a referir a uma boa champions ao estilo da época de Koeman

fatpapas

Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Julho de 2011, 01:14

Porra, mas achas que alguém que anda por aqui não acredita? Seria uma vergonha, dass.
Nao me estava a referir a eliminatória. Estava me a referir a uma boa champions ao estilo da época de Koeman

Sabes , acho que o Koeman com este plantel faria maravilhas, se com aquele plantel conseguiu chegar aos quartos só batidos e a sermos roubados pelo FC Barça de la UEFA

brankinho_gaspar

Citação de: fatpapas em 28 de Julho de 2011, 01:16
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Julho de 2011, 01:14

Sabes , acho que o Koeman com este plantel faria maravilhas, se com aquele plantel conseguiu chegar aos quartos só batidos e a sermos roubados pelo FC Barça de la UEFA
Sim na Champions eramos muito bons... Mas no campeonato ficamos em 3º  :-X
Preferia um Trappatoni que com um plantel medíocre conseguiu ser campeão

AlexandreFernandes

Citação de: NicolasTeixeira em 28 de Julho de 2011, 01:10
Citação de: AlexandreFernandes em 28 de Julho de 2011, 00:58
Citação de: Mestre30 em 28 de Julho de 2011, 00:57
Citação de: AlexandreFernandes em 28 de Julho de 2011, 00:55
Citação de: Mestre30 em 28 de Julho de 2011, 00:53
Citação de: AlexandreFernandes em 28 de Julho de 2011, 00:51
Quando é a segunda mão?
Dia 3 de Agosto às 19:45 na SporcoTV!
E 3 dias depois temos a Eusébio Cup?
Certo.
Que planeamento este.

Ah? é perfeito..vão jogar aquele que vão jogar menos na eliminatória..senão iam tar quase 1 mes sem jogar. mania de criticar tudo .

E fizemos um jogo muito bom nesta altura da época.
Não critiquei. Mas lá esta, para privilegiar uma coisa, descura.se outra. Caso da Eusébio Cup.

jase25

Mas o quê que a Eusébio Cup interessa para o desenrolar da temporada comparada com um jogo oficial importantíssimo?

AlexandreFernandes

Citação de: jase25 em 28 de Julho de 2011, 01:24
Mas o quê que a Eusébio Cup interessa para o desenrolar da temporada comparada com um jogo oficial importantíssimo?
Nada. Por isso vai ser descurada.

Faixadeganza

Sendo perfeitamente normal e expectável a nossa passagem, quando é que se realizará a 1ª mão do playoff?

the.lowlight

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 28 de Julho de 2011, 01:13
Reparei numa coisa que me deixa com muitas esperanças.Para alem dos reforços que estiveram muito bem,reparei que durante o jogo os jogadores,novos e mais antigos,por varias vezes incentivavam-se uns aos outros,quando havia um mau passe e revelaram uma grande entre-ajuda durante o jogo todo.
Isto do meu ponto de vista foi extremamente significativo e espero que este bom ambiente e competição saudavel se mantenha durante toda a época,pois com a qualidade que temos,se tivermos bom espirito de equipa,temos grandes probabilidades de sucesso.  :slb2: :flagglorioso:

Por acaso até achei que festejaram pouco os golos, lá no estádio.

Aquele Paulo Henrique é bom jogador, assim como o 17 deles.

Em.

ASMor

Citação de: Barmegera em 28 de Julho de 2011, 01:26

Adepto do fenerbahce ;D

adepto e adepta, eu vi esse gajo a passar, fiquei a olhar para ele a tentar perceber o que era