Carlos Lisboa (Basquetebol)

Treinador, 66 anos,
Portugal
Estatísticas: 12 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (4), Supertaça (5), Taça Hugo dos Santos (4), Troféu António Pratas (4)

blog benficaatemorrer

Citação de: Trezeguet em 12 de Maio de 2016, 14:37
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Maio de 2016, 14:36
Citação de: Trezeguet em 12 de Maio de 2016, 14:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Maio de 2016, 14:34
Citação de: Trezeguet em 12 de Maio de 2016, 14:29
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Maio de 2016, 14:28
Citação de: JP. em 12 de Maio de 2016, 12:57
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Maio de 2016, 12:53
Citação de: JP. em 12 de Maio de 2016, 12:52
blog, estavam aí a dizer que o problema em trazer treinadores estrangeiros é inscrevê-los na FPB. qual é mesmo o problema?
anda duas páginas para trás e lê o que eu escrevi...

3 aliás...

não tinha lido. esclarecido. mais uma prova da pequenez a que estamos vetados pela FPB. um gajo anda nisto há anos e todos os dias descobre uma coisa nova.

quando voltares a ter dificuldade em contratar um estrangeiro, contrata-me a mim que sou português :)
és treinador?
eu sou
treinas salsichas com o rabo?
basket, o objectivo é fazer sempre triplos
já vi gajos a lançar tijolos... salsichas é novidade...
o pior é aquele enorme que é pior que salsichas
esse só afunda, não lança...

Trezeguet

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Maio de 2016, 14:37
Citação de: Trezeguet em 12 de Maio de 2016, 14:37
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Maio de 2016, 14:36
Citação de: Trezeguet em 12 de Maio de 2016, 14:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Maio de 2016, 14:34
Citação de: Trezeguet em 12 de Maio de 2016, 14:29
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Maio de 2016, 14:28
Citação de: JP. em 12 de Maio de 2016, 12:57
blog, estavam aí a dizer que o problema em trazer treinadores estrangeiros é inscrevê-los na FPB. qual é mesmo o problema?

3 aliás...

não tinha lido. esclarecido. mais uma prova da pequenez a que estamos vetados pela FPB. um gajo anda nisto há anos e todos os dias descobre uma coisa nova.

quando voltares a ter dificuldade em contratar um estrangeiro, contrata-me a mim que sou português :)
és treinador?
eu sou
treinas salsichas com o rabo?
basket, o objectivo é fazer sempre triplos
já vi gajos a lançar tijolos... salsichas é novidade...
o pior é aquele enorme que é pior que salsichas
esse só afunda, não lança...
falha sempre

DUCK

3 aliás...

Sem a criação de uma liga profissional dependente da federação nao vamos passar disto.
Tem de arranjar um forte patrocinador e o apoio de uma tv que se comprometa a transmitir um ou dosi jogos por semana e os playoffs para que o basket regresse ao seu lugar normal, 1º modalidade de pavilhao.

Na antiga LCB existiram muitos problemas, mas agora acho que ainda ha mais. Os clubes tem de chegar a acordo e criar um liga forte com 10, 12 equipas.

As transmissoes, excluindo os canais do clube, nao existem, nem uma plataforma como a do andeboltv sao capazes de criar.

Nem quero comparar com o futsal, porque ai eles tem uma federaçao rica e podem fazer o que quiserem.

JP.

Citação de: DUCK em 12 de Maio de 2016, 14:41

3 aliás...

Sem a criação de uma liga profissional dependente da federação nao vamos passar disto.
Tem de arranjar um forte patrocinador e o apoio de uma tv que se comprometa a transmitir um ou dosi jogos por semana e os playoffs para que o basket regresse ao seu lugar normal, 1º modalidade de pavilhao.

Na antiga LCB existiram muitos problemas, mas agora acho que agora ainda ha mais. Os clubes tem de chegar a acordo e criar um liga forte com 10, 12 equipas.

As transmissoes, excluindo os canais do clube, nao existem, nem uma plataforma como a do andeboltv sao capazes de criar.

Nem quero comparar com o futsal, porque ai eles tem uma federaçao rica e podem fazer o que quiserem.

enquanto não se modernizar a estrutura dirigente da FPB, o basket não vai sair da cepa torta. a mim ninguém me convence do contrário.

são gritantes as faltas de vontade, de imaginação, de iniciativa (etc, etc) que os dirigentes do basquetebol português revelam. nas coisas mais simples e básicas, que se resolveriam num piscar de olhos, e tornariam a modalidade mais apelativa para o público em geral.

blog benficaatemorrer

Citação de: DUCK em 12 de Maio de 2016, 14:41

3 aliás...

Na antiga LCB existiram muitos problemas, mas agora acho que ainda ha mais. Os clubes tem de chegar a acordo e criar um liga forte com 10, 12 equipas.

a antiga Liga ainda existe... há uma pessoa com a pose dos documentos que a validam...

Bryan.

Não importa nada, o que não faltam são treinadores já inscritos na FPB melhores que este.

TeamRocket37

Fim de linha para este juntamente com o
Diogo Carreira, Carlos Andrade, Fredy Gentry...

Estrangeiros para analise Cook, Wilson e Radic (Até podem sair os 3)

Regresso do Cláudio Fonseca
Recuperação do Ferreirinho
Regresso do Fábio Lima

Tentar no estrangeiro opções portuguesas: Betinho, Ivan Almeida, Fernando Raposo e Miguel Cardoso
Aquisições de 4 jogadores estrangeiros de qualidade: 1 base, 1 extremo base, 1 extremo poste e um poste

JMMC_NORTENHO

Pior que a perda do campeonato, seria a continuidade do Lisboa, quero acreditar que os responsáveis não cometeram esse erro.

ramalhofnm

Citação de: JMMC_NORTENHO em 12 de Maio de 2016, 19:03
Pior que a perda do campeonato, seria a continuidade do Lisboa, quero acreditar que os responsáveis não cometeram esse erro.
Portanto estás a espera que o diretor das modalidades despeça o treinador de basquetebol?

Está certo...

Ian

Citação de: Carlos Esteves em 12 de Maio de 2016, 18:19

Regresso do Fábio Lima

Tentar no estrangeiro opções portuguesas: Betinho, Ivan Almeida, Fernando Raposo e Miguel Cardoso
Aquisições de 4 jogadores estrangeiros de qualidade: 1 base, 1 extremo base, 1 extremo poste e um poste

Gosto de ler as tuas opiniões e análises e até concordo com as quatro posições a reforçar.
Mas...Carlos Andrade? Quer se goste quer não é o nosso jogador mais regular e competitivo mesmo com a idade que tem.
Quanto ao Fernando Raposo esta época tem média de 14.3 minutos e 4.7 pontos por jogo no Nanterre! Incrível é como a nossa Federação não é capaz de agarrar jogadores quando são miúdos. Essa é uma das razões do nosso basquetebol como está...

Slb23

O Ivan Almeida é quase impossível vir, o gajo pede balúrdios.

Betinho infelizmente para nós e felizmente para ele só regressa para terminar a carreira porque o nível dele merece bem melhor que este campeonato...

Carlos Andrade vai continuar quase de certeza, não o estou a ver a terminar a carreira lesionado...

BlankFile

Eu acho que o Carlos Andrade faz mais uma temporada no Benfica e retira-se no ano seguinte.

TeamRocket37

Citação de: Ian em 12 de Maio de 2016, 19:59
Citação de: Carlos Esteves em 12 de Maio de 2016, 18:19

Regresso do Fábio Lima

Gosto de ler as tuas opiniões e análises e até concordo com as quatro posições a reforçar.
Mas...Carlos Andrade? Quer se goste quer não é o nosso jogador mais regular e competitivo mesmo com a idade que tem.
Quanto ao Fernando Raposo esta época tem média de 14.3 minutos e 4.7 pontos por jogo no Nanterre! Incrível é como a nossa Federação não é capaz de agarrar jogadores quando são miúdos. Essa é uma das razões do nosso basquetebol como está...

Obrigado pelas palavras. Estou no forum desde de 2009, e acompanho bastante as modalidades do nosso clube. E vibro mais com as vitórias nas modalidades do que o futebol.

Pokrl

Que abdique do tacho e se dedique à diretoria das modalidades que é aí que consegue ser competente.

BudSpencer

Espero que o CARLOS LISBOA Director Geral das Modalidades....consiga fazer na secção de Basquetebol aquilo que fez no Andebol do clube....ou seja contratar um treinador com vastos conhecimentos técnicos e tácticos da modalidade a nivel europeu e ao mesmo tempo capaz de ir rejuvenescendo a equipa!!!!

Em Portugal não vejo nenhum treinador com perfil para ocupar esse cargo....assim se o CL director-geral voltar a olhar para a nossa vizinha Espanha....aqui deixo o nome de alguém suficientemente capaz e não demasiado caro para a realidade do Clube....PITI HURTADO!!!!

Agora tudo depende da vontade que o CL Director-Geral tenha em dar um pontapé no cú ao CL Treinador!!!!!!!!!!