Carlos Lisboa (Basquetebol)

Treinador, 66 anos,
Portugal
Estatísticas: 12 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (4), Supertaça (5), Taça Hugo dos Santos (4), Troféu António Pratas (4)

MarafadoSLB

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Julho de 2011, 08:27
Ridicula esta opção.

A acumulação de cargos apenas vai ser o que fazia anteriormente, mais nada. Agora passa a ser oficial.

Espero que o Nuno e o Nogic o ajudem a ter sucesso. É muito importante as opções que iremos ter para os americanos. Aí se definirá o titulo.
Passará ser o nosso treinador e apenas podemos desejar que construa uma boa equipa que nos permita voltar a ganhar...logo, sorte, competência e trabalho (muito e melhor do que já lhe vimos fazer) é o que podemos desejar e esperar

fred_cardozo7

Boa sorte neste novo cargo!

Espero que tenha muito sucesso!

ccm

Gostei da brincadeira, mas agora que já pegaram com o pessoal, sr. coutinho, diga lá agora a sério quem é o treinador.

MarafadoSLB

Citação de: ccm em 19 de Julho de 2011, 23:00
Gostei da brincadeira, mas agora que já pegaram com o pessoal, sr. coutinho, diga lá agora a sério quem é o treinador.
Para brincadeira tinha tido muita piada...infelizmente já ninguém se lembra de pregar piadas...é tudo a sério e neste caso é mesmo muito sério...espero sorrir lá mais para a frente

GGG

Má escolha!! Nem sempre um grande jogador dá um bom treinador e no caso do Lisboa isso parece-me claro!! Além do mais se ele vai acumular funções, ainda o amadorismo se acentua mais!!

nokas7

A partir de agora, é o nosso Treinador, por isso, temos aquela máxima "lenga lenga" de que o devemos APOIAR e tal.. Certo.. Espero obviamente que tenha sucesso porque se assim for é sinal que eu ando satisfeita quanto a esta secção..

No entanto, não concordo minimamente com a acumulação de cargos.. Creio que andamos a brincar..

Bekambol

Citação de: MarafadoSLB em 18 de Julho de 2011, 09:09
Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Julho de 2011, 08:27
Ridicula esta opção.

A acumulação de cargos apenas vai ser o que fazia anteriormente, mais nada. Agora passa a ser oficial.

Espero que o Nuno e o Nogic o ajudem a ter sucesso. É muito importante as opções que iremos ter para os americanos. Aí se definirá o titulo.
Passará ser o nosso treinador e apenas podemos desejar que construa uma boa equipa que nos permita voltar a ganhar...logo, sorte, competência e trabalho (muito e melhor do que já lhe vimos fazer) é o que podemos desejar e esperar

não sei se tem perfil como treinador, mas é sempre uma boa referência de apoio à nossa modalidade e de lhe dar valor, apostando em que conhece bem o nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica, pelo que de bom nos deu ao nosso serviço e pelo valor que teve e que nos marcou com grandes momentos e grandes alegrias.
vamos confiar, apostar e acreditar.
Força, Bem-Vindo, Senhor Treinador e Boa-Sorte ao serviço da modalidade, da nossa grande equipa, do nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica.

mikedoom

Citação de: nokas7 em 24 de Julho de 2011, 10:58
A partir de agora, é o nosso Treinador, por isso, temos aquela máxima "lenga lenga" de que o devemos APOIAR e tal.. Certo.. Espero obviamente que tenha sucesso porque se assim for é sinal que eu ando satisfeita quanto a esta secção..

No entanto, não concordo minimamente com a acumulação de cargos.. Creio que andamos a brincar..

Concordo e só acrescento o seguinte:
Vi Lisboa jogar vezes sem conta e acho-o o melhor jogador português que alguma vez existiu! Lamento dizer que como treinador não sei se poderei considerá-lo sofrível...

Eu sou um optimista e creio na capacidade construtiva do pensamento positivo e estarei sempre ao lado do meu clube, mas o sucesso da modalidade não está salvaguardada se Lisboa for o nosso treinador... Lamento mas esta é a realidade!

Meio_metro

mostra que estamos tds enganados.

desejo estar enganado. Força Mister...

Fut_Player

Citação de: Meio_metro em 28 de Julho de 2011, 22:29

Duvido, deve ser solução passageira!

mikedoom

Citação de: Fut_Player em 28 de Julho de 2011, 23:26
Citação de: Meio_metro em 28 de Julho de 2011, 22:29

Duvido, deve ser solução passageira!

Quando vi a entrevista a Carlos Lisboa na BenficaTV isso não transpareceu... Vi a coisa definitiva demais...

Bugs Bunny

Penso que antes de se elaborar previsões apocalípticas, deveríamos manter-nos tranquilos e esperar para ver no que isto vai dar.

Para já esta situação já está a ter reflexos positivos, traduzidos no aproveitamento de alguns jovens valores, portugueses, do basquetebol nacional.

Nas anteriores passagens de Lisboa pelo cargo de treinador do Benfica, realmente as coisas não correram muito bem, mas parece-me que as condições agora proporcionadas ao mesmo são assaz diferentes, para melhor.

Estou neste momento ansioso é por saber se também ao nível da contratação dos dois estrangeiros se manterá um critério de rigor e exigência de qualidade (obviamente tendo em atemção a realidade portuguesa).

Joga Bonito

Citação de: Pablo10SLB em 15 de Julho de 2011, 19:41
Citação de: TJSF em 15 de Julho de 2011, 18:06
Não acompanhei o trabalho anterior dele? È incompetente?

Se considerares o plantel que dispunha não, era uma equipa mediocre num Benfica cheio de problemas.

Se por incompetente julgares o que venceu, assim é porque como treinador não ganhou nada.

Verdade.

O Ricky Hill, o Bakari Hendrix e o Carlitos Powell eram gajos fraquinhos, capazes de perder uma eliminatória que tivemos a ganhar 2-0.

pcssousa

Se considerares o plantel que dispunha não, era uma equipa mediocre num Benfica cheio de problemas.

Se por incompetente julgares o que venceu, assim é porque como treinador não ganhou nada.
Tens a certeza que não ganhou nada?

Dandy

Citação de: pcssousa em 29 de Julho de 2011, 14:57

Tens a certeza que não ganhou nada?

Foi aqui dito, por uma pessoa que merece a nossa confiança, que venceu a Supertaça de 1998, contra o Estrelas.

Pessoalmente, não estava em Portugal nessa época e não recordo quem é que, nesse dia, teinava o Benfica.

Mas se dizem que foi... acredito.