Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JackDonaghy

Citação de: joao_manike em 02 de Dezembro de 2011, 18:50
Citação de: JackDonaghy em 02 de Dezembro de 2011, 18:21
Saviola não é só um nome, é um excelente jogador de futebol.
Hoje.
Excelente? Hoje? Tens a tv avariada.

Quanto muito, ainda é, um bom jogador. Excelente é o Cardozo, Aimar, Witsel, Luisão, Garay.

Mentalizem-se que Saviola já não é o que era. Pode fazer um bom jogo aqui outro ali, mas nunca mais será o Saviola da primeira época. Esse sim, era um Saviola excelente. Contudo, acredito que ainda seja útil, este ano, visto estar mais fresco fisicamente e a equipa que joga ser quase sempre a mesma (o que depois em Março, vai-se ressentir). Apenas vejo o Saviola como um jogador útil.

Então não é excelente, é só bom. O ponto é que não é só um jogador de passado, tem qualidades para ajudar a equipa.
O Capdevila não é, neste momento, um bom jogador.

Hanzo

Citação de: JackDonaghy em 02 de Dezembro de 2011, 18:55
Citação de: joao_manike em 02 de Dezembro de 2011, 18:50
Citação de: JackDonaghy em 02 de Dezembro de 2011, 18:21
Saviola não é só um nome, é um excelente jogador de futebol.
Hoje.
Excelente? Hoje? Tens a tv avariada.

Quanto muito, ainda é, um bom jogador. Excelente é o Cardozo, Aimar, Witsel, Luisão, Garay.

Mentalizem-se que Saviola já não é o que era. Pode fazer um bom jogo aqui outro ali, mas nunca mais será o Saviola da primeira época. Esse sim, era um Saviola excelente. Contudo, acredito que ainda seja útil, este ano, visto estar mais fresco fisicamente e a equipa que joga ser quase sempre a mesma (o que depois em Março, vai-se ressentir). Apenas vejo o Saviola como um jogador útil.

Então não é excelente, é só bom. O ponto é que não é só um jogador de passado, tem qualidades para ajudar a equipa.
O Capdevila não é, neste momento, um bom jogador.

Como o Del Bosque andou enganado quando o convocava. Ainda bem que o Benfica abriu os olhos ao seleccionador espanhol...

*Crow*

Citação de: cosmedam em 02 de Dezembro de 2011, 18:30
Qual foi o desempenho dele?
Fez uma exibição de encher o olho ou também foi suplente no sorteio? :confused:

por acaso foi o ultimo representante dos campeões da europa a entrar e atrapalhou-se um bocado :2funny: ia para o lado errado, fez inversão de marcha e lá foi para o lugar devido

nokas7


RuiLeca

Já merecia um oportunidade.

Sharapova

Citação de: RuiLeca em 06 de Dezembro de 2011, 11:37
Já merecia um oportunidade.

Agora já é tarde. Queimarem uma época a um campeão do mundo de 34 anos não se faz, ao menos que saia e que ainda jogue este ano em algum sítio.

nokas7

Mantenho-me na minha, o Homem é que se queimou..

Sharapova

Citação de: nokas7 em 06 de Dezembro de 2011, 13:06
Mantenho-me na minha, o Homem é que se queimou..

Então?

MiTica


TJSF

Citação de: nokas7 em 06 de Dezembro de 2011, 13:06
Mantenho-me na minha, o Homem é que se queimou..
Está bem?

Bola7

essa do queimar faz-me lembra um antigo user o xanga4 qqr coisa..que passava o tempo a tentar deitar fogo a um cachecol do fcp...acho que pegou fogo aos fundilhos das calças e nunca cá mais voltou o desastrado.. :-X

Sharapova

Citação de: MiTica em 06 de Dezembro de 2011, 13:21
Citação de: Sharapova em 06 de Dezembro de 2011, 13:11
Citação de: nokas7 em 06 de Dezembro de 2011, 13:06
Mantenho-me na minha, o Homem é que se queimou..

Então?

aceitou o convite

Ah claro, ele devia ter adivinhado que o Benfica o estava a contratar para fazer isto. Ou então sou eu que não sei nada do que se está a passar, é o mais certo.

BlankFile

Ou se calhar pensou que vinha para cá e seria titular com uma perna ás costas, mesmo numa condição física deplorável. Se pensou assim pensou errado.

fil85

É o denominado Projecto Blairdevila ^-^

_Benfiquista_

#11549
É muito melhor que o Emerson.A questão/problema é que está completamente fora de forma, com se viu nos jogos que fez.