Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SLBCARLOS

Citação de: BlankFile em 06 de Dezembro de 2011, 14:47
Ou se calhar pensou que vinha para cá e seria titular com uma perna ás costas, mesmo numa condição física deplorável. Se pensou assim pensou errado.
concordo. mas isso em poucas semanas estava resolvido, se a questao era os kilos a mais.

agora nao me digam que nao devia ser inscrito na champions ou entao ser aposta no campeonato.
a esta hora ja tinhamos um cap em grande.

Sharapova

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Dezembro de 2011, 14:58
Citação de: BlankFile em 06 de Dezembro de 2011, 14:47
Ou se calhar pensou que vinha para cá e seria titular com uma perna ás costas, mesmo numa condição física deplorável. Se pensou assim pensou errado.
concordo. mas isso em poucas semanas estava resolvido, se a questao era os kilos a mais.

agora nao me digam que nao devia ser inscrito na champions ou entao ser aposta no campeonato.
a esta hora ja tinhamos um cap em grande.

Isto. Pelo menos que jogasse mais vezes, um jogador não pode melhorar a sua forma se não joga. Até pode ter pensado que seria titular indiscutível, acho que isso não é razão para queimar o rapaz e não lhe dar qualquer oportunidade de jogar.

Sparrow

Citação de: BlankFile em 06 de Dezembro de 2011, 14:47
Ou se calhar pensou que vinha para cá e seria titular com uma perna ás costas, mesmo numa condição física deplorável. Se pensou assim pensou errado.
Mas o Jesus viu isso em dois dias. Sim...porque cap e Emerson tiveram o mesmo tempo mais ou menos de pré época nos respectivos clubes...chegam no mesmo dia...e dois dias depois o Emerson é inscrito na champions e o cap não.

Acreditam mesmo que não foi birra do mestre?
Está bem...

fil85

Claro que foi birra de JJ. Ele mal o viu treinar e tirou logo essas conclusões todas..enfim

Bola7

Citação de: fil85 em 06 de Dezembro de 2011, 15:11
Claro que foi birra de JJ. Ele mal o viu treinar e tirou logo essas conclusões todas..enfim
há gajos que vêm mais além pah... :tickedoff:

fil85

Citação de: Bola7 em 06 de Dezembro de 2011, 15:17
Citação de: fil85 em 06 de Dezembro de 2011, 15:11
Claro que foi birra de JJ. Ele mal o viu treinar e tirou logo essas conclusões todas..enfim
há gajos que vêm mais além pah... :tickedoff:
é que tá visto que sim..eu não acredito em bruxas..mas que as há...

nokas7

Para mim, é falta de profissionalismo, sendo mais objectiva, está-se nas tintas para o Benfica e não está a ser profissional de todo, é isto.. Agora, claro que cada um pensa como quiser e de acordo com o que sabe ou não sabe do que se está a passar.. Esta é apenas a minha opinião, respeito também a dos outros, óbvio..

xines10

Falta de profissionalismo tiveram os sul-americanos na Madeira e não vi ninguem criticar , é que era chato ter que passar o Natal em Potugal

nokas7

Citação de: xines10 em 06 de Dezembro de 2011, 20:48
Falta de profissionalismo tiveram os sul-americanos na Madeira e não vi ninguem criticar , é que era chato ter que passar o Natal em Potugal

Ninguém criticou? Andaste a ler que fórum esta semana?

xines10

Penso que terei sido o unico user , a levantar a questão do Natal....

Sharapova

Cap, se te servir de consolo, és titular no meu fifa.

nokas7

Citação de: xines10 em 06 de Dezembro de 2011, 20:54
Penso que terei sido o unico user , a levantar a questão do Natal....

É o que eu digo, não andaste a ler o mesmo fórum com certeza..

nokas7

Citação de: Sharapova em 06 de Dezembro de 2011, 20:54
Cap, se te servir de consolo, és titular no meu fifa.

E no meu FM (quando ainda não tenho mais ninguém).. ;D

xines10

Citação de: nokas7 em 06 de Dezembro de 2011, 20:55
Citação de: xines10 em 06 de Dezembro de 2011, 20:54
Penso que terei sido o unico user , a levantar a questão do Natal....

É o que eu digo, não andaste a ler o mesmo fórum com certeza..
vai ao topico do jogo ,falei eu sobre isso no dia 4 de dez e a seguir outro user a exigir treino no dia 21 de dez....
Mas não é importante o que eu acho é que 99% dos jogadores do slb tem mimo a mais, portanto falar em falta profissionalismo do cap choca-me

Sharapova

Citação de: nokas7 em 06 de Dezembro de 2011, 20:56
Citação de: Sharapova em 06 de Dezembro de 2011, 20:54
Cap, se te servir de consolo, és titular no meu fifa.

E no meu FM (quando ainda não tenho mais ninguém).. ;D

Finalmente uma moça que joga FM!