Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Garibaldi


Denim

Até pelas palavras do Jizas dá para perceber que este não foge...


(Tou para ver é o ordenado chorudo que o "menino" vem chupar... :-X )

KingSize


A confirmar-se, para além de um muito bom e experiente lateral esquerdo, ganhámos uma super mais valia para o balneário!

E não digo isto baseado no currículo do jogador, mas na personalidade do mesmo, ao que soube!

xMAXx

"o entanto, e sabendo do importante encaixe realizado pelo Benfica com a venda de Coentrão para o Real Madrid, pretende agora não ficar de mãos a abanar." looooooooooooool nós mandamos o Peixoto,o Fernandez e o Balboa,não ficam de mãos a abanar lol

Mozerfan

Está fechado!!  :bandeiraslb2:
Melhor defesa esquerdo que me lembro de contratar.mos,
E antes que me caiam em cima, schwarz foi contratado para o meio campo e coentrao quase para o ataque.
Quem fala mal desta contratação lembre-se do quanto criticou o quiqe-rosas quando mandou o léo embora com a mesma idade que hoje tem o capdebvilla.
E atenção que o léo era de baixa-estatura, e não era campeão mundial. E atenção, eu era fã do léo.

xMAXx

onde está a confirmação do negócio? ou são inside infos que vocês têm?? se sim desculpem estar a ser intrometido :)

blueviper

Quarta-feira na apresentação vai ser giro.

Covenant

A ver se vem... Eu espero que sim, mas só descanso quando estiver confirmado.

mMateus

A confirmar-se ... é uma EXCELENTE contratação.  :clap1:

Leonzo

Estou a ver muito tesão de mijo por estes lados, só descanso quando tiver contrato assinado!

Sparrow

Era o que faltava o lateral esquerdo titular da selecção campeã da europa e do mundo não ser excelente reforço.

Red Guns

Estou completamente de acordo com esta contratação, se realmente se concretizar.

Experiente, ainda com capacidade física, não tem um grande histórico de lesões e tem ainda a motivação de ter de cumprir a um bom nível para manter a vaga na selecção.

loco

dasse crl, se este vier venho me todo...

será sem dúvida a melhor contratação do duo LFV/JJ

R.G.M

Não ha muito a dizer... Dispensa apresentaçoes bem como qualquer tipo de contestação... Campeão da Europa, Campeão do Mundo, quase 400 jogos na melhor liga do mundo...

Nunca pensei...

Se for mesmo verdade, que parece que é mesmo, faço uma venia a nossa direcção...

soulsearcher

4ª deve ser apresentado juntamente com Emerson, Eduardo e Danilo. Tenho que fazer contas de €€€ ao plantel...