Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

FtRaven

Citação de: Redady em 18 de Julho de 2011, 22:33
Citação de: Rawkzter em 18 de Julho de 2011, 21:39
Será a contratação mais acertada para este ano.
Será, seria ou é ... as coisas não estão fáceis. O Barcelona acena com 2,3M€ limpos ano, por muito que se pague "um custo Zero alto" de início, por ano damos bem menos. O melhor é esperar, eu também acho que é jogador para ir até aos 35!

Aliás podem ler aqui:

http://www.sportyou.es/blog/futbol/2011/07/13/los-33-anos-de-joan-capdevila-345475.html
Era absolutamente fenomenal, "roubar" 2 jogadores ao Barça este ano...Este e Nolito!

BigSLB

DEBIDO AL PLAZO DE INSCRIPCIÓN PARA LA CHAMPIONS
Capdevila tiene hasta mañana para irse al Benfica

    · El conjunto lisboeta quiere inscribirlo en la lista para la disputar de la previa de la Champions y el plazo expira este martes

Al fichaje de Joan Capdevila por el Benfica le quedan 24 horas. Para bien o para mal. El conjunto lisboeta cuenta con el internacional como sustituto del madridista Fabio Coentrao, pero la condición básica del acuerdo pasa por poder contar con lateral para la disputa de la tercera fase de clasificación (ronda previa al play off que disputará el Villarreal) de la Champions League. Y el plazo de inscripción expira este martes.

Capdevila ya ha alcanzado un preacuerdo con el equipos de Lisboa. Los años de duración del contrato y la duración del mismo están fijadas, pero queda desvincularse del Villarreal. Desde el conjunto amarillo se insistió al jugador en que si conseguía equipo saldría gratis, pero restan unos flecos que deberán solucionarse en las próximas horas. El club y los agentes del jugador están en comunicación permanente y todo apunta a que Capdevilla terminará en Portugal.

http://www.marca.com/2011/07/18/futbol/equipos/villarreal/1311014841.html?a=ace488be18c818ebd29c3dcc82e4c32a&t=1311024886

Benfiquismo

Espero que seja apresentado amanha, excelente reforço caso venha.

Almeida92

Citação de: Redady em 18 de Julho de 2011, 22:33
Citação de: Rawkzter em 18 de Julho de 2011, 21:39
Será a contratação mais acertada para este ano.
Será, seria ou é ... as coisas não estão fáceis. O Barcelona acena com 2,3M€ limpos ano, por muito que se pague "um custo Zero alto" de início, por ano damos bem menos. O melhor é esperar, eu também acho que é jogador para ir até aos 35!

Aliás podem ler aqui:

http://www.sportyou.es/blog/futbol/2011/07/13/los-33-anos-de-joan-capdevila-345475.html
Se o Barcelona também o quer...não acredito que venha!

Blitz

Já assinou? Não falem do que não sabem.

vitor.np

acho estranho as noticias que tenhem saido na CS ,nao acredito que venha ,nem sou um apresiador dele,e aqueles que dizem que o Capdevila e um monstro porque e ainda o titular da seleçao espanhola,eu respondo que  mesmo se eu entrar nessa seleçao nem se nota a diferença devido a enorme qualidade dos companheiros.

klik

O Barça acho que ainda tem Maxwell, Adriano, Abidal.... mesmo que saia o Maxwell tem concorrência de peso!!

Até pq o Adriano com a chegada de mais opções de ataque este ano menos espaço tem para jogar mais a frente.

rotepa

Então o Jesus não os confirmou aos três?!

Riquelme_10


Kampz

Quanto ao Barça...Abidal, Maxwell, Adriano... Querem o Cap, que se vá buscar um últimos 2!

BENFIKA

Se realmente o Barcelona está na jogada será complicado. Nesse caso resta ao Benfica apresentar um projecto interessante e esperar que ele queira um novo desafio para o fim da carreira.

vitor.np

Citação de: rotepa em 18 de Julho de 2011, 22:41
Então o Jesus não os confirmou aos três?!
o JJ nao comfirmou nimguem ,ele so disse que apresiava as qualidades dos tres.

capone1981

gostava q viesse.mas entre o barça e nos...  a minha esperança é q ele pense q no barça será apenas mais um e no benfica seria idolatrado devido á sua qualidade.no barça terá mto mais dificuldade devido ao abidal e por outro lado existe daniel alves.jogador mto ofensivo e por consequencia será mais dificil ele ser titular.o guardiola n gosta de ter 2 laterais mto ofensivos

Riquelme_10

O Barcelona não avançou para o Capdevilla. Sera jogador do Benfica...

blueviper

 O barça tá nos a lixar isto já não bastava o adriano a época passada e o ansaldi este ano ainda tinha de vir cá cheirar o cap....fds.