Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Stanic

Um DD é o paraguaio Ivan Piris, e chegou-se a falar do interesse do Benfica. Mas não faz sentido mais estrangeiros depois de jogarem fora Wass entre outros.

GGG

Citação de: Wake Up em 19 de Julho de 2011, 03:08
Um DD é o paraguaio Ivan Piris, e chegou-se a falar do interesse do Benfica. Mas não faz sentido mais estrangeiros depois de jogarem fora Wass entre outros.

O Piris vai para o São Paulo!!

med06053

Citação de: chrisafonso21 em 19 de Julho de 2011, 03:08
Abola de hj: Capdvila até 2013...
Record de hj: .Vieira no brasil para fechar Danilo por 13M??? 13M??? Ta td fodd!!!

Quanto a esse e à cena dos 13 milhões:



Meddler

13M?



Ai senhor onde isto vai parar...

chrisafonso21

Citação de: med06053 em 19 de Julho de 2011, 03:11
Citação de: chrisafonso21 em 19 de Julho de 2011, 03:08
Abola de hj: Capdvila até 2013...
Record de hj: .Vieira no brasil para fechar Danilo por 13M??? 13M??? Ta td fodd!!!

Quanto a esse e à cena dos 13 milhões:


13M é mta pasta mas vejamos: o Santos fecha com os cabeçudos no dia em que torna oficial o emprestimo do Kardec? FDP!
Depois, ONOJO diz que está fechado mas falta o jogador! LOL. Cromos de merda. Que o levem e que alterne entre o banco e a sala de fisioterapia.

pedroslb18

Eu tou a ver é que o pessoal preferia que o Kardec ficasse a pastar pelo Seixal em vez de ser emprestado ao Santos, o que era muito estúpido, e nem percebo bem porque.

klik

Dá vontade de espetar umas valentes bofetadas em quem tem coragem de gastar 13M€ por um sub 20, com características e posição que mesmo que um dia seja um jogador com reputação mundial nunca valerá muito mais que isso!!

chrisafonso21

Citação de: pedroslb18 em 19 de Julho de 2011, 03:19
Eu tou a ver é que o pessoal preferia que o Kardec ficasse a pastar pelo Seixal em vez de ser emprestado ao Santos, o que era muito estúpido, e nem percebo bem porque.

Onde viste isso escrito? O que eu disse é que o Santos recebe o Kardec e negoceia um jogador em que estamos interessados com os porcos. Os FDP são eles... E o LFV patinho. O Kardec arranjava outro clube onde rodar...

pedroslb18

Citação de: chrisafonso21 em 19 de Julho de 2011, 03:24
Citação de: pedroslb18 em 19 de Julho de 2011, 03:19
Eu tou a ver é que o pessoal preferia que o Kardec ficasse a pastar pelo Seixal em vez de ser emprestado ao Santos, o que era muito estúpido, e nem percebo bem porque.

Onde viste isso escrito? O que eu disse é que o Santos recebe o Kardec e negoceia um jogador em que estamos interessados com os porcos. Os FDP são eles... E o LFV patinho. O Kardec arranjava outro clube onde rodar...

Que negoceiem à vontade, que o vendam pra lá que é da maneira que não vem para cá.

se7en

Eu cheira-me que essa jogada dos 13M foi só para tentar forçar o Santos a pedir mais dinheiro ao Porto. Não acredito que o LFV e os seus comparsas fossem assim tão idiotas a negociar... Oh, wait...

Pablo10SLB

Citação de: chrisafonso21 em 19 de Julho de 2011, 03:08
Abola de hj: Capdvila até 2013...
Record de hj: .Vieira no brasil para fechar Danilo por 13M??? 13M??? Ta td fodd!!!

A parte que eu gosto é "Vieira no Brasil", deve ter ido por teletransporte que ainda há 5 horas o vi e o último vôo para São Paulo é às 15h10

Sequel

Ofereceram 13 milenas e não havia dinheiro para o Salvio. Fantástico!

chrisafonso21

Citação de: Pablo10SLB em 19 de Julho de 2011, 03:41
Citação de: chrisafonso21 em 19 de Julho de 2011, 03:08
Abola de hj: Capdvila até 2013...
Record de hj: .Vieira no brasil para fechar Danilo por 13M??? 13M??? Ta td fodd!!!


A parte que eu gosto é "Vieira no Brasil", deve ter ido por teletransporte que ainda há 5 horas o vi e o último vôo para São Paulo é às 15h10

lol

Pablo10SLB

Danilo vai continuar no Santos.

No FCP só para fazer companhia ao Hesselink nas portagens dos Carvalhos.