Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

redeagle7

Citação de: Tarzan_SLB em 20 de Julho de 2011, 19:28
A RTP disse agora que esta contratado, mas questões legais impedem hoje a sua apresentação.

questões legais como por exemplo ASSINAR O CONTRATO, coisa que não vai fazer sem os exames medicos concluidos, coisa que deve estar a ser tratada hoje visto que apenas chegou ha poucas horas.

dj_montanelas

Está encerrada a cerimónia de apresentração dos jogadores. Destaque para a ausência do espanhol Joan Capdevila, lateral-esquerdo que as águias contrataram ao Sevilha.

Só calinadas atrás de caliandas...

fonte: abola (relato online do jogo do benfica)

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2011, 19:29
O pessoal das fontes não sabe é um cú do que fala.

Eu estou na linha da frente...porque sou impulsivo e falo com o coração na boca.
Sou assim. Nada há a fazer.

O jogador até pode ainda vir. Mas escusavam de andar a prometer coisas durante o dia que não se cumprem.
E esta apresentação toda ela foi patética. Dispensados a rodos a entrar no palco. Jogadores que não estão, totalmente esquecidos. E ainda dão o número do Carole ao Garay como se ele fosse um pedaço de lixo.

Quem é que gosta de um clube gerido assim caralho?

concordo contigo até a parte do Carole, se ele não vai ficar no plantel qual é o problema de dar o número?
iam impedir o Garay de ficar com o número que quer só porque ainda não é oficial o emprestimo do Carole?
compreendo que estejas xatiado,como todos nós por o Cap não ter sido apresentado,e sim, os jornalistas da BTV foram uns autênticos palhaços, aquilo não se faz.

Chelas

se nao fez exames ou etc nao falassem dele , jornalistas da btv que miseria

Sequel

Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2011, 19:34
Citação de: RedJohn em 20 de Julho de 2011, 19:33
Se não estava garantido que fosse apresentado hoje, porque falou a Benfica Tv de surpresas aos adeptos, e até no nome deste?

E é isto.
Só isto.

A surpresa está claramente nos novos atacadores que se usam nas chuteiras :victory:

evorici

Eu acho que este ja nao foge..

Visto que peixoto ja nao conta..e Carole pelos vistos tambem nao ficara..

Shoky

Desculpa?
Qual é o mal?

Há mais números disponiveis...muitos até.
O Carole que eu saiba não foi dispensado. Ele até disse que quer ficar na luz...ontem.

Tratar as pessoas como lixo. Começa a tornar-se regra.

ismo

A surpresa vai ser o Benfica não sofrer golos no jogo de hoje

redeagle7

Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2011, 19:31
chegou hoje crl, testes medicos, assinaturas de contratos, etc...

Estas merdas não é chegar e ser apresentado assim a manel dos cavalos, o emerson e o eduardo ja chegaram ontem, fizeram isso tudo durante o dia de ontem.

Ainda bem que chegou então.
Espero que sim e cá estarei para ver.

Mas não é contra a chegada dele que me manifestei, mas sim contra a forma como levaram a crer que ele ia ser apresentado e nada durante o dia de hoje.

Era para quê? Chamar adeptos à Luz?

então separem (na moderação) aquilo que a Btv mandou ca pra fora, daquilo que o pessoal aqui foi dizendo.

Ja todos deviam ter percebido que na Btv o profissionalismo é coisa muito rara, eles fazem e dizem tudo como querem e lhes apetece, de resto a malta das fontes não vi ninguem confirmar apresentações.

So vai na conversa da Btv quem quer mesmo.

GGG

Citação de: RedJohn em 20 de Julho de 2011, 19:33
Se não estava garantido que fosse apresentado hoje, porque falou a Benfica Tv de surpresas aos adeptos, e até no nome deste?

E é isto.
Só isto.

A isto chama-se deixar agua na boca aos adeptos!! Isto faz-me lembrar as vezes quando se diz que o estádio esta quase a esgotar em vésperas de jogos importantes, e depois vai-se a ver e só lá estão 40 ou 45 mil pessoas!!

São situações em que propositadamente se tenta apelar a curiosidade da pessoa e ao desejo de ver uma surpresa ou algo especial, depois só cai quem quer....

Zetuga

Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2011, 19:37
Desculpa?
Qual é o mal?

O Carole que eu saiba não foi dispensado. Ele até disse que quer ficar na luz...ontem.

antes do Carole o 24 era do Carlos Martins.. e ele continua la... com o 17..

redeagle7

Desculpa?
Qual é o mal?

se calhar o jogador ja foi entretanto informado que vai ser emprestado ja pensaste nisso?
la por nós não sabermos não quer dizer que o jogador não o saiba ja...

Lost_88

Desculpa?
Qual é o mal?

Quis mudar de número o Carole :angel:

FtRaven

Só para avisar que ninguem sabe o numero do Carole! Há jogadores que mudam de numero de uma época para a outra...E esta época ele ainda nem treinou, muito menos jogou...

Na perspectiva de que este seria mesmo o seu numero para esta época, então é porque é sinal que realmente sao 2 os defesas esquerdos contratados...

BENFIKA

Desculpa?
Qual é o mal?

Como sabes que nao falaram com o Carole para ele disponibilizar o numero?
Como sabes que o Carole não foi entretanto avisado de que não fica na próxima época?

E o que pode ter acontecido foi uma simples troca de numeros, o Garya fica com o nr do Carole e o Carole fica com outro, nao vejo o drama.