Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

GGG

A notícia surge no tempo perfeito!! Quando se sabe que o Capdevila vai assinar hoje.

E então temos a sensação de que o Sporting não quis o jogador e por outro lado que ele vem ganhar um balúrdio para Portugal...

Lysander

CM amanhã:
"Benfica rejeita Cristiano Ronaldo!!!
Cristiano Ronaldo foi oferecido ao Benfica há cerca de um mês, apurou o CM. No entanto, a SAD encarnada colocou de parte a hipótese de avançar para o negócio assim que foi informada de que o valor pedido pelo passe do jogador era superior a 100 milhões de Euros..."
Haja pachorra...

klik

Citação de: GGG em 21 de Julho de 2011, 03:02
A notícia surge no tempo perfeito!! Quando se sabe que o Capdevila vai assinar amanhã.

E então temos a sensação de que o Sporting não quis o jogador e por outro lado que ele vem ganhar um balúrdio para Portugal...

hj queres tu dizer :P

pec

Citação de: BlankFile em 21 de Julho de 2011, 02:20
A minha opinião honesta sobre as fontes: Se realmente têm acesso a informações do foro interno do clube, guardem para vocês e não partilhem com ninguém. Porque se vêm para este espaço ou para qualquer outro "chibarem-se" do que sabem o caos vai sempre aparecer. Ou são aqueles que simplesmente não acreditam nas informações que vocês dão e acabam por vos descredibilizar, principalmente se falha algum detalhe numa informação que vocês deram, ou aqueles que não vos largam com perguntas acerca dos reforços que interessam e não interessam ao Benfica, inclusive por PM (imagino a quantidade que o user pablo10 deve ter recebido com esta história toda no tópico do Capdevilla...). Portanto mais vale guardarem essas informações para vocês mesmos (fontes), porque ao partilharem nestes espaços vão estar a prejudicar o clube e a causar o caos e a confusão entre os adeptos nesse mesmos espaços. Esta é a minha opinião sincera sobre as "fontes".

Bom post.

hirdicoN

Van Hooijdonk

Mais uma bela notícia Made in CM...

Bola7

seu eu dissesse o que penso...

van33

Trezeguet

Ghost.Of.Red

Bola7

daviddgc

Yurchenko? Bom jogador no...FM.

Bola7

Citação de: daviddgc em 21 de Julho de 2011, 10:02
a esta hora está o JJ pendurado no telhado a sintonizar a parabólica para o campeonato bielorrusso...

daviddgc

Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2011, 10:03
Citação de: daviddgc em 21 de Julho de 2011, 10:02
a esta hora está o JJ pendurado no telhado a sintonizar a parabólica para o campeonato bielorrusso...
Tens que apostar no Maikon Leite para a tua agremiação no FM :D

manjob

Citação de: Trezeguet em 21 de Julho de 2011, 09:05
Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2011, 09:01
seu eu dissesse o que penso...
Yurchenko assina hoje também

O YurchenKo assina hoje por quem?
Estás a falar do Yurchenko que tem lesão para 6 meses?