Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Tiago_GloriosoSLB

Bem Vindo! Já foste Campeão Europeu e Mundial pela Espanha...está na altura de seres Campeão Europeu de Clubes pelo SLBenfica! :-)

diableimage

Bugs Bunny, não disfarces mais e baza sff.
Essa fantochada toda é do mais ridículo que há :2funny:

Mestre30

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 21 de Julho de 2011, 16:12
Bem Vindo! Já foste Campeão Europeu e Mundial pela Espanha...está na altura de seres Campeão Europeu de Clubes pelo SLBenfica! :-)
JASUS!!

parras_bs

Um grande jogador com experiencia da Liga europa, Champions League, Campeonato Europeu, Mundial, Taça das confederações, Liga Espanhola!
Espero que tenha sucesso de encarnado!

fil85

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 21 de Julho de 2011, 16:12
Bem Vindo! Já foste Campeão Europeu e Mundial pela Espanha...está na altura de seres Campeão Europeu de Clubes pelo SLBenfica! :-)

Olha, isso é que não era nada mal pensado!

Pleasure_+_Pain

Citação de: Bugs Bunny em 21 de Julho de 2011, 16:11
Citação de: EngiVibe em 21 de Julho de 2011, 15:53
muy bien! Foi Marchena que aconselhou o benfica.

Só de me lembrar que trocámos o passe do Marchena pelo passe do Zhaovic até fico com arrepios...
Creio que foi no tempo do John Vale.

Já foi no tempo do Vilarinho como presidente e...LFV como diretor para o futebol (2001/2002). A tal "equipa maravilha", que ficou em 4.º lugar.

Djamb3

Dos jogadores de melhor curriculo dos ultimos anos a vir para a Luz. E finalmente um gajo com experiência. Agora só falta mesmo um treinador

Bugs Bunny

Citação de: Tiaguu em 21 de Julho de 2011, 16:00
Citação de: Bugs Bunny em 21 de Julho de 2011, 15:45
Citação de: caocomasas em 21 de Julho de 2011, 15:08
Citação de: Bugs Bunny em 21 de Julho de 2011, 15:05
Se eu estiver equivocado por favor corrijam-me:
Não foi este rapaz que ainda há poucos meses atrás levou 5 ou 6 dos porquinhos?
Se assim for foi contratado porquê? Porque já está habituado a levar goleadas dos porcos e corruptos lá de cima?
1º- oh porco, volta para a vara!
2º- Não! O Capdevila não esteve no 5-1, esteve sim na derrota do teu clube corrupto por 3-2! LOL

Incha porco!

"Incha porco" e "Oh porco, volta para a vara", são formas muito grosseiras e mal educadas de alguém se dirigir a outra pessoa.

Todos os seres humanos merecem um mínimo de respeito pela sua pessoa. Tive que denunciar este comportamento grosseiro à moderação.

És novo aqui..fresquinho...o meu conselho ? Pondera os teus comentários de forma a participares de forma saudável e sem criares atritos...é que dessa forma,vai sempre haver alguém menos paciente e as conversas irão sempre descambar. O Fórum dispensa isso.

Ter opinião diferente de uma maioria não significa "criar atritos" nem nunca significará.

Apelidar os outros seres humanos de "porcos" e afins, isso sim, além de ser crime é criar atritos.

TeamRocket37


van33

Citação de: Pleasure_+_Pain em 21 de Julho de 2011, 16:06
Citação de: Pleasure_+_Pain em 21 de Julho de 2011, 16:03
Citação de: parras_bs em 21 de Julho de 2011, 15:57
O Polga foi mais um espectador do que um Campeão do mundo! Já Cap foi titular durante o Mundial

Se a memória não me falha, o Polga foi titular em quase todos os jogos. O Scolari jogava com três centrais: Lúcio, Polga e Roque Júnior.

Mentira minha! Centrais eram Lúcio, Roque Júnior e Edmilson. O Polga, de facto, só foi titular contra a Costa Rica, na fase de grupos.
180 min em 2 jogos contra a poderosa china e costa rica

Offspring

o nolito e argentino, este vem do real madrid... BENFICA TV, TOU, ATAO?? é engano do nervosinho ou é ignorancia e nao se pesquisa sobre o homem em questao???

K9Pitbull

Citação de: parras_bs em 21 de Julho de 2011, 16:04
Citação de: Kramxel² em 21 de Julho de 2011, 15:59
Citação de: parras_bs em 21 de Julho de 2011, 15:57
O Polga foi mais um espectador do que um Campeão do mundo! Já Cap foi titular durante o Mundial

O Polga era titular no Brasil do Felipão...


Só sei que no mundial jogou apenas 2 jogos na fase de grupos, de resto ---> Banquinho
O Polga só jogou 180 minutos no campeonato do mundo de 2002, respectivamente na fase de grupos contra a China e a Costa Rica.

Podem confirmar aqui: http://www.duplipensar.net/dossies/historia-das-copas-do-mundo/2002-copa-da-coreia-japao.html

parras_bs

Citação de: Offspring em 21 de Julho de 2011, 16:18
o nolito e argentino, este vem do real madrid... BENFICA TV, TOU, ATAO?? é engano do nervosinho ou é ignorancia e nao se pesquisa sobre o homem em questao???


Não percebo esses fails dos jornalistas! Mais profissionalismo sff

MrJohnny

O Javi García foi apresentado com o 24 quando chegou e depois mudou logo para o 6. À medida que os jogadores dispensados forem saindo, mais números ficarão disponíveis. Ainda assim, o mais certo é ficarem como estão.

Blitzer

Fds, nem acredito !!