Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

matavelhos

O que é que te dá mais garantias:

Um experiente DE que é titular na selecção que foi campeã Europeia e Mundial, que jogou anos a fio num dos melhores campeonatos do mundo. ou um puto sul americano que está há um par de anos num campeonato inferior ao nosso?

Nunca se sabe a qualidade de um melão até ao abrir, mas tu olhando por fora tens uma ideia daquele que poderá ser melhor ou não.

antonioalves1234

Citação de: Sequel em 22 de Julho de 2011, 05:29
Há. Um tem um valor que não quiseram pagar, por acharem alto e o outro veio a custo zero.

Tudo o resto são feijões.

E o Benfica não é uma loja. Se há coisa que abomino é fazerem do Benfica um super-mercado. Eu não quero lucro, quero vitórias.
sem lucro não tens vitórias.

ponto final parágrafo.

brankinho_gaspar

Citação de: antonioalves1234 em 22 de Julho de 2011, 05:25
Citação de: Sequel em 22 de Julho de 2011, 05:23
Citação de: antonioalves1234 em 22 de Julho de 2011, 05:21
Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2011, 05:17
Citação de: antonioalves1234 em 22 de Julho de 2011, 05:13
mas onde é que está a diferença de rendimento entre alguém como o Cap e um gajo como o Ansaldi têm, que infuencie tanto a equipa que justifique isso?

parece que o Cap é um fenómeno. com 33 anos é um fenómeno do caraças.

A diferença é que um custava para cima de 8 milhões e outro veio a custo zero. Parece-me simples.

E não, o Capdevila não é nenhum fenómeno. Mas o Ansaldi também não o é.
custa 8M? e então? daqui a 2 anos valia 20M!!

e o Cap? daqui a dois anos vale zero.

resultado? por alto, -12M nas nossas contas.

rendimento desportivo? não estarão ao mesmo nível? a diferença é assim tanta? achas mesmo?

És bruxo para saber o que o Ansaldi rende ou deixa de render no Benfica para falares em prejuízos meramente virtuais?
sou tanto como os que dizem que o simples facto de termos o Cap garante muito mais sucesso desportivo do que termos o Ansaldi.

há assim tantas diferenças entre os dois? há?

só as vejo em termos financeiros.

e quem arrisca não petisca.

vamos pelo mais "fácil". depois também não vemos nada a entrar quando ele sair. com o Cap não vemos DE CERTEZA.

porreiro pá.
Primeiro puseste mal o ditado...
Segundo "arriscar" como estas a dizer e "so" investir 8M...
Isto não e o FM onde vais ali ao City e contratas o Peixoto por 90M quando estiveres a rasca de dinheiro...

brankinho_gaspar

Citação de: antonioalves1234 em 22 de Julho de 2011, 05:30
Citação de: Sequel em 22 de Julho de 2011, 05:29
Há. Um tem um valor que não quiseram pagar, por acharem alto e o outro veio a custo zero.

Tudo o resto são feijões.

E o Benfica não é uma loja. Se há coisa que abomino é fazerem do Benfica um super-mercado. Eu não quero lucro, quero vitórias.
sem lucro não tens vitórias.

ponto final parágrafo.
Mentira. Sem vitorias não tens lucro. E para vitorias precisas de jogadores como o Cap

antonioalves1234

Citação de: matavelhos em 22 de Julho de 2011, 05:30
O que é que te dá mais garantias:

Um experiente DE que é titular na selecção que foi campeã Europeia e Mundial, que jogou anos a fio num dos melhores campeonatos do mundo. ou um puto sul americano que está há um par de anos num campeonato inferior ao nosso?

Nunca se sabe a qualidade de um melão até ao abrir, mas tu olhando por fora tens uma ideia daquele que poderá ser melhor ou não.
por mim são iguais.

para vcs é que parece que o Cap dá MUITO MAIS GARANTIAS do que o Ansaldi (e quem diz o Ansaldi diz outro semelhante, não estou a falar especificamente dele, mas sim de um gajo com o perfil dele). MUITAS MAIS ao ponto de ganharmos o campeonato por o termos a ele e não a outro. MUITAS MAIS ao ponto de ele ajudar a valorizar os outros jogadores e outro não.

matavelhos

Citação de: antonioalves1234 em 22 de Julho de 2011, 05:30
Citação de: Sequel em 22 de Julho de 2011, 05:29
Há. Um tem um valor que não quiseram pagar, por acharem alto e o outro veio a custo zero.

Tudo o resto são feijões.

E o Benfica não é uma loja. Se há coisa que abomino é fazerem do Benfica um super-mercado. Eu não quero lucro, quero vitórias.
sem lucro não tens vitórias.

ponto final parágrafo.

Estás a pensar mal, as vitórias é que te dão lucro!!! não é o lucro que te dá vitórias.

O SLB e um clube de futebol, não uma empresa prestadora de serviços.

antonioalves1234

Citação de: brankinho_gaspar em 22 de Julho de 2011, 05:31
Citação de: antonioalves1234 em 22 de Julho de 2011, 05:30
Citação de: Sequel em 22 de Julho de 2011, 05:29
Há. Um tem um valor que não quiseram pagar, por acharem alto e o outro veio a custo zero.

Tudo o resto são feijões.

E o Benfica não é uma loja. Se há coisa que abomino é fazerem do Benfica um super-mercado. Eu não quero lucro, quero vitórias.
sem lucro não tens vitórias.

ponto final parágrafo.
Mentira. Sem vitorias não tens lucro. E para vitorias precisas de jogadores como o Cap
diz isso a quem trouxe o Ramires.
o Luiz.
o Di.
o Fábio.

se calhar deviamos ter era ido buscar o Maniche
ou o Ricardo Carvalho
ou o Luque
ou o Roberto Carlos

esses é que garantiam vitórias. assim não ganhamos NADA.

ahhh espera lá.. até ganhamos.

brankinho_gaspar

Citação de: antonioalves1234 em 22 de Julho de 2011, 05:31
Citação de: matavelhos em 22 de Julho de 2011, 05:30
O que é que te dá mais garantias:

Um experiente DE que é titular na selecção que foi campeã Europeia e Mundial, que jogou anos a fio num dos melhores campeonatos do mundo. ou um puto sul americano que está há um par de anos num campeonato inferior ao nosso?

Nunca se sabe a qualidade de um melão até ao abrir, mas tu olhando por fora tens uma ideia daquele que poderá ser melhor ou não.
por mim são iguais.

para vcs é que parece que o Cap dá MUITO MAIS GARANTIAS do que o Ansaldi (e quem diz o Ansaldi diz outro semelhante, não estou a falar especificamente dele, mas sim de um gajo com o perfil dele). MUITAS MAIS ao ponto de ganharmos o campeonato por o termos a ele e não a outro. MUITAS MAIS ao ponto de ele ajudar a valorizar os outros jogadores e outro não.
Porque o Capdevila esta habituado aos grandes palcos e a toda a pressao que vem com isso
E o Ansaldi ou noutro numa situação semelhante nao esta.
Para alem de o Capdevila ter muito mais anos disto do que o Ansaldi, e a experiência e sempre uma vantagem

matavelhos

Tens uma defesa que vai ter metade dos seus jogadores novos. Acabaste de perder 2 jogadores do melhor que há na sua posição no mundo ( David Luiz Coentrão), e vais por mais 2 putos a jogar?!

Num local como a defesa é preciso experiência e não dois putos que metam o pé na argola nos jogos grandes e que borrem a cueca toda.

brankinho_gaspar

Citação de: antonioalves1234 em 22 de Julho de 2011, 05:33
Citação de: brankinho_gaspar em 22 de Julho de 2011, 05:31
Citação de: antonioalves1234 em 22 de Julho de 2011, 05:30
Citação de: Sequel em 22 de Julho de 2011, 05:29
Há. Um tem um valor que não quiseram pagar, por acharem alto e o outro veio a custo zero.

Tudo o resto são feijões.

E o Benfica não é uma loja. Se há coisa que abomino é fazerem do Benfica um super-mercado. Eu não quero lucro, quero vitórias.
sem lucro não tens vitórias.

ponto final parágrafo.
Mentira. Sem vitorias não tens lucro. E para vitorias precisas de jogadores como o Cap
diz isso a quem trouxe o Ramires.
o Luiz.
o Di.
o Fábio.

se calhar deviamos ter era ido buscar o Maniche
ou o Ricardo Carvalho
ou o Luque
ou o Roberto Carlos

esses é que garantiam vitórias. assim não ganhamos NADA.

ahhh espera lá.. até ganhamos.
Vai ver o Plantel campeão europeu do Inter... Ve la quantos jogadores daquela equipa tem menos de 28 anos.

PésDeCoentrão

Citação de: matavelhos em 22 de Julho de 2011, 05:31
Citação de: antonioalves1234 em 22 de Julho de 2011, 05:30
Citação de: Sequel em 22 de Julho de 2011, 05:29
Há. Um tem um valor que não quiseram pagar, por acharem alto e o outro veio a custo zero.

Tudo o resto são feijões.

E o Benfica não é uma loja. Se há coisa que abomino é fazerem do Benfica um super-mercado. Eu não quero lucro, quero vitórias.
sem lucro não tens vitórias.

ponto final parágrafo.

Estás a pensar mal, as vitórias é que te dão lucro!!! não é o lucro que te dá vitórias.

O SLB e um clube de futebol, não uma empresa prestadora de serviços.

ISTO é tão evidente que mete dó! Vendemos o coluna por quanto?? E o Eusébio?? De onde veio o lucro que nos permitiu ser bi-campeões europeus???

matavelhos

Citação de: antonioalves1234 em 22 de Julho de 2011, 05:33
Citação de: brankinho_gaspar em 22 de Julho de 2011, 05:31
Citação de: antonioalves1234 em 22 de Julho de 2011, 05:30
Citação de: Sequel em 22 de Julho de 2011, 05:29
Há. Um tem um valor que não quiseram pagar, por acharem alto e o outro veio a custo zero.

Tudo o resto são feijões.

E o Benfica não é uma loja. Se há coisa que abomino é fazerem do Benfica um super-mercado. Eu não quero lucro, quero vitórias.
sem lucro não tens vitórias.

ponto final parágrafo.
Mentira. Sem vitorias não tens lucro. E para vitorias precisas de jogadores como o Cap
diz isso a quem trouxe o Ramires.
o Luiz.
o Di.
o Fábio.

se calhar deviamos ter era ido buscar o Maniche
ou o Ricardo Carvalho
ou o Luque
ou o Roberto Carlos

esses é que garantiam vitórias. assim não ganhamos NADA.

ahhh espera lá.. até ganhamos.

Coentrão esteve 2 ou 3 anos emprestado

Di maria rendeu ao 3º

David Luiz rendeu ao 3º ou 4º

Quanto tempo é que tivemos ser ser campeões?! pois... 5 anos, queres esperar mais 5 ?! eu não.

Se bem me lembro, até fomos campeões na época que contratamos Aimar e Saviola...

antonioalves1234

Citação de: PésDeCoentrão em 22 de Julho de 2011, 05:28
Citação de: antonioalves1234 em 22 de Julho de 2011, 05:25
Citação de: Sequel em 22 de Julho de 2011, 05:23
Citação de: antonioalves1234 em 22 de Julho de 2011, 05:21
Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2011, 05:17
Citação de: antonioalves1234 em 22 de Julho de 2011, 05:13
mas onde é que está a diferença de rendimento entre alguém como o Cap e um gajo como o Ansaldi têm, que infuencie tanto a equipa que justifique isso?

parece que o Cap é um fenómeno. com 33 anos é um fenómeno do caraças.

A diferença é que um custava para cima de 8 milhões e outro veio a custo zero. Parece-me simples.

E não, o Capdevila não é nenhum fenómeno. Mas o Ansaldi também não o é.
custa 8M? e então? daqui a 2 anos valia 20M!!

e o Cap? daqui a dois anos vale zero.

resultado? por alto, -12M nas nossas contas.

rendimento desportivo? não estarão ao mesmo nível? a diferença é assim tanta? achas mesmo?

És bruxo para saber o que o Ansaldi rende ou deixa de render no Benfica para falares em prejuízos meramente virtuais?
sou tanto como os que dizem que o simples facto de termos o Cap garante muito mais sucesso desportivo do que termos o Ansaldi.

há assim tantas diferenças entre os dois? há?

só as vejo em termos financeiros.

e quem arrisca não petisca.

vamos pelo mais "fácil". depois também não vemos nada a entrar quando ele sair. com o Cap não vemos DE CERTEZA.

porreiro pá.

O cap custou -12M (menos doze milhões) ?? brutal
partindo do pressuposto que o rendimento desportivo de ambos é semelhante (ainda estou para perceber porque é que não há de ser), por muito que um custe 8M e o outro ZERO, o primeiro ainda pode ser vendido e recuperar LARGO o que se pagou por ele. já o Cap, nem por isso.

por isso sim, podes crer que por cada jogador experiente do género do Cap que se vá buscar ao invés de ir buscar alguém que possa ser valorizado, se perdem uns largos milhões.

como é normal nem todos podem ser jogadores desses. acho muito bem a vinda de um Aimar e de um Saviola porque desses há poucos.

não me digam é que não há miúdos com as capacidades do Cap. é preciso é procurar.

André Sousa

Citação de: antonioalves1234 em 22 de Julho de 2011, 05:33
diz isso a quem trouxe o Ramires.
o Luiz.
o Di.
o Fábio.

se calhar deviamos ter era ido buscar o Maniche
ou o Ricardo Carvalho
ou o Luque
ou o Roberto Carlos

esses é que garantiam vitórias. assim não ganhamos NADA.

ahhh espera lá.. até ganhamos.

E quando tinhas na equipa jogadores como Luisão, Cardozo, Maxi e até Quim.

Mas ri-me com a referência ao Ricardo Carvalho nessa lista. Se pudesse vir, acho que devíamos reprovar isso. Afinal, ele não dará grande lucro no futuro.

matavelhos

Olhem não vale a pena, sao quase 6 da manhã e eu vou é dormir, a pensar que finalmente temos o lado esquerdo da Defesa.

Agora precisamos de um central, mas avisem já o Mourinho que não queremos o R.Carvalho, é melhor o Fabio Faria, porque dá mais retorno financeiro ;)