Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

VirtualKing

Quem é que acredita no Correio da Manhã?

benfica_campeao

Citação de: VirtualKing em 12 de Agosto de 2011, 11:38
Eu por acaso acredito que o jj n quisesse o capdevila...

Mjölnir

Acredito que tenha sido aposta de Rui Costa, mas não acredito que JJ não o quisesse. JJ pode ser teimoso, mas não é parvo.

trevo

Citação de: benfica_campeao em 12 de Agosto de 2011, 11:39
Citação de: VirtualKing em 12 de Agosto de 2011, 11:38
Eu por acaso acredito que o jj n quisesse o capdevila...
o JJ já por várias vezess pediu jogadores com mais experiencia para equilibrar a junventude do plantel, não se passa nada de anormal, noticias de jornal para enganar os tolos.

PB

"Não me deram o gajo que eu queria, vem na próxima época para nº2." Cof cof cof...

Rei

Ele dentro de semanas vai ser titular.

Zak

Epah estao a tentar destabilizar o plantel. É sempre a mesma merd@.
Tanto que o JJ disse mais na entrevista e eles concentram-se só no "o passado nao conta".... mesmo para inflamar.

Felismente o Cap anda nisto há muitos anos.

benfica_campeao

Citação de: Rei em 12 de Agosto de 2011, 11:49
JESUS TE OIÇA!

PB

Citação de: Rei em 12 de Agosto de 2011, 11:49
Acho que ninguém contrapõe essa ideia. O problema do Cap é estar fora de forma, mas também não invalida que não tenha sido escolha do JJ.

Red Bullet

Espero q a sua condição fisica suba o mais depressa possível para ser o titular (o qto antes).

VALEBEM

É o horror, o drama, a tragédia...
Não sei se me rio mais daquilo que a Imprensa retirou das declarações do Jesus, que para mim foram normais, convincentes e explicativas, ou se das teorias que aqui já estão a ser levantadas para o facto!
Se fosse titular, e não jogasse um crl hoje, o que seria normal pela sua falta de ritmo, iriam dizer que só joga pelo nome... É muito difícil ser prior na freguesia de Benfica!

Quanto ao resto, do que já vi do Emerson, dá totais garantias, e se fosse o titular, o Benfica não perderia nada!

Lord_MerlliN

Andamos nós a ficar f*d*d*s com as capas dos jornais para quê?

Os proprios adeptos fazem pior nos foruns ou blogs que se dizem Benfiquistas (ou pelo menos alguns elementos).

A comunicação social iniciou mais uma telenovela das muitas que já criou este ano, o que alguns fazem?
Deixam-se levar pelo ódio cego e necessidade de falar mal.

Se o emerson tivesse a ser um coveiro ainda compreendia determinados comentarios, mas como eu até acho que o rapaz não tem estado nada mal, não compreendo sequer como é que querem que se afaste um jogador só porque sim e só porque o outro trás consigo o titulos da selecção...

VirtualKing

Citação de: VALEBEM em 12 de Agosto de 2011, 11:53
É o horror, o drama, a tragédia...
Não sei se me rio mais daquilo que a Imprensa retirou das declarações do Jesus, que para mim foram normais, convincentes e explicativas, ou se das teorias que aqui já estão a ser levantadas para o facto!
Se fosse titular, e não jogasse um crl hoje, o que seria normal pela sua falta de ritmo, iriam dizer que só joga pelo nome... É muito difícil ser prior na freguesia de Benfica!

Quanto ao resto, do que já vi do Emerson, dá totais garantias, e se fosse o titular, o Benfica não perderia nada!

Sinto o mesmo.

J0NY

Como é possível convocar o Mora e deixar o Cap de fora :D