Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Fashfunk


Dixi

A lista de jogadores que descrevem é válida para quantos jogos?

nokas7

Citação de: PinaG em 01 de Setembro de 2011, 15:00
Citação de: pcssousa em 01 de Setembro de 2011, 14:56
Citação de: nokas7 em 01 de Setembro de 2011, 14:51
Citação de: Red skin em 01 de Setembro de 2011, 14:48
Vi logo a atitude deste caramelo qd apareceu na sua apresentação de calçonito e chinelito!

O Puyol, há dias, também transportou a Champion's assim.. :)
O Puyol? mas esse pode que é campeão do Mundo e da europa e ainda só tem trinta e poucos anos enquanto este... oops, afinal...

Só um pequeno pormenor...

O Puyol é titular no Barcelona e na Selecção Espanhola.....

E p Capdevila era o quê até há bem pouco tempo?

God LetKo

Citação de: Red skin em 01 de Setembro de 2011, 14:57
Cá para mim, o gajo pensava q era chegar a Portugal e era logo coroado rei! O JJ está muito queimadinho aos olhos dos adeptos, mas bem sei q se o Capdevila correspondesse nos treinos naquilo q o treinador exige... certamente q estaria nos convocados.

Mas é tudo uma especulação da minha parte... como existem muitas outras por aqui!

O gajo tem 30 e tal anos, fez mais minutos nas ultimas épocas que qualquer jogador do Benfica. Foi sempre elogiado, reconhecido como bom profissional. Chegou a não ter ferias por causa de Mundiais e Europeus...
E muda assim?

Red skin

Citação de: PinaG em 01 de Setembro de 2011, 15:00
Citação de: pcssousa em 01 de Setembro de 2011, 14:56
Citação de: nokas7 em 01 de Setembro de 2011, 14:51
Citação de: Red skin em 01 de Setembro de 2011, 14:48
Vi logo a atitude deste caramelo qd apareceu na sua apresentação de calçonito e chinelito!

O Puyol, há dias, também transportou a Champion's assim.. :)
O Puyol? mas esse pode que é campeão do Mundo e da europa e ainda só tem trinta e poucos anos enquanto este... oops, afinal...

Só um pequeno pormenor...

O Puyol é titular no Barcelona e na Selecção Espanhola.....
... mas n é de agora, aos anos q assim é! Se calhar qd foi promovido a senior tb estava tão relaxado qt o Cap qd veio para o Benfica... "isto são favas contadas!"

diableimage

Citação de: Dixi em 01 de Setembro de 2011, 15:01
A lista de jogadores que descrevem é válida para quantos jogos?

Acho que para a fase de grupos.

Red skin

Citação de: God LetKo em 01 de Setembro de 2011, 15:02
Citação de: Red skin em 01 de Setembro de 2011, 14:57
Cá para mim, o gajo pensava q era chegar a Portugal e era logo coroado rei! O JJ está muito queimadinho aos olhos dos adeptos, mas bem sei q se o Capdevila correspondesse nos treinos naquilo q o treinador exige... certamente q estaria nos convocados.

Mas é tudo uma especulação da minha parte... como existem muitas outras por aqui!

O gajo tem 30 e tal anos, fez mais minutos nas ultimas épocas que qualquer jogador do Benfica. Foi sempre elogiado, reconhecido como bom profissional. Chegou a não ter ferias por causa de Mundiais e Europeus...
E muda assim?
Muda assim como? N o conheço? o Ricardo Carvalho tb é/era um excelente profissional aos olhos de incautos!

PinaG

Citação de: Red skin em 01 de Setembro de 2011, 15:02
Citação de: PinaG em 01 de Setembro de 2011, 15:00
Citação de: pcssousa em 01 de Setembro de 2011, 14:56
Citação de: nokas7 em 01 de Setembro de 2011, 14:51
Citação de: Red skin em 01 de Setembro de 2011, 14:48
Vi logo a atitude deste caramelo qd apareceu na sua apresentação de calçonito e chinelito!

O Puyol, há dias, também transportou a Champion's assim.. :)
O Puyol? mas esse pode que é campeão do Mundo e da europa e ainda só tem trinta e poucos anos enquanto este... oops, afinal...

Só um pequeno pormenor...

O Puyol é titular no Barcelona e na Selecção Espanhola.....
... mas n é de agora, aos anos q assim é! Se calhar qd foi promovido a senior tb estava tão relaxado qt o Cap qd veio para o Benfica... "isto são favas contadas!"

Obviamente.

Ele até podia vir nú que não era melhor ou pior jogador por isso.

mafd

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=284724
mas que logica é esta???o jardel ja faz mal e porcamente central quando mais defesa esquerdo..

Dixi

Citação de: Pedro Marques em 01 de Setembro de 2011, 15:02
Citação de: Dixi em 01 de Setembro de 2011, 15:01
A lista de jogadores que descrevem é válida para quantos jogos?

Acho que para a fase de grupos.

Então acho arriscado não incluir o Capdevila, pois penso ser um jogador válido.

NN_SLB

Agora estão os eruditos que diziam que este semi reformado era uma contratação de outro a dizer que o Jesus é que é burro... Será ele?

Sempre fui contra a contratação deste gajo que vinha com tiques de vedeta, e só para estar um ano a ganhar à grande e fazer nenhum, outros diziam que não que ele era super profissional, pois bem, primeiras 3 jornadas passadas 4 jogos da Champions findados e este super jogador só jogou na Eusebio Cup, será Jesus o problema?

slbenfica_croft

O que eu acho é que muita gente pensa que temos duas grandes opções para lateral esquerdo e eu não concordo nada com isso.

Pessoalmente creio que teremos problemas na lateral esquerda ao longo da época. Não creio sinceramente que esta dupla ofereça as garantias que tanta gente apregoa.

Red skin

Citação de: PinaG em 01 de Setembro de 2011, 15:03
Citação de: Red skin em 01 de Setembro de 2011, 15:02
Citação de: PinaG em 01 de Setembro de 2011, 15:00
Citação de: pcssousa em 01 de Setembro de 2011, 14:56
Citação de: nokas7 em 01 de Setembro de 2011, 14:51
Citação de: Red skin em 01 de Setembro de 2011, 14:48
Vi logo a atitude deste caramelo qd apareceu na sua apresentação de calçonito e chinelito!

O Puyol, há dias, também transportou a Champion's assim.. :)
O Puyol? mas esse pode que é campeão do Mundo e da europa e ainda só tem trinta e poucos anos enquanto este... oops, afinal...

Só um pequeno pormenor...

O Puyol é titular no Barcelona e na Selecção Espanhola.....
... mas n é de agora, aos anos q assim é! Se calhar qd foi promovido a senior tb estava tão relaxado qt o Cap qd veio para o Benfica... "isto são favas contadas!"

Obviamente.

Ele até podia vir nú que não era melhor ou pior jogador por isso.
N questiono a sua qualidade... apenas uma possível atitude q esteja por detrás desta decisão do JJ... mais plausível do q dizerem q fisicamente está de rastos, ou q JJ endoideceu de vez...

Universo Benfica

Quique Flores - Léo
Jorge Jesus - Capdevila

HoMiCiDaL

o capdevilla assinou por 2 anos

vamos ver é se cumprirá sequer 1