Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

casr26

Um dia ainda gostava de perceber um pouco (mas só um pouco) os contornos do negócio da vinda dele para a luz... mas é por aí mesmo que vou ficar... "gostaria de um dia saber"

...para mim é tudo um bocado rocambolesco...

ela é benfiquista

Citação de: paraguaio3 em 13 de Setembro de 2011, 16:12
É ridículo quererem fazer do Cap um acabado para o futebol só para justificar as opções (e a teimosia) do JJ... e o que está em causa nem sequer é isso, para mim, o que está em causa é que não temos um suplente à altura na lista da Champions! Eu achava mal se o lateral esquerdo suplente fosse outro e não tivesse sido inscrito, não é por ser o Cap...

Só desejo que o Emerson esteja sempre bem, e não fique castigado... senão lá vai ser preciso inventar!!

::)

m20

Citação de: Pedro Neto em 13 de Setembro de 2011, 16:05
Que sirva para a miudagem aprender a não endeusar jogadores com algum nome mas completamente fora de prazo. O nome não joga à bola. O que se viu aqui no dia da contratação deste jogador foi anedótico.
Por acaso o que tu disseste nessa altura neste tópico também foi anedótico.

linus

Citação de: ela é benfiquista em 14 de Setembro de 2011, 10:38
Citação de: paraguaio3 em 13 de Setembro de 2011, 16:12
É ridículo quererem fazer do Cap um acabado para o futebol só para justificar as opções (e a teimosia) do JJ... e o que está em causa nem sequer é isso, para mim, o que está em causa é que não temos um suplente à altura na lista da Champions! Eu achava mal se o lateral esquerdo suplente fosse outro e não tivesse sido inscrito, não é por ser o Cap...

Só desejo que o Emerson esteja sempre bem, e não fique castigado... senão lá vai ser preciso inventar!!

::)



joga o Pietra a defesa esquerdo

xines10

Não é que sir Alex, vai hoje recorrer aos velhos disponiveis????
O gajo não percebe nada de bola,  o passado não interessa

BENFIKA

É mais do que óbvio que o JJ embirrou com o Cap e agora anda a mostrar quem manda. Pena é que a direcção tenha permitido toda esta situação.

Este verão foram duas, o Cap e o Mora. É só gente sem valores á frente do clube

Bruno Silva

Citação de: BENFIKA em 14 de Setembro de 2011, 12:23
É mais do que óbvio que o JJ embirrou com o Cap e agora anda a mostrar quem manda. Pena é que a direcção tenha permitido toda esta situação.

Este verão foram duas, o Cap e o Mora. É só gente sem valores á frente do clube

Até me esqueço que esse anda por lá..

van33

tens bilhete cap??? ou o mandão nem o jogo te vai deixar ver??

magoslb

Citação de: van33 em 14 de Setembro de 2011, 13:42
tens bilhete cap??? ou o mandão nem o jogo te vai deixar ver??

Não vai poder ir, a essa hora está numa lipoaspiração, esse é caminho para jogar a CL.

van33

Citação de: magoslb em 14 de Setembro de 2011, 13:44
Citação de: van33 em 14 de Setembro de 2011, 13:42
tens bilhete cap??? ou o mandão nem o jogo te vai deixar ver??

Não vai poder ir, a essa hora está numa lipoaspiração, esse é caminho para jogar a CL.
bem metida essa. parabens

Bola7

Citação de: linus em 14 de Setembro de 2011, 11:53
Citação de: ela é benfiquista em 14 de Setembro de 2011, 10:38
Citação de: paraguaio3 em 13 de Setembro de 2011, 16:12
É ridículo quererem fazer do Cap um acabado para o futebol só para justificar as opções (e a teimosia) do JJ... e o que está em causa nem sequer é isso, para mim, o que está em causa é que não temos um suplente à altura na lista da Champions! Eu achava mal se o lateral esquerdo suplente fosse outro e não tivesse sido inscrito, não é por ser o Cap...

Só desejo que o Emerson esteja sempre bem, e não fique castigado... senão lá vai ser preciso inventar!!

::)



joga o Pietra a defesa esquerdo
á esquerda ou à direita bem bom..era..

Red skin

Citação de: paraguaio3 em 13 de Setembro de 2011, 16:12
É ridículo quererem fazer do Cap um acabado para o futebol só para justificar as opções (e a teimosia) do JJ... e o que está em causa nem sequer é isso, para mim, o que está em causa é que não temos um suplente à altura na lista da Champions! Eu achava mal se o lateral esquerdo suplente fosse outro e não tivesse sido inscrito, não é por ser o Cap...

Só desejo que o Emerson esteja sempre bem, e não fique castigado... senão lá vai ser preciso inventar!!


Se calhar é mais ao contrário... querem fazer do Capdevila aquilo q já n é só para fazer o JJ de teimoso e mentecapto...

Para te ser sincero n sei o q se passa realmente... sei é q o Cap já havia sido relegado para 2ª opção no Vilareal!

Bola7

que saudades das primeiras páginas deste tópico qd todos se masturbam loucamente ajudando-se uns aos outros no vai vem manual.. :smokin:

Red skin

Citação de: Bola7 em 14 de Setembro de 2011, 14:14
que saudades das primeiras páginas deste tópico qd todos se masturbam loucamente ajudando-se uns aos outros no vai vem manual.. :smokin:
Bem me parecia q gostavas dessas coisas! :P

XXX!

Bleach

hoje vai fazer uma assistência para o nelson oliveira !