Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

sirmestrericky

Citação de: Carlitos Tevez em 16 de Setembro de 2011, 19:09
Só espero que não ande pelo clube tipo maçã podre... medo muito medo, acho que muita gente deve saber que para um ou mais jogadores fazer a folha a um treinador não é preciso muito... e ainda por cima um jogador como este...

1 jogador como este tem pouca influência chegou este ano e ao que parece ainda esta época se vai embora.

SimpSLB

Este empresário é muito coerente...

Então dantes, tinha vindo para o Benfica por causa da Champions... E agora, o Cap veio para jogar, não foi por causa da Champions  :buck2:

I Am The Walrus

Numa situação normal, Capdevilla era contratado e seria titular.

Agora, esta não é uma situação normal pq ele não foi inscrito na Champions, agora o que ninguem sabe é qual foi a razão para isso acontecer, podemos dizer tudo e mais alguma coisa, mas ninguem sabe de nada, só o treinador e a direção do clube é que poderão responder a isso.

Agora, o estranho é que muito se fala, muito se escreve, mas ninguem do Benfica ainda se pronunciou sobre isso, das duas uma, ou se passou alguma coisa entre ele e o treinador e o espanhol esta completamente posto de lado, ou entao o clima neste momento esta a ficar melhor e o JJ vai começar a utiliza-lo aos poucos para quem sabe quando chegar a Dezembro esta situação estar resolvida e ele ficar, jogar e ser inscrito na Champions se isso não acontecer é pq se passou realmente algo de muito grave.

Pessoalmente e colocando o "problema" que existe ou nao existe entre o treinador e jogador, o Capdevila tem mais que qualidade para jogar regularmente no Benfica, para mim seria titular, e gostaria muito de no domingo ve-lo a titular.

VirtualKing

Foi convocado. Espero que seja titular.

BC

Acredito que será titular.

Toyx

Niggalhao

Só espero que não seja o 19º.

MOZ

João Leal

Fixe. Conseguiu com esta convocatória fazer do JJ mentiroso.

Far(away)

Citação de: BC em 17 de Setembro de 2011, 14:07

Sim BC, será titular no banquinho ou na bancada...

BC

Ettelbreck

João Leal

Citação de: Far(away) em 17 de Setembro de 2011, 14:26
Citação de: BC em 17 de Setembro de 2011, 14:07

Sim BC, será titular no banquinho ou na bancada...

bancada, acho eu

Far(away)

poliban