Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JoséTorres

Citação de: MiTica em 28 de Setembro de 2011, 13:42
compramos para expor  :angel:

ah e tal esses sao os que têm um campeao do mundo :D

Era para concorrer com o Sporting, eles têm o Polga, nós precisávamos de um também.

joao_manike

Citação de: Bailey em 28 de Setembro de 2011, 13:40
Citação de: joao_manike em 28 de Setembro de 2011, 13:37
Citação de: Bergkamp em 24 de Setembro de 2011, 12:00
O Cap veio cá só para conhecer Lisboa. E entretanto treinar-se no Benfica só para ir mantendo a forma.
E receber um muito bom ( não tenho certezas, mas não deve receber pouco.) salário.

também o david simao, o eduardo, o mika, o miguel vitor, o enzo perez, o rodrigo (etc you get the point), recebem salário. Todos os suplentes o recebem. Ou ía-se pagar salário só a 12 ou 13? isso é uma falsa questão. Se fosse o Emerson o suplente tb receberia um salário.
A questão principal para o Benfica é o jogador que oferece mais garantias. O Jesus entende que é o Emerson,e  este valha a vdd tem estado bem a nível defensivo.
Estás a deturpar o que está a ser dito.

NINGUÉM falou em não pagar salários a suplentes. Fala-se é que, os titulares, por supostamente jogarem melhor, jogam mais tempo, merecem receber mais. Se o Cap, receber tanto como um Aimar, é um absurdo. Pagar um balúrdio para ter um jogador a saltitar do banco para a bancada e ficar no aeroporto em jogos europeus.

Um David Simão, um Rodrigo, um Mika, um Miguel Vítor, tudo junto, não deve chegar ao salário do Cap, e são todos também suplentes.

A lógica do futebol é essa. Quem joga melhor, recebe mais. Quem é titular e quem joga mais tempo, é quem é melhor, tirando quando se vem de lesões ou há cansaço acumulado, etc.

Contudo, não quero dizer que por receber muito tem de ser titular. Quero dizer, que se planearam que ele era para suplente, e se de facto recebe um salário elevado, foi uma má aquisição.

nokas7

Se calhar não é o Jesus que o anda a queimar..

JoséTorres

Citação de: nokas7 em 28 de Setembro de 2011, 13:48
Se calhar não é o Jesus que o anda a queimar..

O Jesus está a protegê-lo.

Depois do Coentrão, qualquer um que viesse iria ser criticado. O Jesus não o queimou.

Assim, ainda há muitos clubes atrás dele.

Bailey

Citação de: joao_manike em 28 de Setembro de 2011, 13:48
Citação de: Bailey em 28 de Setembro de 2011, 13:40
Citação de: joao_manike em 28 de Setembro de 2011, 13:37
Citação de: Bergkamp em 24 de Setembro de 2011, 12:00
O Cap veio cá só para conhecer Lisboa. E entretanto treinar-se no Benfica só para ir mantendo a forma.
E receber um muito bom ( não tenho certezas, mas não deve receber pouco.) salário.

também o david simao, o eduardo, o mika, o miguel vitor, o enzo perez, o rodrigo (etc you get the point), recebem salário. Todos os suplentes o recebem. Ou ía-se pagar salário só a 12 ou 13? isso é uma falsa questão. Se fosse o Emerson o suplente tb receberia um salário.
A questão principal para o Benfica é o jogador que oferece mais garantias. O Jesus entende que é o Emerson,e  este valha a vdd tem estado bem a nível defensivo.
Estás a deturpar o que está a ser dito.

NINGUÉM falou em não pagar salários a suplentes. Fala-se é que, os titulares, por supostamente jogarem melhor, jogam mais tempo, merecem receber mais. Se o Cap, receber tanto como um Aimar, é um absurdo. Pagar um balúrdio para ter um jogador a saltitar do banco para a bancada e ficar no aeroporto em jogos europeus.

Um David Simão, um Rodrigo, um Mika, um Miguel Vítor, tudo junto, não deve chegar ao salário do Cap, e são todos também suplentes.

A lógica do futebol é essa. Quem joga melhor, recebe mais. Quem é titular e quem joga mais tempo, é quem é melhor, tirando quando se vem de lesões ou há cansaço acumulado, etc.

Contudo, não quero dizer que por receber muito tem de ser titular. Quero dizer, que se planearam que ele era para suplente, e se de facto recebe um salário elevado, foi uma má aquisição.

com todo o respeito isso é uma parvoice o que estás a dizer. Basicamente a conclusão é que os jogadores devem ser suplentes ou titulares mediante o seu salário? Os jogadores são titulares ou suplentes consoante quem estiver melhor. Concordo que o Capdevilla foi contratado com o objectivo de ser titular e terá um salário de acordo com tal. Mas isso NUNCA é motivo para ser O titular. Tem que o demonstrar. E pelos vistos NOS TREINOS que é onde o treinador tira as suas principais conclusões, o treinador entende que o Emerson está/é melhor. É a função do treinador. E até agora o tempo tem-lhe dado razão.

joao_manike

Citação de: Bailey em 28 de Setembro de 2011, 14:20
com todo o respeito isso é uma parvoice o que estás a dizer. Basicamente a conclusão é que os jogadores devem ser suplentes ou titulares mediante o seu salário? Os jogadores são titulares ou suplentes consoante quem estiver melhor. Concordo que o Capdevilla foi contratado com o objectivo de ser titular e terá um salário de acordo com tal. Mas isso NUNCA é motivo para ser O titular. Tem que o demonstrar. E pelos vistos NOS TREINOS que é onde o treinador tira as suas principais conclusões, o treinador entende que o Emerson está/é melhor. É a função do treinador. E até agora o tempo tem-lhe dado razão.

"Contudo, não quero dizer que por receber muito tem de ser titular. Quero dizer, que se planearam que ele era para suplente, e se de facto recebe um salário elevado, foi uma má aquisição."

Bailey

Então o que é que tu queres dizer afinal? é que contrarias-te com o que dizes ao início.

abar85

Citação de: Bailey em 28 de Setembro de 2011, 14:29
Então o que é que tu queres dizer afinal? é que contrarias-te com o que dizes ao início.

O que eu percebi que ele quis dizer é que quando se planeia um plantel deve ter-se o cuidado e bomsenso de que jogadores dos mais bem pagos não estejam no banco ou sem ser utilizados. Pode acontecer um caso esporádico mas neste momento temos também o Saviola numa situação identica em que se questiona se com o salário que tem e a produção que mostra, devia ter sido vendido no inicio da época (se a intenção era optar por um só avançado e o tal é o Cardozo, na maior parte das vezes, era preferível ter vendido o Saviola).
.



Zé Luisitano

Nenhum clube contrata jogadores para titulares ou para suplentes.
O vencimento dos jogadores... de cada jogador, resulta de uma serie de fatores.
Nos grandes Clubes... metade do Banco tem vencimento superior a metade dos titulares...
NORMAL???? Basta consultar os mapas de vencimentos e a estatística da utilização.

nokas7

Citação de: JoséTorres em 28 de Setembro de 2011, 13:50
Citação de: nokas7 em 28 de Setembro de 2011, 13:48
Se calhar não é o Jesus que o anda a queimar..

O Jesus está a protegê-lo.

Depois do Coentrão, qualquer um que viesse iria ser criticado. O Jesus não o queimou.

Assim, ainda há muitos clubes atrás dele.

Só para dizer que eu não estava em modo irónico.. Se tu estás, ainda bem..

henrique_1904

Citação de: Zé Luisitano em 28 de Setembro de 2011, 14:53
Nenhum clube contrata jogadores para titulares ou para suplentes.
O vencimento dos jogadores... de cada jogador, resulta de uma serie de fatores.
Nos grandes Clubes... metade do Banco tem vencimento superior a metade dos titulares...
NORMAL???? Basta consultar os mapas de vencimentos e a estatística da utilização.
E onde posso consultar esse mapa? :confused:

GGG

Para mim era opção agora frente ao Paços!!

Rigters

Por mim voltava a jogar frente ao Paços e também contra o Portimonense.

Toronto_SLB

Nunca mais joga pelo Benfica acho eu.

Redady

Hoje disseram-me que a relação entre os dois é boa, e que o Cap é o primeiro a dizer que o Emerson está bem. Se é verdade ou não, só quem para no Seixal poderá confirmar, mas parece que o Jesus, o Carraça e o Cap dialogam bastante.