Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

MiTica

que enredo que praqui vai, digno de novela TVI  :rir:

luis___alex

para mim é simples
qu jesus tenha a coragem de meter o cap a titular com o paços e o beira mar
depois ai avalia-se
mas com dados reais de comparação e não com especulações parvas acerca de treinos e de estados de espirito do jogador

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Red skin em 29 de Setembro de 2011, 12:58
O Correio da Manhã voltou a colocar um bocadinho de veneno... jornalismo travestido? ou Inside information?

O que dizem?

PS - ja vi.

Pednunes

Citação de: Miguelito22 em 29 de Setembro de 2011, 13:40
Sobre o Capdevila tem de ser explicado o porque de não jogar seja la o motivo que for mas digam.
Mas ainda não percebeste ? Não joga porque não foi escolhido pelo grande JJ. O que me irrita profundamente é que o LFV nada faz e nisso o lá de cima é mestre.

*SLB*4EVER


nokas7

Citação de: Pednunes em 29 de Setembro de 2011, 14:23
Citação de: Miguelito22 em 29 de Setembro de 2011, 13:40
Sobre o Capdevila tem de ser explicado o porque de não jogar seja la o motivo que for mas digam.
Mas ainda não percebeste ? Não joga porque não foi escolhido pelo grande JJ. O que me irrita profundamente é que o LFV nada faz e nisso o lá de cima é mestre.

Ou não..

Toribas

Não sei se é o caso ou não. Mas vocês duvidam que os jornalistas (alguns, pelo menos) saibam de muita coisa que se passa nos clubes?

JNF

Citação de: Toribas em 29 de Setembro de 2011, 18:22
Não sei se é o caso ou não. Mas vocês duvidam que os jornalistas (alguns, pelo menos) saibam de muita coisa que se passa nos clubes?
Diz-me tu.

Toribas

Citação de: JNF em 29 de Setembro de 2011, 18:29
Citação de: Toribas em 29 de Setembro de 2011, 18:22
Não sei se é o caso ou não. Mas vocês duvidam que os jornalistas (alguns, pelo menos) saibam de muita coisa que se passa nos clubes?
Diz-me tu.

Eu não duvido.

nokas7

Citação de: Toribas em 29 de Setembro de 2011, 18:22
Não sei se é o caso ou não. Mas vocês duvidam que os jornalistas (alguns, pelo menos) saibam de muita coisa que se passa nos clubes?

Eu acho que alguns até sabem demais..

JNF

Citação de: Toribas em 29 de Setembro de 2011, 18:31
Citação de: JNF em 29 de Setembro de 2011, 18:29
Citação de: Toribas em 29 de Setembro de 2011, 18:22
Não sei se é o caso ou não. Mas vocês duvidam que os jornalistas (alguns, pelo menos) saibam de muita coisa que se passa nos clubes?
Diz-me tu.

Eu não duvido.

E é verdade. Posso garantir-te que um jornalista, em Agosto de 2009, garantiu-me que o Moreira e o Miguel Vítor pouco ou nada jogariam no Benfica de JJ.

Toribas

Citação de: JNF em 29 de Setembro de 2011, 18:33
Citação de: Toribas em 29 de Setembro de 2011, 18:31
Citação de: JNF em 29 de Setembro de 2011, 18:29
Citação de: Toribas em 29 de Setembro de 2011, 18:22
Não sei se é o caso ou não. Mas vocês duvidam que os jornalistas (alguns, pelo menos) saibam de muita coisa que se passa nos clubes?
Diz-me tu.

Eu não duvido.

E é verdade. Posso garantir-te que um jornalista, em Agosto de 2009, garantiu-me que o Moreira e o Miguel Vítor pouco ou nada jogariam no Benfica de JJ.

Lá está.

EPluribusUnum

Citação de: nokas7 em 29 de Setembro de 2011, 18:32
Citação de: Toribas em 29 de Setembro de 2011, 18:22
Não sei se é o caso ou não. Mas vocês duvidam que os jornalistas (alguns, pelo menos) saibam de muita coisa que se passa nos clubes?

Eu acho que alguns até sabem demais..

No caso do Benfica, há muitos a saberem de mais.

magoslb

Citação de: Red skin em 29 de Setembro de 2011, 12:58
O Correio da Manhã voltou a colocar um bocadinho de veneno... jornalismo travestido? ou Inside information?

Acho que aqui o caso é mesmo jornalismo podre. Este é uma das faces que fazem parte do sistema da sujeira. É por causa de jornalismo de m...  como este, que o Benfica tem de se blindar como nunca. Com os desaires que estão a acontecer no reino da fruta, muita manobras devem estar a ser arquitectada, o bufas deve estar em pulgas para um golpe sujo que dê um bom estrilho.

alex_diabólico

Penso que vai jogar contra Paços de Ferreira... ou talvez não.