Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

sardao

Citação de: _kossak_ em 27 de Outubro de 2011, 17:34
Citação de: sardao em 27 de Outubro de 2011, 17:09
Sinceramente, gostava de um dia saber o que correu mal. Mas o mais importante agora é fazer o ajuste em Dezembro e compensar a saída do Capdevila, de preferência com uma mais-valia.

Palpita-me que nunca vamos saber ao certo o que se passou e que as coisas não são simplesmente culpa de uma parte ou de outra.


A não ser que a CMVM peça esclarecimentos  ;D

Eheh não me admirava nada ;D

GGG

O homem vai certamente falar e muito depois de sair do Benfica....

Mas agora como vai ser? Empréstimo? Venda? Rescisão?

Toribas


BlankFile

Nada que surpreenda a sua vontade de sair em Janeiro.



insan


Far(away)

Que tenha sorte, vá para onde for.

Toribas

O Angulo ainda fez alguns jogos pelo Sporte no campeonato.

Tiago#30

Prémio de assinatura... salário... que a rescisão seja sem verbas ao menos !

Mestre30


Isai@sReis

Não me lembro de lamentar tanto a não integração de um jogador do Benfica como lamento a de Capdevilla. Temos em mãos um jogador que não tem mais nada a provar, que tem imensos clubes interessados, e nem é inscrito na champions para poder inscrever um miúdo que ainda nada provou (Rodrigo). Acresce o facto de Capdevilla registar até ao momento um comportamento exemplar, apesar da forma vergonhosa como está a ser tratado.


salviola

Citação de: Isaias2 em 27 de Outubro de 2011, 18:50
Não me lembro de lamentar tanto a não integração de um jogador do Benfica como lamento a de Capdevilla. Temos em mãos um jogador que não tem mais nada a provar, que tem imensos clubes interessados, e nem é inscrito na champions para poder inscrever um miúdo que ainda nada provou (Rodrigo). Acresce o facto de Capdevilla registar até ao momento um comportamento exemplar, apesar da forma vergonhosa como está a ser tratado.

E mais tarde ou mais cedo ainda vamos ouvir uma nega de um jogador deste tipo (consagrado, em fim de contrato) que tentemos contratar:

"Ir para o Benfica! Para me fazerem o mesmo que ao Capdevilla! Esqueçam"


Enfim

Joga Bonito

Citação de: Manu.el em 27 de Outubro de 2011, 17:37
Não sei as razões porque o Capdevila não foi inscrito na liga dos campeões.

Mas parece que o tipo julgou que vinha passar uma espécie de férias ao Benfica, ou uma reforma dourada.

Apresentou-se de chinelos e calções. Por aqui se vê o empenho demonstrado, logo à chegada.
Acho que cada um se veste como bem quiser, mas sabendo que vai ser apresentado, não chega como se tivesse saído da praia.
O Benfica merece mais respeito.


Depois chegou bem mais pesado do que a um jogador profissional é exigido.

São apenas pormenores, mas podem dar uma ideia daquilo que o Capedevila, pensava vir fazer para o Benfica.

Chegar como campeão europeu e mundial, para ganhar umas coroas, sem muito esforço.

Viste como estavam vestidos o Aimar e o Miccoli nas suas apresentações ?