Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

nokas7

Vocês continuam a julgar o JJ como principal culpado disto, e eu já disse e volto a repetir que se calhar, quem sabe se o culpado não é mesmo o próprio Capdevila..

Almeida92

A questão é que não se sabe nem sei se vai saber quem é o "real" culpado.

nokas7

Citação de: Almeida92 em 17 de Novembro de 2011, 21:02
A questão é que não se sabe nem sei se vai saber quem é o "real" culpado.

Pode ser que se venha a saber, duvido, mas pode ser..

Saveloy

Citação de: nokas7 em 17 de Novembro de 2011, 21:01
Vocês continuam a julgar o JJ como principal culpado disto, e eu já disse e volto a repetir que se calhar, quem sabe se o culpado não é mesmo o próprio Capdevila..

Que é que o Capdevila pode ter feito de tão mau que com umas semanas de trabalho ficou logo decidido que nunca seria usado na Liga dos Campeões tomando o lugar de defesa esquerdo suplente um miúdo que nunca tinha jogado pelo Benfica?

nokas7

Citação de: Saveloy em 17 de Novembro de 2011, 21:30
Citação de: nokas7 em 17 de Novembro de 2011, 21:01
Vocês continuam a julgar o JJ como principal culpado disto, e eu já disse e volto a repetir que se calhar, quem sabe se o culpado não é mesmo o próprio Capdevila..

Que é que o Capdevila pode ter feito de tão mau que com umas semanas de trabalho ficou logo decidido que nunca seria usado na Liga dos Campeões tomando o lugar de defesa esquerdo suplente um miúdo que nunca tinha jogado pelo Benfica?

Isso tens que lhe perguntar a ele.. Ou ao JJ..

faneca_slb4ever

Citação de: luis___alex em 17 de Novembro de 2011, 12:17
Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Novembro de 2011, 12:14
Citação de: luis___alex em 17 de Novembro de 2011, 12:14
Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Novembro de 2011, 11:38
Citação de: BC em 17 de Novembro de 2011, 11:16
Impressionante o balúrdio de dinheiro que ganhou, para agora andar sempre na... bancada.

mas o principal responsável é o Jesus.
O responsavel é o Capdevilla.
olha que não
olha que não
Sim mesmo.
faneca
o pior cap não é inferior ao melhor emerson
sendo assim....
jesus que deixe de lado o seu ego e tenha a coragem de dar 3 jogos seguidos a emerson
depois podem avaliar
o cap esta doido para voltar á selecção espanhola( e sabe que se jogar volta), sendo assim podem ter a certeza que ia dar o seu máximo
O profissionalismo ou se tem ou não se tem.

Slb23

Faneca o que dizes vem de encontro ao que penso e tenho dito, no entanto pergunto-te, tens assistido aos treinos? Que te leva a pensar assim?

Batistuta

#11122
Continuo a achar que o Capdevila está em má forma física e que isso é razão mais que suficiente para não jogar.

Num jogo amigável contra o Galatasaray teve mais dificuldades defensivas que o Emerson na Champions contra o Manchester United.

Há 2 ou 3 lances na 2ª parte em que o adversário com a bola consegue correr mais rápido que ele.

BC

O Capdevila chegou em Agosto, e diziam muitos, eu incluído, que o Jesus o tinha deixado de fora da pré-champions porque tinha sido o último a chegar, e mal tinha ritmo. Está bem está... já passaram 3 meses e continua de fora.

Má forma? Por favor... é acordar para a vida sff!

O Jesus tem as suas escolhas, manda e faz por mandar, e siga a banda que quem se fode é o BENFICA.

Zé Amaral

Citação de: nokas7 em 17 de Novembro de 2011, 21:40
Citação de: Saveloy em 17 de Novembro de 2011, 21:30
Citação de: nokas7 em 17 de Novembro de 2011, 21:01
Vocês continuam a julgar o JJ como principal culpado disto, e eu já disse e volto a repetir que se calhar, quem sabe se o culpado não é mesmo o próprio Capdevila..

Que é que o Capdevila pode ter feito de tão mau que com umas semanas de trabalho ficou logo decidido que nunca seria usado na Liga dos Campeões tomando o lugar de defesa esquerdo suplente um miúdo que nunca tinha jogado pelo Benfica?

Isso tens que lhe perguntar a ele.. Ou ao JJ..
Será que simulou uma lesão?  :confused:

GGG

#11125
Citação de: mojo_j0jo em 17 de Novembro de 2011, 20:38
Citação de: GGG em 17 de Novembro de 2011, 12:50
O Del Bosque também diz que está de olho no Javi e que tem valor para ir a selecção, mas olha que nunca o vi lá....

O Cap tem 33 anos!! É campeão do Mundo e da Europa!! Mas já teve o seu tempo na selecção espanhola!! Mesmo que estivesse a jogar regularmente tenho serias duvidas que fosse chamado! A idade não perdoa e a Espanha tem opções serias para o lado esquerdo da defesa.

essa da idade não perdoa, dá cabo de mim ...por essa linha de pensamento renovar com o aimar, q simplesmente é um ano mais novo, seria um erro tremendo

Não estamos a falar de clubes rapaz, onde por exemplo o Van der Sar jogou até ao 40 anos no Man Utd!! Em clubes é normal um jogador jogar até mais tarde! Mas numa selecção as coisas já não funcionam assim! Normalmente são eles próprios que se retiram, mas o certo é que a Espanha não tem os problemas que por exemplo Portugal tem nas laterais! Eles tem o Monreal, tem o Alba e ainda o Arbeloa que também pode jogar aí, além disso tem ainda os miúdos das selecções jovens que estão à aparecer!!

Mete uma coisa na cabeça, ter 33 anos para ser seleccionável para um selecção é de facto ter uma idade já avançada, a menos que o seu posto seja o de GR por exemplo, onde as coisas já são diferentes...

Holmesreis

Citação de: GGG em 17 de Novembro de 2011, 23:10
Citação de: mojo_j0jo em 17 de Novembro de 2011, 20:38
Citação de: GGG em 17 de Novembro de 2011, 12:50
O Del Bosque também diz que está de olho no Javi e que tem valor para ir a selecção, mas olha que nunca o vi lá....

O Cap tem 33 anos!! É campeão do Mundo e da Europa!! Mas já teve o seu tempo na selecção espanhola!! Mesmo que estivesse a jogar regularmente tenho serias duvidas que fosse chamado! A idade não perdoa e a Espanha tem opções serias para o lado esquerdo da defesa.

essa da idade não perdoa, dá cabo de mim ...por essa linha de pensamento renovar com o aimar, q simplesmente é um ano mais novo, seria um erro tremendo

Não estamos a falar de clubes rapaz, onde por exemplo o Van der Sar jogou até ao 40 anos no Man Utd!! Em clubes é normal um jogador jogar até mais tarde! Mas numa selecção as coisas já não funcionam assim! Normalmente são eles próprios que se retiram, mas o certo é que a Espanha não tem os problemas que por exemplo Portugal tem nas laterais! Eles tem o Monreal, tem o Alba e ainda o Arbeloa que também pode jogar aí, além disso tem ainda os miúdos das selecções jovens que estão à aparecer!!

Mete uma coisa na cabeça, ter 33 anos para ser seleccionável para um selecção é de facto ter uma idade já avançada, a menos que o seu posto seja o de GR por exemplo, onde as coisas já são diferentes...

É suplente do Eliseu...

Hanzo

Citação de: Batistuta em 17 de Novembro de 2011, 22:39
Continuo a achar que o Capdevila está em má forma física e que isso é razão mais que suficiente para não jogar.

Num jogo amigável contra o Galatasaray teve mais dificuldades defensivas que o Emerson na Champions contra o Manchester United.

Há 2 ou 3 lances na 2ª parte em que o adversário com a bola consegue correr mais rápido que ele.

Mas não referes nenhum lance na 1ª parte que é muito curioso. Ora um jogador sem ritmo competitivo ou "forma" algum joga de inicio um jogo, que apesar de amigável foi tudo menos a velocidade cruzeiro, não ter tido nenhuma quebra física na primeira parte, penso que que indica que o atleta esteja até com bons índices físicos. O que por si só serviria como suficiente para anular o mito ou a teoria de que não joga porque o jogador está mal fisicamente e que é mau-profissional (este argumento final é uma adenda que muitos gosta de lançar). Mas como é porreiro lançar estas postas ao ar e repetir ad nauseum insinuações e fazer de virgem ofendida quando se, pasme, Jesus tem "favoritos" (tratamento diferencial). Mas pronto há pessoas que acreditam que a forma se ganha nos treinos e não com o ritmo que a própria competição imprime, mas quem sou eu para me imiscuir nesses detalhes.

alex_diabólico

pelo vistos queria o Alan (esse monte de esterco), mas não veio... afinal ele manda, mas não ali e parece que nem em casa manda, porque lá é a sua mulher...

Força Joan... há que trabalhar mais...

Far(away)