Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

sardao

Não fiques triste, toma lá um fininho  :drunk:

Toronto_SLB

Nada de novo neste caso...entao deve ficar no plantel ate' ao fim da epoca.

BC

Neste momento ainda tem 26 dias para arranjar novo clube. No entanto, já que o "mal" está feito era deixar continuar cá o Cap e tentar ver se o Jesus ao menos num ou noutro jogo o metia a jogar.

LuigiSLB83

Citação de: BC em 05 de Janeiro de 2012, 22:52
Neste momento ainda tem 26 dias para arranjar novo clube. No entanto, já que o "mal" está feito era deixar continuar cá o Cap e tentar ver se o Jesus ao menos num ou noutro jogo o metia a jogar.

Sonhador.

BC

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Janeiro de 2012, 23:00
Citação de: BC em 05 de Janeiro de 2012, 22:52
Neste momento ainda tem 26 dias para arranjar novo clube. No entanto, já que o "mal" está feito era deixar continuar cá o Cap e tentar ver se o Jesus ao menos num ou noutro jogo o metia a jogar.

Sonhador.
Pois... o meu problema é mesmo esse. Mas... o Santa Clara aproxima-se. E continuo sonhador...

esmiga

ai se algum clube o pega

Red Bullet

Por mto q respeite JJ acho uma idiotice pegada o q está a fazer a este jogador, tamanha a "qualidade" do titular q temos!

esmiga

red bullet este e pior que o emerson, ja foi bom, mas ta acabado

Red Bullet

Citação de: esmiga em 05 de Janeiro de 2012, 23:39
red bullet este e pior que o emerson, ja foi bom, mas ta acabado
So acredito nisso se o mesmo tiver uma lesão "irrecuperável", francamente n me parece o caso, apostava mais numa de Urreta versão 25...

Baron_Davis

se de facto não é alternativa tem q ser emprestado para poupar uns cobres no salário milionário...

RicardoSR

Capdevilla, Capdevilla, assim voce mata o JJ, ai se alguem te pega, ai ai se alguem te pega.

Zaratustra

se o Cap não conta penso que nao faz sentido mante-lo ate ao fim da epoca, a sua saida beneficia-o porque pode passar a jogar, e beneficia o Benfica que poupa uma batolada em ordenados

lonstrup

Citação de: Zaratustra em 06 de Janeiro de 2012, 00:55
se o Cap não conta penso que nao faz sentido mante-lo ate ao fim da epoca, a sua saida beneficia-o porque pode passar a jogar, e beneficia o Benfica que poupa uma batolada em ordenados
Oh amigo, mas ninguém pega nele. Ninguém o quer.

fil85

Citação de: lonstrup em 06 de Janeiro de 2012, 08:10
Citação de: Zaratustra em 06 de Janeiro de 2012, 00:55
se o Cap não conta penso que nao faz sentido mante-lo ate ao fim da epoca, a sua saida beneficia-o porque pode passar a jogar, e beneficia o Benfica que poupa uma batolada em ordenados
Oh amigo, mas ninguém pega nele. Ninguém o quer.

Também estou a começar a perceber isso..tanta coisa do empresário e afinal..ainda cá está

Sparrow

O problema é que pegamos nós, quando nunca passou pela cabeça do treinador utiliza-lo.