Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JackDonaghy

Citação de: Zaratustra em 27 de Janeiro de 2012, 10:18
então mas no inicio da epoca ficou muito chateado porque foi muito pressionado para vir que até rejeitou a Juventus e o Barcelona e agora que até estamos disponíveis para "emprestar para experimentar" já ninguém o quer?

É um mistério. Anda tudo a dormir.

rr_25

#12451
Apesar das "limitações" do Emerson acho que tem mais para dar ao Benfica do que o Cap.

Trezeguet

Citação de: rr_25 em 27 de Janeiro de 2012, 14:45
Apesar das "limitações" do Emerson acho que tem mais para dar ao Benfica do que o Cap.
muito bem dito

Zé Luisitano

Foi bom, foi... mas já não é....
Caso contrário, pelo menos 15 ou 16 Equipas de Espanha estavam ali, à porta do Estádio da Luz, a requisitar o CAP...
Hoje é um aposentado, simpático, mas nada mais que isso... ninguém o quer.
Foi uma contratação digna do Benfica de há 13 ou 14 anos...
Paciência... agora é esperar... tal como Zoro, Balboa, e carradas de outros...

Sparrow

No meio disto...o que não bate certo é que nem sequer de vez em quando o cap joga.
Até o Amorim ia rendendo o Maxi...e do lado oposto nada...

Para mim é estranho...

Ah...em relação ao jogo com o santa clara...se para a maioria dos jogadores é aplicável a teoria "falta ritmo de jogo"... o cap também tem direito à mesma atenuante...
Ou deveria ter...

TMMSLB

Claro porque nos treinos também não se ganha ritmo. Não há desculpa para a forma ridícula em que se apresenta.

Sparrow

Citação de: TMMSLB em 27 de Janeiro de 2012, 15:35
Claro porque nos treinos também não se ganha ritmo. Não há desculpa para a forma ridícula em que se apresenta.
Nos treinos ganhas ritmo de jogo?
Eu estou a perguntar...afinal sou um leigo na matéria.

Baseio-me nas desculpas que dão aos outros...

slbenfever

Deportivo: «Não pedi Capdevila», diz treinador

José Luís Ostra revelou, esta sexta-feira, que não pediu a contratação do lateral Joan Capdevila, do Benfica, mas também reconheceu que não fechava a porta a essa possibilidade.

«Todos os bons jogadores tem espaço. Capdevila é campeão do mundo e da Europa, mas não sei se vai vir para o Deportivo. Não pedi a ele ou a outro jogador para vir para aqui», explicou José Luís Ostra.

O treinador também recordou que conta no plantel com cinco laterais, pelo que não é uma posição carenciada.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=312578

TMMSLB

Citação de: Sparrow em 27 de Janeiro de 2012, 15:36
Citação de: TMMSLB em 27 de Janeiro de 2012, 15:35
Claro porque nos treinos também não se ganha ritmo. Não há desculpa para a forma ridícula em que se apresenta.
Nos treinos ganhas ritmo de jogo?
Eu estou a perguntar...afinal sou um leigo na matéria.

Baseio-me nas desculpas que dão aos outros...

Como é obvio não ganhas ritmo de jogo. Mas ganhas ritmo, e o cap está numa forma miserável.

Ou o campeão do mundo e da europa é tão bom que nem em promoção o levam daqui?

G10


TMMSLB


Dalmeida20


slbenfica_croft

Vai ser dificil despachar como já adivinhava...infelizmente.

slbenfica_croft

Citação de: G10 em 28 de Janeiro de 2012, 00:36

O jornal de desporto mais miserável que alguma vez li. Absurdamente mau em todos os aspectos.

onojo e o pasquim record parecem jornais de referência ao lado desse.

TMMSLB

Mas este jornal não é suposto pelo menos saber coisas dos clubes da Catalunha ?????