Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SLBCARLOS

o emerson continua com 4 amarelos?

BC


Manpaz1904

Tem que ser titular contra a Académica, mas só para o nosso grande treinador não correr o risco de ficar sem Emerson no clássico.

onda vermelha

Eu acho que agora (e ja é muito tarde) Capdevila tem que ser testado no onze titular.

Basta ! E evidente par nos como nao pode ser para Jesus...

henrique_1904

Citação de: Manpaz1904 em 21 de Fevereiro de 2012, 17:57
Tem que ser titular contra a Académica, mas só para o nosso grande treinador não correr o risco de ficar sem Emerson no clássico.
Credo! Com a paixão que ele tem pelas invenções ainda era capaz da passar o Maxi Pereira para o lado esquerdo e colocar o André Almeida ou o Witsel na direita... Só para não dar o braço a torcer em relação ao Capdevila...
:estrelas:

SLBCARLOS

Citação de: henrique_1904 em 21 de Fevereiro de 2012, 18:21
Citação de: Manpaz1904 em 21 de Fevereiro de 2012, 17:57
Tem que ser titular contra a Académica, mas só para o nosso grande treinador não correr o risco de ficar sem Emerson no clássico.
Credo! Com a paixão que ele tem pelas invenções ainda era capaz da passar o Maxi Pereira para o lado esquerdo e colocar o André Almeida ou o Witsel na direita... Só para não dar o braço a torcer em relação ao Capdevila...
:estrelas:
nao tenhas duvidas.

ELITE

este não cheira para já...

abel

Citação de: onda vermelha em 21 de Fevereiro de 2012, 18:10
Eu acho que agora (e ja é muito tarde) Capdevila tem que ser testado no onze titular.

Basta ! E evidente par nos como nao pode ser para Jesus...

Isto não está para testes.

SLBCARLOS

mas desde quando meter um campeao do mundo e europa e fazer testes??


onda vermelha

Digo testes mas quando digo isso ja sabem o que quero dizer (ou nao)...

Tem que jogar pronto ! A ver se é melhor que o outro.

peterslimer


Redady

Mas porque é que não o emprestaram? não tens uma mãezinha doente pá?...

Palmeirinha

Citação de: Redady em 26 de Fevereiro de 2012, 14:08
Mas porque é que não o emprestaram? não tens uma mãezinha doente pá?...
LOL... ele ou o Emerson

mojo_j0jo

se o djalo sem ritmo nenhum pode jogar, não entendo pq é q o cap não pode nem sequer cheirar

Huntelaar

Citação de: mojo_j0jo em 26 de Fevereiro de 2012, 14:18
se o djalo sem ritmo nenhum pode jogar, não entendo pq é q o cap não pode nem sequer cheirar

Não cheira, porque não foi escolhido pelo catedrático . e nós sabemos o que é que o mestre faz aos jogadores que não foram escolhidos por ele.este já deve tar mais que arrependido em ter vindo para o Benfica.e depois admirem-se que os ex - jogadores venham dizer mal do clube para a imprensa.