Joan Capdevila

Defesa, 47 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

mojo_j0jo

fico com um pouco de pena pelo cap, vai ser banco o resto do ano para o super emerson, mas outro lado compreendo, pois não tinhamos alternativas no plantel para o lugar

brankinho_gaspar

Se for verdade, é uma grande atitude do Jesus.

Força, mandem-me as "padradas"

GTtdi_SLB

Cap é nosso portanto se jogar, quando jogar, terá todo o nosso apoio. Se até Tahar's e Escalonas e Rojas tiveram.

Endless

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Março de 2012, 19:59
Cap é nosso portanto se jogar, quando jogar, terá todo o nosso apoio. Se até Tahar's e Escalonas e Rojas tiveram.

Se Emersom joga... :tomates:

Germano

Suplente de um pedreiro. Mas como quem escolhe é um trolha, está tudo certo.

N3ST4

Citação de: TMMSLB em 09 de Março de 2012, 19:57
Citação de: N3ST4 em 09 de Março de 2012, 19:56
Se o que ai está é realmente verdade o Rúben só tinha de por os olhos era no Cap e no Saviola...

Não a culpa é do JJ e não do Ruben que como se viu nestas ultimas declarações é um santo. :whistle2:
Sim, mas o JJ também tem culpa nisto tudo, depois de ver o Emerson jogo atrás de jogo a jogar daquela maneira e nem sequer dar oportunidade ao Cap( e quando deu ele não esteve mal), arranja lenha para se queimar... É que ninguém, tirando o JJ compreende isto...

Endless

Já agora, depois como ficamos com o facto (consumado segundo alguns) de que Cap foi (ou é) mau profissional?
:confused:

nokas7

Citação de: Endless em 09 de Março de 2012, 20:02
Já agora, depois como ficamos com o facto (consumado segundo alguns) de que Cap foi (ou é) mau profissional?

Para mim, esta situação continua a ser culpa do próprio jogador..

Endless

Citação de: nokas7 em 09 de Março de 2012, 20:04

Mas se o próprio treinador, segundo o cap senior, disse que ele tem sido um atleta exemplar? :-X

Benfiquismo

Nao percebo porque nao jogas, és campeao do Mundo e da Europa numa das melhores seleçoes dos ultimos tempos e nao serves para tirar lugar ao Emerson que de jogador de futebol tem pouco?

nokas7

Citação de: Endless em 09 de Março de 2012, 20:08
Citação de: nokas7 em 09 de Março de 2012, 20:04

Mas se o próprio treinador, segundo o cap senior, disse que ele tem sido um atleta exemplar? :-X

O que vem à imprensa a mim não me enche logo os olhos..

God LetKo

JNF

Aposto que o Jorge até chorou quando pediu desculpas.

"Cap, perdoname, cariño, perdoname por no te poner a jugar más minutos."
"Oh Mister, joder... que me haces llorar."
"Já chega destas merdas, agora volta lá para a bancada. Que eu gosto é do É-Merson"

Eric Cartman

Citação de: Far(away) em 09 de Março de 2012, 19:52
Citação de: TMMSLB em 09 de Março de 2012, 19:51
Então mas segundo o serbenfiquista o JJ não se dá mal com os jogadores? Ora esta...

Pergunta ao Amorim.

Eu perguntava ao Amorim é porque é que ele é estúpido?

insan

Nokas desculpa lá. O Homem já veio a público elogiar o Emerson! O EMERSON!!! Há de ser o jogador que mais razões teve/tem para vir a público reclamar e nunca o fez, cortamos-lhe as pernas e ele nunca se veio queixar, antes pelo contrario! E agora o pai dele confirma.

Podes dizer que é ele que não se esforça por estar em forma, mas convém teres conhecimento de causa do que dizes