Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

brankinho_gaspar

E novidades? Toque de bola e qualidade de passe está lá toda.


E correr?

Marafado

No Sport Lisboa e Saudade sim.

Fenómeno

Citação de: brankinho_gaspar em 11 de Março de 2012, 21:36
E novidades? Toque de bola e qualidade de passe está lá toda.


E correr?

Exactamente o que eu penso.

Nem vou escrever mais nada.

Manpaz1904

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Março de 2012, 21:30
Tendo em conta que ganhamos e que o Emerson, pelo menos na minha óptica, é a menos má das opções para lateral esquerdo, então deu para dar descanso ao brasileiro e limpar os amarelos.
Os amarelos de Emerson não limparam.

JK

Citação de: banbino em 11 de Março de 2012, 21:36
Citação de: JK em 11 de Março de 2012, 21:35
Para mim capdevilla é melhor que emerson...não tenho dúvidas. Falhou, claro, mas também o maxi falhou...

com ciclistas como aqueles que apanharam pela frente

e a sorte do cap foi o manuel josé ter saído...

Desculpe lá, a única coisa em que emerson é melhor é na velocidade...de resto 0. Capdevilla é mais seguro, posiciona-se melhor. Tou farto de ver o emerson a tremer com a bola nos pés.

MONTÁQUI_1904

Citação de: Fenómeno em 11 de Março de 2012, 21:38
Citação de: brankinho_gaspar em 11 de Março de 2012, 21:36
E novidades? Toque de bola e qualidade de passe está lá toda.


E correr?

Exactamente o que eu penso.

Nem vou escrever mais nada.
x3

pedroslb18

Citação de: Frank James em 11 de Março de 2012, 21:28
Citação de: pedroslb18 em 11 de Março de 2012, 21:23
Citação de: Carlitos Tevez em 11 de Março de 2012, 21:13
Citação de: Frank James em 11 de Março de 2012, 21:09
Citação de: pedroslb18 em 11 de Março de 2012, 21:05
Se ele está fora de forma, a culpa é só dele.

A forma física não se ganha nos jogos.
lol

Nem que treines intensamente durante um mês vais ficar com a forma física de ficarias se jogasses de semana a semana.
looool jogadores de fm e de bancada dão nisto.  ;D

Claro...

Nem sei para que treinam então. É por-los a jogar duas vezes por semana e tavam fantásticos.
Oh Pedro... é perguntares a alguém que já jogou à bola. Ter ritmo de treino e de jogo é completamente diferente. Pensei que isto fosse do conhecimento geral...

Nelson, Miguel, Jardel. Até o Luis Martins, Matic, e mesmo o Rodri quando ainda não era opção regular.

4 jogadores que entram e não se ressentem disso. 2 deles até destroem defesas adversárias.

Mas claro são todos umas bestas físicas.

Ou então a desculpa da idade...

Para me adiantar a essa. Não diziam que a idade não fazia diferença?

Aimar vai com 32 e não apresenta estas dificuldades...

Aliás, o Cap, e o Saviola, são os únicos que apresentam esta dificuldade no plantel todo.

Mas os outros certamente são especiais.

Das duas uma, ou são maus profissionais, e não se esforçam nos treinos (e nem quero colocar esta hipótese) ou então o corpo não dá para mais.

Agora não desculpem isso com 90 minutos por semana, quando eles treinam dezenas de horas por semana.

banbino

Citação de: JK em 11 de Março de 2012, 21:39
Citação de: banbino em 11 de Março de 2012, 21:36
Citação de: JK em 11 de Março de 2012, 21:35
Para mim capdevilla é melhor que emerson...não tenho dúvidas. Falhou, claro, mas também o maxi falhou...

com ciclistas como aqueles que apanharam pela frente

e a sorte do cap foi o manuel josé ter saído...

Desculpe lá, a única coisa em que emerson é melhor é na velocidade...de resto 0. Capdevilla é mais seguro, posiciona-se melhor. Tou farto de ver o emerson a tremer com a bola nos pés.

mas eu nao estava a criticar...

o que eu quis dizer é que da maneira "partida" como o JJ colocou o SLB  a jogar, é inglório pedir aos nosso defesas que parem os ciclistas que apanharam pela frente, sobretudo porque vinham embalados..

nao tenho dúvidas que com meia duzia de jogos tirava o lugar ao emerson..mas o JJ nao o vai fazer obviamente

quinjeajero

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 11 de Março de 2012, 21:27
Acho uma tremenda injustiça o que estão a escrever sobre o Capdevilla. Só por um milagre é que ele iria ter o mesmo rendimento que o melhor lateral esquerdo do mundo.

Para quem não sabe, o Capdevilla já não joga para o campeonato desde... Agosto!

É que nem mais, estarem a queimar o homem, se não está em boa forma a culpa não será dele certamente. Basicamente, se o Capdevilla é uma boa opção? Não sei. Já o Emerson tenho a certeza que não é.

Marafado

Há um quê de verdade no que disseram aqui. Mas, e Nelson Oliveira?

luis.live

Citação de: B.Verissimo em 11 de Março de 2012, 21:35
Sem ritmo o que é perfeitamente normal.

e com peso a mais..

acho, e repito acho, que fora do futebol nao se "cuida".
jogador da bola tem que ter algum cuidado, e jogar a lateral , e nas equipas de JJ tem de se correr e muito, o maxi que o diga, e ele nao corre, ou corre pouco... tem qualidade de passe, tem posicionamento, mas nao faz o "vaivém, que o treinador tanto gosta e por isso nao joga...

ivodaniello

Citação de: pedroslb18 em 11 de Março de 2012, 21:40

Nelson, Miguel, Jardel. Até o Luis Martins, Matic, e mesmo o Rodri quando ainda não era opção regular.

4 jogadores que entram e não se ressentem disso. 2 deles até destroem defesas adversárias.

Mas claro são todos umas bestas físicas.

Ou então a desculpa da idade...

Para me adiantar a essa. Não diziam que a idade não fazia diferença?

Aimar vai com 32 e não apresenta estas dificuldades...

Aliás, o Cap, e o Saviola, são os únicos que apresentam esta dificuldade no plantel todo.

Mas os outros certamente são especiais.

Das duas uma, ou são maus profissionais, e não se esforçam nos treinos (e nem quero colocar esta hipótese) ou então o corpo não dá para mais.

Agora não desculpem isso com 90 minutos por semana, quando eles treinam dezenas de horas por semana.

Eu concordo contigo. E continuo a bater na mesma tecla, em jogo ganha-se entrosamento e rotinas da equipa. De uma certa fora acaba por ajudar a dosear mais o esforço. Mas é isto apenas.
O Capdevilla, fisicamente parece num estado completamente diferente dos restantes titulares. E não podemos arriscar a tê-lo como titular para ganhar mais ritmo competitivo.

Pedro84

Eu não gostei. No golo deixa-se antecipar, e não fosse o Artur e tínhamos mamado o segundo da mesma forma.

brazio

Citação de: luis.live em 11 de Março de 2012, 21:42
Citação de: B.Verissimo em 11 de Março de 2012, 21:35
Sem ritmo o que é perfeitamente normal.

e com peso a mais..

acho, e repito acho, que fora do futebol nao se "cuida".
jogador da bola tem que ter algum cuidado, e jogar a lateral , e nas equipas de JJ tem de se correr e muito, o maxi que o diga, e ele nao corre, ou corre pouco... tem qualidade de passe, tem posicionamento, mas nao faz o "vaivém, que o treinador tanto gosta e por isso nao joga...

O vaivém que deixa a equipa sem gás sempre nesta fase crucial da epoca .... :confused:

PMCA

Apesar da natural falta de ritmo, esperava mais..