Águia Vitória

pauletadias

Esta voa mais alto e mais junto das bancadas

cmarg1971

é dar-lhe lagartos às refeições

aasp

Citação de: cmarg1971 em 22 de Julho de 2011, 14:29
é dar-lhe lagartos às refeições
Morria à fome... esses nem para comer servem.

BestEagle26

Spooner®

Citação de: Red skin em 21 de Julho de 2011, 14:39
Negócio ruinoso... só come carne de vitelo!

segundo faleicom um dos tratadores delas(o que apareceu na apresentação do Mora e Nolito) a refeição preferida dela são aqueles pintainhos amarelos... segundo ele é mais barato que a carne de vaca e elas preferem...

FR

Vi agora o 1º post deste tópico
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

pauletadias

Citação de: ignisdivine em 21 de Julho de 2011, 13:50
É empre espetacular ver o voo da águia. Impressionante como um ritual destes se tornou tão importante.

P.S: podiamos era ter uma águia Real com 3m de envergadura a fazer um voo. Esta águia parece-me pekenina.

Essas devem ser selvagens, impossiveis de domar... digo eu LOL

Pedro.SLB.71

Antes demais, a águia faz parte do nosso adorado e amado símbolo do Sport Lisboa e Benfica, só desejo que ao longo da época a águia além de dar espectáculo seja inspiradora a todos, jogadores e adeptos... a ambicionar-mos tanto aquilo que desejamos.

aasp

Citação de: pauletadias em 22 de Julho de 2011, 16:27
É empre espetacular ver o voo da águia. Impressionante como um ritual destes se tornou tão importante.

P.S: podiamos era ter uma águia Real com 3m de envergadura a fazer um voo. Esta águia parece-me pekenina.

3? São sensivelmente do mesmo tamanho, tanto a águia-real como a águia-de-cabeça-branca que é a que temos. A envergadura de ambas podem ir até 2,50m.

slutsky

Citação de: pauletadias em 22 de Julho de 2011, 16:27

Com uma águia de 3m exigia-lhe que desse a volta ao estádio com o tratador no bico!!!

Gonzalex

Porra...com 3 metros de envergadura....Treinava-a para quando os porcos cá viessem, agarrar era no PC e ir larga-lo ali ao Tejo, mas sem antes lhe calçar uns sapatinhos de cimento

JoRiMaPi

Fantástica! Podia fazer o voo mais em cima da hora, aquando da entrada dos jogadores. Dava outro ar à coisa!

Só tive a oportunidade de assistir a um voo da antiga Vitória, no jogo contra o Olhanense em 2009/2010 e nem foi dos melhores voos. Durou pouco e não se aproximou muito das bancadas. Mas a sensação que se sente quando se vê o nosso símbolo a voar à nossa frente é algo de sensacional!!

eagle85

Citação de: pauletadias em 22 de Julho de 2011, 14:26
Esta voa mais alto e mais junto das bancadas

Convém que não se aproxime muito, senão ainda alguém a rouba! Já começa a ser um hábito...  :bandeiraslb2:

winteste

Acho que é uma coisa tão bonita e é tão mal aproveitada.

sirBoris

Esta não engana, é mesmo reforço!  ^-^