Águia Vitória

ivodaniello

Citação de: rambo em 22 de Agosto de 2011, 18:01
Citação de: ramalhofnm em 22 de Agosto de 2011, 17:11
provavelmente a águia reagiu de forma estranha devido ás condições climatéricas, digo isto porque na tarde de sábado vi diversas aves com comportamentos muito estranhos.
É bem capaz de ter sido isso. :confused:

Nessa noite ainda vi umas "aves raras" na Conde Redondo ...

;D ;D ;D

Redady

Já tinha posto o Vieira e o Benfica em tribunal se fosse nas minhas costas que tivesse aterrado.

cris_gomes

Citação de: LEV em 21 de Agosto de 2011, 20:24
Citação de: Maluque em 21 de Agosto de 2011, 16:04
http://www.youtube.com/watch?v=mW9jUbZN5xY

A cara do gajo com a aguia as costas.
:2funny: :crazy2: :2funny:

Até é engraçado, mas para a pessoa em questão de certeza que não teve graça nenhuma. Este incidente podia ter tido consequências graves se a pessoa fosse cardíaca, por exemplo.

ou uma criança por exemplo aquelas garras n devem ser brincadeira... é preferível esperar mais tempo e apresentar uma cena em condições...

ivodaniello

Aposto que o Bernabé gostou disso...

rambo

Coitado do homem deve-se ter borrado todo ...

Redady

Citação de: rambo em 22 de Agosto de 2011, 18:14
Coitado do homem deve-se ter borrado todo ...

Imagina aquilo a poisar no teu lombo ... eu ficava traumatizado, incapaz para o trabalho e dava direito a uma choruda indemnização! 

magoslb

A outra quando não aterrava no poleiro, o pessoal no estádio começa logo a dizer que era mau pronúncio, esta aterra em qualquer lado e ganhamos, não está mal. :2funny:

Darkboy

Encham o estádio com os dispensados ainda sem colocação e toca a treinar o voo até a águia não se assustar com estádio cheio.

Woody

Épico! Agora sim o estádio vai encher!: antes do futebol os espectadores ainda têm direito a uma sessão de circo romano com uma águia a despedaçar uma pessoa!

m20

Citação de: Darkboy em 22 de Agosto de 2011, 18:32
Encham o estádio com os dispensados ainda sem colocação e toca a treinar o voo até a águia não se assustar com estádio cheio.
:2funny: :2funny: :2funny:
Se ela me pousasse em cima , ainda me dava uma coisa má..é que uma águia não é propriamente um pombo :tomates:

Sequel

Andam a treinar a águia para pousar em cima dos que ainda pensam que o Mantorras faz parte do plantel.

SimpSLB

Citação de: Redady em 22 de Agosto de 2011, 18:06
Já tinha posto o Vieira e o Benfica em tribunal se fosse nas minhas costas que tivesse aterrado.
O Vieira? LOOOOOOOOOOL, é ele que treina a águia e tudo

Tsu

no Benfica está sempre tudo mal e é tudo um amadorismo

JNF

Citação de: TsubasaNN em 23 de Agosto de 2011, 11:37
mas se a águia "autografasse" as tuas costas... aí queria ver.

Far(away)

Citação de: JNF em 23 de Agosto de 2011, 18:09
Citação de: TsubasaNN em 23 de Agosto de 2011, 11:37
mas se a águia "autografasse" as tuas costas... aí queria ver.

Quando toca aos outros é sempre uma festa.